Rob Krieger - o que acham?

    Autor Mensagem
    kiki
    Moderador
    # set/10


    Robby Krieger é (ou foi?) guitarrista do The Doors, formado por ele, pelo tecladista Ray Manzarek, pelo baterista John Densmore e pelo vocalista Jim Morrison.

    ele e o manzarek ainda fazem shows por aí, como Riders on The Storm (e chegaram a se denominar Doors of 21th. Century, algo assim, mas deve ter rolado alguma disputa pelo nome com o baterista).

    Ele tem uma tecnica peculiar de tocar com os dedos, sem palheta, pois começou tocando violão ao estilo espanhol, acho.

    Eu particularmente curto muito Doors, e acho as riffs dele animais, muito criativas e absolutamente marcantes.

    Acho que como solista ele deixa um pouco a desejar, não é um cara de muita técnica, nem tem a mesma habilidade melódica que o Manzarek, por exemplo (que acho que musicalmente é o destaque da banda).

    Enfim, esse bla bla bla todo pra perguntar: o que voces acham dele?



    SK8Boy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ótimo guitarrista. Boa técnica, e mto musical. De fato Mazarek era o "musico" da banda.

    kiki
    Moderador
    # set/10
    · votar


    po, ninguem mais curte?

    ='(

    Math14
    Veterano
    # set/10
    · votar


    kiki
    se vc conseguise tirar o pessoal do OT ai,ia ter gente pra comentar sobre ele,mas como nao da agora e so esperar

    kiki
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Math14
    já foi um desafio me tirar de lá...

    o_O

    kiki
    Moderador
    # set/10
    · votar


    bom, eu gosto, isso é o que importa

    +_+

    NoAlarms
    Veterano
    # set/10 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Acho ele muito bom e casa perfeitamente no Doors! Muito original e criativo. Ray + Robby sempre era garantia de algo único.

    "Like a dog without a bone
    An actor out alone
    Riders on the storm"

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/10
    · votar


    Curto o estilo dele, apesar de achar q no Doors ele ficava preso pra demonstrar suas habilidades, ele me soa um kra bastante singular e criativo.

    Bigtransa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    kiki
    Eu gosto do trabalho dele no Doors..... faz muito tempo que ouvi um disco solo dele meio na praia do fusion e não gostei muito...... lembro que o som dele era sem muita melodia e ritmicamente complicadíssimo com uns compassos bem esquisitos..... pra ser sincero nem me lembro direito, talvez escutando novamente eu ache legal......

    kiki
    Moderador
    # mai/11
    · votar




    robby krieger mandando o violão flamenco do spanish caravan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rob Krieger - o que acham?