Encontrei o meu som, e voce? (equipos)

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


edalko

Kd o Baber Triefecta? Vendeu?

Abs

edalko
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Opa... vendi faz tempo já.
Mas, é um pedal bem legal... um distortion com pitada de fuzz.
Acho que seria um pedal que eu até pegaria de novo.
Tá querendo comprar um??

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko: Tá querendo comprar um??

Já fechei hoje! \o/

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180581676082

Esse pedal é ruim de achar hein...

Abs

Deji
Veterano
# nov/10 · Editado por: Deji
· votar


ja mudou o set dele
asiudhiuasud

slash_web
Veterano
# nov/10
· votar


É muito relativo dizer que voce encontrou seu som pq acho que estamos constantemente encontrando nossos sons ou então agente encontra nosso som e vai apenas substituindo o equipamento para ser mais simples possivel. Acredito que quem tenha disponibilidade financeira poderia sempre estar encontrando ''seu som''. Fico feliz por você parceiro! Não é todo dia que agente ve alguem feliz com o equipamento e tendo acesso a equipamentos top como o seu. Boa sorte ae com o som e que tu desfrute muito disso tudo! Agora só falta gravar um video ae com o timbre real do equipamento.. sem plugins ou ''tecnologia virtual''..

E uma pergunta , voce é musico profissional?

abraço

nichendrix
Veterano
# nov/10
· votar


slash_web
Boa sorte ae com o som e que tu desfrute muito disso tudo!

Cara, nem dá tempo, o edalko não para quieto com equipamento, quando tá começando a achar bom troca... hehehheehe

Agora só falta gravar um video ae com o timbre real do equipamento.. sem plugins ou ''tecnologia virtual''..

Se algum dia ele conseguir ficar com um equipo tempo o suficiente, quem sabe ele grava hehehehehhehe

E uma pergunta , voce é musico profissional?

Se fosse não tinha esse equipamento todo nem fudendo.

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


slash_web

Agora só falta gravar um video ae com o timbre real do equipamento.. sem plugins ou ''tecnologia virtual''..

Cara, a coisa mais difícil é gravar o "timbre real do equipamento". Seja com tecnologia real ou virtual, sempre se dá uma "processada" no som, é complicado isso. ;-)

wcpm
Veterano
# dez/10
· votar


Xiii, Edalko, já ta vendendo o mesa boogie subway? rsrsrsrs

Leomju
Veterano
# jan/11
· votar


edalko
Tenho duas perguntas Velhinho...

1. Qual a diferença dos seus amplis para os RECTIFIER?

2. Soube que em 2007 vc comprou um Vox Bulldog e depois vendeu, dizendo que alguém lhe afirmara que a válvula do pedal está lá de enfeite. Me fala mais sobre esse pedal, pois o tenho a seis meses e gosto muito do timbre, fala mais que o Guv'nor e o Jakhamer. Um técnico me disse que ele funciona somente com o 1º Canal à valvula e a baixa voltagem, o aquecimento cooltron é interno e o calor no som vem naturalmente sem a válvula se incandecer, por isso ele funciona com 6v a pilha.

OBS: Se retirarmos a valvula do mesmo, realmente o pedal não fala! (fiz isso pra ter certeza).

Cara toco a cerca de vinte anos já e estou sempre querendo me atualizar, conto com sua experiência para isso. Valeu!!!

leleskexD
Veterano
# jan/11
· votar


Também com todo esse equipamento que tens e teve,lhe chamaria de louco se ñ tivesse encontrado o teu som,aheuha

edalko
Veterano
# mar/11
· votar


Leomju
Qual a diferença dos seus amplis para os RECTIFIER

Putz cara, a sonoridade mesmo.
O rectifier tem aquele delicioso som de arroto, que só o Mesa dá.
Tento em vão conseguir no Mark3, mas ele nao chega lá... vai proximo mas não chega.

É a mesma coisa com o Vox Ac30... ele tem a sua caracteristica propria, ainda mais que ele faz o falante quase abrir as pernas e dar aquela sonoridade legal como se estivesse rachando-o.

Cada amp tem sua caracteristica. Muito embora vc consiga com regulagens chegar em sonoridades proximas de outros amps, nunca consegue o timbre exato, porque entram em ação outros elementos, como tipo de valvulas, falantes, etc.

Soube que em 2007 vc comprou um Vox Bulldog e depois vendeu, dizendo que alguém lhe afirmara que a válvula do pedal está lá de enfeite. Me fala mais sobre esse pedal, pois o tenho a seis meses e gosto muito do timbre, fala mais que o Guv'nor e o Jakhamer. Um técnico me disse que ele funciona somente com o 1º Canal à valvula e a baixa voltagem, o aquecimento cooltron é interno e o calor no som vem naturalmente sem a válvula se incandecer, por isso ele funciona com 6v a pilha

Olha, eu tive o Bulldog e o Top Boost da linha Cooltron.
O bulldog achei ele muito agudão. E na época eu tinha um giannini Thunder Sound que tem um circuito Fender, daí já viu... eram muitos agudos.
Quem sabe num amp com caracteristicas mais dark ele soe legal.
Com relação às valvulas, pelo que li o pessoal questionava que a valvula de pre-amplificação nunca trabalharia naquela voltagem baixa. Até pedais mais "normais" como o V-twin, Dr Drive, e outros são questionados pelo uso da valvula ali.
No entanto, é uma tecnologia nova, para excitar a valvula com baixa voltagem. COmo se da o resultado no final eu nao sei.
Mas pra mim, se a valvula funciona ou nao, o que importa é a sonoridade final.
Se for boa, que se dane o resto.
Com os Dr Drive que tive, nunca fiquei satisfeito, e já tive 5 deles.
O Over de Top Boost achei bem legal, e consegue um som bem proximo do Ac30 mesmo.

Abrax. No que eu puder ajudar, conte comigo.

leleskexD

Eu constatei que realmente é o contrário. Quanto mais se tem, mais difícil fica achar o que é melhor.

Hoje eu me decidi qual a linha sonora que quero. Porém nesse interregno adquiri outros amps e curto cada um na sua sonoridade. Ou seja, eu defini uma sonoridade padrão, mas nao fico bitolado nela, gosto de variar e aplicar o meu estilo.

Acho que a grande questão é isso: vc ter o teu estilo, proque dai vc toca em equipos diversos, mas sempre mantém sua identidade.

Abrax

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontrei o meu som, e voce? (equipos)