Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
dede_GNR
Veterano
# set/10


Venho aki pedir para que vcs me ajudem com a musica

Snow(hey oh)-Red Hot Chili Peppers

quero que vcs pessoas,ou vcs do cifra club façam um video desse com guitarra ou violao tanto faz

e tpw nao fiquem postando links aki de videos do youtube pq o pessoal la fala ingles e nao da pra aprender assim vlw mt obrigado


nao que eu queira tudo na mao e que comprei uma guitarra a 2 dias e to mt ancioso pra aprender e nao to consiguino no youtube pq eu so mt burro mas amo essa musica

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


vc não sabe nenhum acorde e já quer tocar músicas?? é isso?
se tá com a guitarra a dois dias vai aprender primeiro!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


procure entender o video em ingles... vai se dificil achar alguem que pegue a musica só pra passar pra vc!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
Snow(hey oh)-Red Hot Chili Peppers
comprei uma guitarra a 2 dias e to mt ancioso pra aprender

Você sabe que essa música não é tão simples assim né?
Comece com os primeiros acordes, depois pega umas músicas bem fáceis e vai aumentando a dificuldade aos poucos.

Fanderslash
Veterano
# set/10
· votar


Quer começar logo de cara com uma das mais chatas de tocar do RHCP?

diegoloko12
Veterano
# set/10
· votar


Cara, tu tem que aprender primeiro a fazer acordes e ritmos meu amigo. E no youtube tem video aulas em portugues. fkdk

JP_dragon
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
quer um ponei tambem?
quer video,cifra,quer aula particular deles tambem?

Ivan C.
Veterano
# set/10
· votar


Quer começar logo de cara com uma das mais chatas de tocar do RHCP?
FATO cara, nao pense que vai conseguir assim nao.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
Eu toco guitarra fazem uns 3 anos, e é difícil pra mim tirar essa música, se você comprou fazem 2 dias e já quer tirá-la, boa sorte.

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


rs pessoal calma eu sei alguns acordes porem eu sei tocar knoking on heavens door,one a intro neah e um pokin de godfather quer dizer sobre acordes eu sei alguns e e bem facil porem eu sei montar acordas pq tenho um piano em ksa e sei tocar mas o menos e tpw
um ponei eu quero *-* mas nao sou gay pq quero um ponei tpw eu acho show.

e tbm eu quero mt vcs nao tem noçao e pra impresionar uma menina mas tudo bem eu queo,eu quero eu quero :"(

Juneba
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR, cara mais vale a knocking on heavens door bem tocada do que a snow mal feita, ninguém fala por mal não, você pode ter agido de má fé, mas já pensou se você tocasse a snow de primeira não iria ter sentido, tocar violão e guitarra ia ser algo normal.
enfim, treino e treino. já que você sabe tocar piano, já tem um poco de teorica desenvolvida, vamos lá, treine e se esforçe.

F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Treine.
Abraços
_

Cheirinho de multi...

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR

Cara....
Bem vindo ao FCC....

Eh uma musica complicada de se tocar, ainda mais pra quem começou a tão pouco tempo...

mas sei oq vc sente...
quando ganhei minha primeira guita eu tb queria tirar as musicas mais dificeis...

a galera ai tah sentando o pau ao invés de ajudar..

_____________________________

Galera... o cara tah começando.... ele tah na magia da primeira guita... eh normal ele tentar tirar as musicas complicadas...

vai me dizer que vcs soh tiram musicas faceis?
____________________________________

enfiim...
tah ai o video brother....

ahh... se conseguir tirar coloca um video ai pra galera....

bons estudos...
abrazz




-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Eu toco a um tempo e acho Snow dificil de tocar =[

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


po obrigadao vo tenta aprender e vc ta certo cara eu tenho 13 anos ja toco piano *-* tipo sei tocar varias e varias musicas no piano tpw vo dar um eemplos pra vcs : Always (Bon jovi),November rain(guns), creep (radiohead, fur elise [completa](beethoven),a thousand miles (vanessa carlton) ,drive (olhando pra vc) , Green sleeves ,e mts outras

tipo eu tenho 13 anos e minha guitarra ee uma giannini supersonic comprada em 76 tpw era do meu pai veio to com a guita purinha a guitarra e um alto falante domestico e ja sei tocar god father,knoking on heavens door, o inicio de sweet child o mine, entao ta bem rapido meus estudos neah e tpw se alguem puder ajudar ok me manda emaiil pq eu vo fazer tudo que eu posso tpw, eu tenho uma banda de rock msm mas eu sou o pianista e mais do que ngm todo mundo sab que nen todas as musicas sao de piano neah
entao resolvi aprender o basico da guitarra pra poder fazer a base da musica e meu colega o solo e pronto formo entao eu so quero aprender snow pra mim impressionar tpw olha 1 semana de guitarra e ja sabe tocar RHCP

pronto falei espero que tenham me compreendido

abraços

se puder me manda email: ou poste mais coisas aki eh dede_fbp@hotmail.com

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR

No seu caso, recomendo usar vírgulas e o youtube.

E continuar treinando sempre!

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
pronto falei espero que tenham me compreendido
Eu juro que tentei!
AHEOiauheoAIEUHOaieuhoIAUEHOaieuhIAE


eu so quero aprender snow pra mim impressionar tpw olha 1 semana de guitarra e ja sabe tocar RHCP
Não vou entrar em detalhes cara, mas esse caminho é bem mais longo, cuidado...

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


So nao usei virgulas pq eu to escrevendo rapido ashsauhhuashus

youtube nao ajuda mt tudo em ingles de piano ate da pra agnt saca as notas de ouvido agr pra quem t aocm uma guiatarra a 2 dias e meio

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Eu já tentei tirar essa música e não consegui..
Agora imagino um cara que tem guitarra a 2 dias..

\o/

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Véi, treine todos os dias...
escrita correta aqui no FCC é importante tbm, dá mais gosto de ler e é mais fácil de compriender as dúvidas.

Boa sorte aew.

rotiv
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
cara, eu tenho 14 anos e comecei esse ano a tocar guitarra. se voce gosta do rhcp, tem a Californication, que é um pouco mais facil e inclusive tem no youtube no canal do cifraclub.
abraços

Igor Grillo
Veterano
# set/10
· votar


dede_GNR
Posta um video tocando piano pra gnt ver...

abç

dede_GNR
Veterano
# set/10
· votar


poxa vo ver manin eu sei tocar pianomas tpw se u for fazer vo fazer um ensinando tpw quando eu comprar uma camera vo gravar a Only Saturdays tocando e vo manda pra vcs eu su o mulekin tanpinha atras do teclado com som de piano
ashauhuhas

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Eu já tentei tirar essa música e não consegui..
Agora imagino um cara que tem guitarra a 2 dias..

\o/

[2]

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


vai me dizer que vcs soh tiram musicas faceis?
sim só as faceis, ou seja que são faceis pra mim!
Megadeath,metallica...
mais isso tbm já foi dificil um dia!
tem de tentar tirar so as que ja são faceis pra vc... pra ficar bem tocado!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


fiquei curioso agora, vou até ver a tab dela, todo mundo falando que eh dificil, achei estranho.

Marcosrcf
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
A música em si é simples, mas ele toca rápido pra cacete...

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


MarcosrcfA música em si é simples, mas ele toca rápido pra cacete...
[2]

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


vai tocar musica nacional... pra começar é o que rola!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


rotiv

dede_GNR
cara, eu tenho 14 anos e comecei esse ano a tocar guitarra. se voce gosta do rhcp, tem a Californication, que é um pouco mais facil e inclusive tem no youtube no canal do cifraclub.
abraços


Ahhhhhhhhhhh!! 14 anos e sabe escrever!!! Merece um premio aqui do FCC, eu te dou minha tacinha ali!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olá ajudinha aki com musica do Red Hot Chili Peppers