Problema no Guitar Pro 6

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # set/10


    Quando eu baixo uma música do cifra club pra guitar pro, ela abre mas não toca, ela da um "erro"

    Warning
    Some track do not have associated soundbank. Please download by clicking on GP6 logo or by choosing Help menu/updater.
    Affected Track(s):
    Accoustic
    Rythm
    Bass

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    igor.schecter
    Quando vc instalou seu GP6 antes de abri-lo ele iniciou uma janela de updates ou foi direto para a tela do programa?
    Na minha versão ele baixou algumas atualizações que eu escolhi. Depois disso ao abrir qualquer arquivo de GP das versões antigas o Windows pede para selecionar com qual software vc deseja abri-lo. Eu escolho e abro normalmente depois.
    A única coisa que eu não gosto é que depois ele pede pra salvar as alterações e salva como GPX.
    Mas eu não fucei muito ainda porque instalei a minha versão neste fim de semana. Detalhe, ela é versão adquirida.
    Valeu!!!

    igor.schecter
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Meu entro direto no programa :D não mostro update nenhum :S

    igor.schecter
    Veterano
    # set/10
    · votar


    onde eu acho convertido pra GPX as músicas?

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    igor.schecter
    Talvez seu GP6 precise de atualização então, mas como eu disse é só um chute, pois tenho que mexer muito ainda nesta nova versão.
    Eu não sei onde achar convertido, pois todos os arquivos que abri de versões anteriores só passariam para GPX se eu salvasse assim ao fechar o programa.
    Valeu!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Boa noite!!!

    igor.schecter
    O problema eu acho que está realmente relacionado aos updates que vc deve fazer. Neste caso em particular dos arquivos para RSE que são os instrumentos.
    A mensagem aparece porque vc não tem estes instrumentos instalados na sua versão, então as trilhas que constam estes instrumentos podem não soar legal, mas o arquivo roda do mesmo jeito.
    Pelo menos na minha versão...rs
    Valeu!!!

    superguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kra sei o que se ta fazendo.
    tenta instala os banks direto, se não der certo, colok o arquivo na mesma pasta q o .exe do gp e instala junto com ele.
    boa sorte.

    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Como que faz para instalar os sounds banks no guitar pro 6.0?

    Alexandre Lavignoso
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gente ajuda ai plis.

    JioFox
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Amigo, quando tu baixou o GP6, não veio junto um arquivo com extensão GPBANK?
    O novo GP usa os RSE, só que não vem embutido no programa. Daí tu tem que instalar, com um arquivo .gpbank.
    Boa sorte \o

    mr.floyd
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: mr.floyd
    · votar


    igor.schecter
    pra descobrir se o problema é os arquivos RSE (sound banks), poe pra tocar em MIDI se tocar ai vc instala as RSE ...

    os SOM MIDI é uma bosta perto dos RSE que são um pouco mais realistas...

    Comigo aconteceu assim..ai tive que "reinstalar as RSE"

    marcoguitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    cara abandona o guitar pro e tenta tirar de ouvido, se não sua evolução vai ser muito lenta!

    Sinatro
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    pressiona F2... isso vai desabilitar o sons "reais" e habilitar o Midi... dai funciona

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Baixe o banco de dados sonoro!
    É muito bom!

    Poe no google:
    "Sound Bank Guitar Pro 6 download"
    que vc acha :)

    Weszlley
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tem que ter os SondBanks

    -King
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Para aproveitar o tópico aqui, alguém sabe por que quando eu exporto minhas músicas para MIDI o tempo fica todo errado?

    Tom.Morello
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera, baixei o Guitar Pro 5, mas quando baixo alguma tablatura aqui no cifra pra tocar ela não aparece. Aparece apenas a partitura, os números da tablatura ficam em branco. Como faz? Tentei fuçar no menu exibir e não achei nada.

    goodhatin
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Opa pessoal, desculpa reabrir o tópico mas meu guitar pró 6 não toca a música, faz uns sons estranhos, como se o audio estivesse prejudicado, o 5, que também tenho aqui na máquina, o audio funciona perfeitamente. Alguém sabe o que é?

    freakdoug
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: freakdoug
    · votar


    Sei lá procurem como download + Sound Banks

    freakdoug
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: freakdoug
    · votar


    Eu achei uma vez mais era muito pesado

    tchedovollosky
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Sinatro
    valeu pelo F2!
    funcionou aqui!!

    Rafael de Lacerda Moreira
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ressucitando o fórum! Rsrs...

    Baixei o GP6 e a princípio estava tudo funcionando bem..
    Fui resolver escrever uma música, mas toda vez que entre no track de Drums o GP6 trava e para de funcionar.
    Esse problema acontece mesmo quando eu baixo uma música pronta e tento entrar no track de bateria.

    Alguém me ajuda por favor?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no Guitar Pro 6