No More Tears Solo - Cover por Insomniac_

    Autor Mensagem
    Insomniac_
    Veterano
    # set/10


    Fala, galera!
    Mais um coverzinho aí, do mestre Zakk Wylde: No More Tears;


    http://www.4shared.com/audio/e_xS6W0i/Insomniac__-_No_More_Tears_Sol.h tml

    Bom... Me enrolei no início dos double-stops, mas tudo bem. É um solo que eu não considero de muito fácil execução, e que dá um certo trabalho, mas que eu adoro tocar... Uma hora ou outra vai sair todo bonitinho, mas por enquanto, é isso ae!
    Comentem XD

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tá legal cara... uns escorregos na execução, o timbre tá muito legal!

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    AB-JDR-94HI
    Valeu, man! (:

    alexdiffer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Insomniac_


    Legal seus gritinhos no comeco....

    E o som ta alto...porem da pra perceber q tem outra guitarra solando de fundo....isso é uma BT ou vc acompanhou um outro solo?

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    alexdiffer
    E o som ta alto...porem da pra perceber q tem outra guitarra solando de fundo....isso é uma BT ou vc acompanhou um outro solo

    Man, é o solo da música, não curti muito as bt's que eu encontrei e talz.

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Up...

    StratoBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Insomniac_

    Bem, fazendo com a música junto, ficou difícil discernir o timbre da sua guitarra com o da música original, mas aparentemente ficou um timbre similar.

    A execução ficou bem legal, deslizes nessas horas de gravar sempre tem, mas eu achei que ficou muito legal meeesmo.

    Abç

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    StratoBlues
    Pô, é que eu acabei abaixando o volume da guitarra, tava meio alto demais, hehehe.
    Mas prefiro tocar assim. Essas BT's não costumam me agradar.
    Valeu pelo comentário (:

    Frankie
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aqui pra nós, tô invejando teu vibrato, hein?
    Né zuação não, falando sério. Já cansei de falar do teu vibrato no MSN.
    O timbre tá muito bom também. Tu timbra bem pra caralho no Amplitube 3, depois quero uns toques, rs.
    -
    Great! Abraço!

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, tem como falar as specs da sua guitarra e mais ou menos como fez o preset? Tô tirando esse solo e a tempos tento encontrar um timbre decente...

    De resto, achei muito legal sua execução, tá de parabéns brother, tem uma pegada da porra!

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Insomniac_
    · votar


    DaniloReis
    Cara, minha guitarra é uma humilde Memphis MG-32 com um malagoli HB-6 na ponte (que é o cap que eu uso sempre).
    O pedal eu usei o gdi com Calif/Hot/Off X, com drive na metade, agudo e grave mais ou menos em 2h e level em 9h.
    No Amplitube, usei o Metal Lead T com ganho um ponto abaixo do meio, bass e middle mais ou menos assim "->" e treble dois pontos abaixo da metade. Presence parecido com o bass.
    Reverb, dois pontos acima do zero. Volume, 2 pontos depois do meio.
    No rack, usei um digital delay em modo LR, com um tempo mais ou menos e sem feedback. Um compressor e um chorus.
    Acho que é isso, basicamente (:
    (caraca, escrevi tentando detalhar o máximo, mas se quiser, posso te passar um print).
    Valeu :D

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Insomniac_

    Foi de grande ajuda cara! Depois vou testar esse timbre, com o Pro-Drive, deve ficar parecido com o GDI! Valeu cara!

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DaniloReis
    :}

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ta maneiro cara, mandou bem, uns detalhes com uns bends mas eu nao sou chato com relação a isso até porque eu erro muito isso tbm. Parabens, gosto dessa musica

    Insomniac_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    SpectrosGuitarman
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No More Tears Solo - Cover por Insomniac_