.::Translucent Faith::. (retorno dos mafagafos) com DSoM na bateria! \o/

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # set/10


    Fala galera. alguem se lembra do Mafagafo's Kingdom?

    pois bem, encontrei um membro do forum de bateria que se disponibilizou a assumir as baquetas: DSoM
    a musica é a mesma, a unica diferença foi a bateria e uma nova mix. e é claro, um novo nome.

    Com vocês:
    Translucent Faith

    Composição: Slash_1989
    Bateria: DSoM
    Mix/Master: Slash_1989

    Enfim. Façam criticas, sugestoes, elogios e comentarios sobre a composição, gravação, bateria, mix e tudo mais. \o/

    DSoM
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Conseguimos deixar a música com uma cara meio diferente. Escutem, garanto que vale a pena.

    Deixem suas opiniões, isso é importante pra melhorar a qualidade da música como um todo.

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vamu lá galera!!! comentem aew!!!


    link direto: http://www.4shared.com/audio/XDPonZST/Translucent_Faith_3_master.html

    Manubio
    Veterano
    # out/10
    · votar


    já já comento...

    Pepe Le P
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, ficou bem bacana.

    Minhas sugestões do que pode ser melhorado:
    - Gravação da batera: a batera ficou meio abafada na minha opinião. Claro que não sei que infra vocês dispõe para gravar (se seria possível microfonar com mics de qualidade as diferentes peças e tal). Certamente não chegou a comprometer. Se tiverem condições de fazer uma gravação mais profi ficaria excelente.
    - Faltou um pouco de graves e punch na guitarra, você gravou como?
    - Seria legal ter uns solos e/ou temas a mais.
    - Teve alguns momentos nos compassos mais quebrados que senti uma leve falta de sincronia entre batera e guitarra.

    No mais achei bem bacana e bem tocado. Curti as partes com teclado, poderia ter mais algumas participações na música.

    Parabéns! Continuem aprimorando a composição que ela tem potencial!

    Arimoxinga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    a música daria um Belo tema de guitarra Por que vc não fez? parbéns aos dois gostei bastante! comente o meu som tbm olha no meu perfil flw!



    Peace!!!

    Slash_1989
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Manubio
    já já comento...
    já já agradeço =P

    Pepe Le P
    - Gravação da batera: a batera ficou meio abafada na minha opinião. Claro que não sei que infra vocês dispõe para gravar (se seria possível microfonar com mics de qualidade as diferentes peças e tal). Certamente não chegou a comprometer. Se tiverem condições de fazer uma gravação mais profi ficaria excelente.
    entao, quem pode te dizer mais sobre a gravação da bateria eh o DSoM, depois ele passa por aki pra dizer.
    mas até onde eu sei, a batera dele foi microfonada com 4 mics de PC gravada em mono.
    ae eu criei uma imagem stereo no ozone, dupliquei as tracks, dei uma mexida no pan e na equalização. depois peguei uma terceira track, coloquei no centro e joguei um pouco de drive pra ficar mais agressivo. basicamente foi isso o processo da batera.

    - Faltou um pouco de graves e punch na guitarra, você gravou como?
    gravação antiga: Guitarra>pedal de distorção MD-2>amplitube metal e só. agora mudei meu equipo, só falta gravar denovo as guitarras.

    Arimoxinga
    a música daria um Belo tema de guitarra Por que vc não fez?
    como assim?

    vlw ae pelos comentarios!! continuem postando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .::Translucent Faith::. (retorno dos mafagafos) com DSoM na bateria! \o/