Amp ou Pedaleira

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# set/10 · Editado por: DraKo


Toco violão faz 1 ano e fasso curso de guitarra ha 6 meses finalmente vou comprar minha guitarra (uma condor rx20s) porem tenho uma duvida, vou comprar um amp meteoro nitrous drive 15w so pra estudo, mais se eu comprar uma pedaleira ( zoom g1) e conectar a uma amp multiuso vou conceguir um resultado melhor quanto a trimbres e efeitos?Vou tocar em igreja por isso preciso de versatilidade

Respostas Prontas:
[/i]Junte um pouco e compre um peavey rage ou crate gx15r[i]
Esses amps na minha cidade estão por 500 e 600 reais :( (nitrous c/ reverb ta de 360 conto
[/i]Junte x e compra usado[i]
Na minha cidade n tem loja de usados e tenho pessimas experiencias com ML, alem de que n tenho como juntar mais grana :(
[/i]Use a busca[i]
Ja usei mais meu caso é especifico (tenho uma amp mesmo sendo multiuso lixo)
[/i] Você mora no c* do mundo? [i]
Sim

Obrigado desde ja

Osvaldojr
Veterano
# set/10
· votar


melhor o meteoro....pois vc terá um som mais legal para tocar....com o tempo compra os pedais....um delay,reverb,chorus...

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


eu iria de pedaleira e ampli multiuso, se for só pra toakr em casa da bom demais, eu tenho um multiuso aki logiko qe nao eh bom, mas nao tenho muito oqe reclamar tbm ....

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


a pedaleira esta de 360 com a fonte ( eu acho) se eu comprar um fone e ligar na pedaleira ela se comporta bem? o amp pode fazer a pedaleira fikar com um som ruim?

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


Meu amp multi uso é um Wattson de 100w (hehe) (up disfarçado)

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


DraKo
cara, se for pra comprar um amp meia-boca, compre o pedal e depois junte dinheiro para um amp melhor...abraços

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


cara, se for pra comprar um amp meia-boca, compre o pedal e depois junte dinheiro para um amp melhor...abraços
Mesmo assim estou com duvida n kero um som lixo pra n desmotivar mais em a caixa + pedaleira ia ficar com um som bom ?
p.s: Obrigado pela opnião

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


DraKo: se eu comprar um fone e ligar na pedaleira ela se comporta bem? o amp pode fazer a pedaleira fikar com um som ruim?

Cara, te digo uma coisa: o Meteoro Nitrous Drive é TE-NE-BRO-SO! Acho que vale mais a pena a pedaleira + fone de ouvido bom (tem uns Koss Porta Pro que são bem legais), assim você tem um som legalzinho e não enxe o saco dos seus pais. Quando for compra rum amplificador, aí você junta uma graninha e compra um bonzinho.

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


DraKo

som lixo, nao fica tao, eui tenho aki fica legal por ser multiuso e ta caro essa g1 hein

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


Não estranhe os preços mora numa cidade que so tem 2 lojas de instrumentos decentes (Feira de Santana-BA passo no Jn no ar heheh) então tudo fica mais caro ( a guitara ta de 360)

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


UP

strks
Veterano
# set/10
· votar


Moro em Feira de santana também, é realmente tudo muito caro, acho melhor tu comprar essa g1 de alguma loja no ML, vai sair bem mais em conta.

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


DraKo

cara tenta descobri se no estado da bahia ou nordeste tem alguma loja de instrumentos qe tenha site, e se o preço for mais em conta compre pela net, pq se vc pegar um vendedor do mercado livre qe more em sao paulo o frete geralmente para o nordeste é meio caro as vezes acaba nem compensando compra no ml

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


Axei uma pedaleira no ML por 190 com fonte axo que vou compra por la fica muito mais em conta com frete fica 230 da pra compra um fone dos bonss ainda heheh

DraKo
Veterano
# set/10
· votar


Tava pensando em comprar a guitarra no ML tbm mais instrumento eh uma coisa muito fragil prefiro comprar na loja msmo

DraKo
Veterano
# set/10 · Editado por: DraKo
· votar


Vou compra a pedaleira e depois (ano que vem) compro um amp dos bons (quem sabe um volvulado heheh) a pedaleira ta de 230 com frete e fonte vou compra pelo ML. Obrigado a todos que me ajudaram VLW

Tamehiro
Veterano
# set/10
· votar


Pedaleira + fone.

joaum
Veterano
# set/10
· votar


DraKo

Compra a pedaleira. Eu toquei num meteoro num estudio um dia desses achei horrível, principalmente o clean dele. Toco na igreja e no culto da escola (tem culto lá todo dia) e, quando uso guitarra, toco com amps ruins mas levo meu pedal Artec Soloist Distortion. Configuro o pedal pra o mais clean possível e consigo um timbre muito legal. Não se compara ao meu Orange Tiny Terror, mas já melhora DEMAIS. E ainda suja bem pouquinho, muito de leve o pedal. Imagine com uma pedaleira. E, ainda tem a vantagem de você pegar um amp legal mais pra frente e colocar sua pedaleira junto. Com o meteoro, logo depois você iria querer trocar de amp de novo.

Ah, só pra ter uma ideia: tem dois amps na escola, um GS150 e um BS150, geralmente eu ligo no BS (pra contra-baixo) pois acho o timbre menos ruim e mais brilhante do que o GS. Na igreja tem amps multiuso.

Abç.

stenin
Veterano
# set/10
· votar


DraKo

Rapaz,
preste atenção nessas pedaleira q tem no ML.
Pois muitas podem ser "piratas", são elas, as que não vem com manual em português, e não são (importada, transportada, a sei lá, esqueci ) pela ROYAL.
Eu comprei a minha no Rio de Janeiro, mas lá tem muitas lojas ( tinha umas 8 na mesma rua). Eu achei a pedaleira por inicio R$269,00. Ai fui numa lojas que falaram que cobriam qualquer preço. No entanto ele cobiru o preço da outra e deu desconto (chorei pra cacetada) porque era a vista. Ao final ela saiu por R$214,00. Com manual em português, fonte + uma porrada de coisa. Há e era (importada, transportada, a sei lá, esqueci ) pela ROYAL.

E ainda quando fui testar a pedaleira a vendendora meu de uma Fender Ameriaca para testar, foi chocante.


Eu fiz o mesmo que você ta fazendo. Eu comprei uma pedaleira Zoom G1N e to usando por enquanto num Multiuso ( eu tenho um cubo de baixo qtem uns 400 wrms, ai não da pra carregar ele para todos os lados) mas no final desse ano comprarei um Meteoro Demolidor.

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


stenin

Que isso cara!!
Pedaleira pirata não existe!!
Se a pedaleira vem sem manual é porque é usada e o dono anterior não colocou o manual junto pra quem ele vendeu, simples assim!!

Já comprei no ML pedal usado que veio sem o manual e é legítimo e não pirata!!

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Percebi pq o preço da pedaleira aqui na minha cidade esta tão fora de mercado ela é a pedaleira Zoom G1K (signature do Kiko loureiro) ai ela fica muito mais cara que a normal e o pior nen curto o cara

stenin
Veterano
# out/10
· votar


Ramsay

Vou te dar um exemplo que eu vi:

numa loja a zoom G1 estava R$239,00 com 1 manual em inglês, com a fonte sem o símbolo da zoom, não era trazida pela importadora Royal, que é a única que importa a zoom, a caixa da fonte era em chinês, e a pricipal diferença: só tinha 3 meses de garantia e não era em todo território nacional.

na outra loja (na onde eu comprei) a zoom G1 estava R$279,00 como nas outras lojas, vinha com 3 manuais: inglês, espanhol e português, veio com certificado de garantia da Royal com 12 meses de garantia em qualquer lugar, a fonte estava escrito Zoom, na caixa da fonte estava escrito em português, e além dos manuais ainda vinha com card que vem escrito os efeitos da pedaleira. E ainda o vendedor (que manja muitos de produtos, e isso é raríssimo) me cadastrou no site da loja e da Royal, para eu ter a garantia.

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Desisti de comprar pela net minhas experiencias com comprars virtuais me deixam com muito medo vou comprar a da minha cidade mesmo sendo uma facada pagar 100 reais a mais por causa de uma mera assinatura. Vlw a todos que me ajudaram FLW

Jaum_Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Outro voto pra pedaleira.

bruno slash
Veterano
# out/10
· votar


DraKo

baum cara
seguinte eu já tokei bastante em wattsom
e posso garantir que é melhor vc comprar uma pedaleira
do que a distorção da meteoro
minha opinião
espero ter ajudado
bends!!!!!!!!!

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


[/b]Jaum_Paulo[b] e [/b]bruno slash[b]

Vlw

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Como ja disse moro em Feira de santana mais talvez eu possa ir em Salvador Ba na loja da foxtrot pegar um fender frontman 15g que esta de 360 reais tbm. Oque vale mais a pedaleira ou o fender?

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Up

Marc Snow
Veterano
# out/10
· votar


tu ja sabe os sons que vão sair dessas coisas, né?

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Sei cara mais vou tocar em casa n tenho muita grana e apesar de tocar na igreja la tem uma guitarra e um monte de pedal so kero aprender(sem desmotivar)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp ou Pedaleira