aula do edu bebado, foda demais

Autor Mensagem
locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
Sobre a discussão: ......acho q vai chover.....ou não....

...humm... aqui pelo menos o céu tá fechado... e aí?

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


nofear
Pode sim... mas com os seus filhos

Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo... toda ação tem uma reação. Se uma pessoa faz alguma coisa, principalmente na mídia de forma geral, está sujeita a elogios e críticas... apoio e reações contrárias também. Então, não existe isso de "não apontar". Isso é algo natural e sempre vai acontecer. Ou só elogios devem ser mencionados?!? Claro que algumas coisas devem ser levadas em conta: educação e respeito devem SEMPRE existir e hipocrisia deve SEMPRE ficar de fora. No mais, tudo é válido.

Abraço

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Daniel_MV
Ah agora consegui ver o vídeo.

Para galera, não tem nada de Edu bebado nesse vídeo, é o jeitão dele mesmo.


Também não achei nada demais. Ele não está caindo de bêbado como as postagens sugerem. Talvez ele nem esteja sobre efeito de álcool, pode ser o jeito dele falar mesmo, sei lá.

Mas de qualquer modo não vi nada de tão alterado assim no vídeo...mas pode ser só uma impressão errada da minha parte.

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


Tenho algo bem mais interessante:

http://www.youtube.com/tippexperience

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Eu não condeno nada.... nem acho o rapaz um bêbado... acho que cada um é responsável pelas próprias atitudes..... só o critiquei pela postura, só isso. Criticaria qualquer um na mesma posição. Não tem moralismo ou nada disso não.

Isso é irrelevante para a música, no que ele já provou ser competente.

O povo é xiita demais, às vezes.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Ah, quando eu postei lá na frente "ainda acham isso bonito" claramente me referia ao fato "estar bêbado" como se isso fosse um plus, ou algo legal e inerentemente bom.

Sei lá, eu só expus minha opinião quanto ao comportamento de quem acha isso interessante ou "normal".....

Peço desculpas se ofendi os fãs do rapaz.

Abç

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


makumbator
vdd qndo eu tav ano trabalho tbm achei q eke tivesse caindo + ele ta normalzão
isso é um bebado seus moralistas
http://www.youtube.com/watch?v=8M_oBYNb6UU
o cara faz oq ele quiser se ele aguentar as consequencias e não prejudicar ninguem.

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, só agora vi o video direito, e não é possivel que o pessoal estaja zuando só porque ele faz barulho com a boca.

Affe, Ele está cantando as notas, solfejando enquanto toca, algo muito comum. Quase toda a nata brasileira de guitarristas faz: Mozart Mello, Juninho Afram, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy.

Quem sabe ao invés de zuar, devessemos fazer o mesmo.

Abs

Invalid User
Veterano
# set/10
· votar


May BA
O mal do mundo hoje é achar que tudo é relativo

Mas tudo é relativo. Até a teoria da relatividade é relativa.

May BA
Veterano
# set/10
· votar


Só retificando, também não acho que ele esteja bêbado, mas confesso que contraditoriamente afirmei isso, o que é um erro se ele não estiver mesmo. Mas peguei o gancho da discussão como se ele estivesse, mesmo tendo visto o vídeo antes e apenas expressei minhão opnião baseado na discussão moral que surgiu. No mais não direi mais nada pra não ter mais briga.

nichendrix
Veterano
# set/10
· votar


Será que sou só eu que achou o Ardanuy nesse video a cara do Renato Gaucho

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Nesse video ele me parece um pouquinho alto, mas vamo fazer um comparativo com esse clássico vídeo dele trêbado:



hehehe...old mas é muito comédia!

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Como podem ter certeza que ele esta sob o efeito de álcool neste vídeo? E se tiver? É crime? Ele tá dirigindo ou algo do tipo?

cristian1990
Veterano
# set/10
· votar


tbm nao disse que ele estava bebado, apena disse que precisa saber beber e no tempo certo, precisa ter bom senso, tem hora pra tudo

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
ISSO é um tradicional bêbado!!!
hahahahaha muito engraçado
+foda-se, ele naum quebrou nada, naum prejudicou ninguem, naum fez nenhuma merd@
alguem se importa com ele estar se matando?

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


vou fechar pq o tópico saiu demais do assunto!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a aula do edu bebado, foda demais