>>>>> Jam Funk <<<<< Resultado!

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# set/10 · Editado por: Pepe Le P


Bom galera, tive que "adiantar" o prazo devido a motivos expicados no tópico da Jam, mas acredito que se não foram todos, a maioria da galera conseguiu participar.

Enfim, demorou mas ta aqui!!!

http://www.4shared.com/audio/9YrBNNc0/Jam_Funk_Mix.html


Fiz a mix meio na pressa, tive que cortar umas rebarbas aqui e ajeitar uns solos ali, mas acho que ficou decente.

Rolou uma idéia bacana no tópico do pessoal, além de postar o equipo utilizado, também comentar seu solo. Este comentário poderia conter informações diversas, por exemplo:
- escalas utilizadas, como escolheu as notas.
- efeitos utilizados
- como fez para gravar
- quais as idéias que estavam poor trás do solo (se queria privilegiar o ritmo, fritar geral, etc.)
- comentar alguma parte que tenha achado interessante
- se foi improviso total ou se bolou o solo
- etc...

Enfim, qualquer coisa que de na telha. Eu citei apenas algumas idéias (não são um guia a ser seguido). Então quem se sentir a vontade e quiser comentar algo do seu solo seja bem vindo. Analisar o solo pode ser um exercício bacana pra quem compos e pra quem ouve também, pra entender o que estava por trás de tal sonoridade. Ninguém é obrigado, mas acho que iria enriquecer a jam.

Ah, e por favor, depois da mão que foi pra fazer sair esse resultado o mínimo que se espera é que o pessoal que participou comente!!! Quem não participou mas quiser externas suas impressões sinta-se convidado também!

Ordem:
intro - Feeling the groove!!! - início - 0:24
overlappingcircles - 0:24 - 0:49
Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13
Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37
Pepe Le P - 1:37 - 2:02
Drive30 - 2:02 - 2:26
TappingBOY - 2:26 - 2:51
locaosks - 2:51 - 3:15
Frankie - 3:15 - 3:40
FAP - 3:40 - 4:05
tomcykman - 4:05 - 4:29
Del-Rei - 4:29 - 4:54
Marc Snow - 4:54 - 5:18
led123_del321 - 5:18 - 5:43
tallyscn - 5:43 - 6:07
Marcio_Andre - 6:07 - 6:31
May BA - 6:31 - 6:56
Dave guitar - 6:56 - 7:21
Jps01 - 7:21 - 7:45
nyurig3 - 7:45 - 8:09
JJJ - 8:09 - 8:34
brunoepronto - 8:43 - fim


Abraço!

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns pela excelente iniciativa, rs.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

cade a lista dos participantes amigao?

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Acabei de adicionar, estava preparando ela em separado!

Bora ouvir e comentar!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

mto boa iniciativa , parabens mesmo. depois comento, nao posso ouvir aqui no trab ., heheh

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

Cara valeu msm velho, de coração!
foi a 1ª jam que eu participei \o/
achei q não ia sair o result....

em breve comentarei... tbm to no trampo ainda...


AbçOo!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

Ah, garoto "bão"!!

Assim que chegar em casa ouço e comento!!!

Valeu!!!



Um aceno de longe!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Quase q n deu tempo de participar, foi por pouco rsrs.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49 = N curti mt o timbre, acho q podia ter ousado um pokinho
mais, fraseado certinho, mas acho q tb faltou um poko de ousadia.

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13 = Solou fora rapaz, e tua guita tá mt alta, n foi mt feliz
dessa vez, malz rsrs.

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37 = Tua guita parece q tá com mal contato num certo ponto,
mas o timbre tá bem legal, curti o fraseado, bem de acordo com a idéia da BT.

Pepe Le P - 1:37 - 2:02 = Bom timbre kra, gostei da frase inicial, e o timbre tá bacana tb,
as tercinas ficaram bem legais, vc tem um fraseado bacana, mandou bem.

Drive30 - 2:02 - 2:26 = Timbre um poko magro, teus vibratos tá um tanto exagerados,
procure ouvi-los com mais carinho, fraseado ok no geral, solo médio.

TappingBOY - 2:26 - 2:51 = Gostei do timbre kra, tua pegada tá legal, fraseou bem
ao longo da BT, gostei do tapping no final, bom solo.

locaosks - 2:51 - 3:15 = Guita um poko baixa, e tiraria um poko dos graves... pelo poko
q pude ouvir vc fraseou de acordo com a BT, e a pegada tb tá legal, curti as frases com
cromatismo, mandou bem no geral.

Frankie - 3:15 - 3:40 = Eita rapaz, mandou fora no inicio hein rsrs, cuidado com o tom kra,
mandou várias na trave, o timbre tá legal, fraseado tb, pegada bem legal como sempre, só
vacilou na escolha de notas.

FAP - 3:40 - 4:05 = Timbre bem legal, curti teu fraseado mais rítmico, casou mt bem com
a BT, técnica em dia, solo bem legal, parabéns.

tomcykman - 4:05 - 4:29 = Timbre bem legal, estaladão, curti à beça, fraseado bem legal
e condizente com a BT, pegada bem bacana, bem funkeada, gostei dos double stops mais
pro final, mandou bem.

Del-Rei - 4:29 - 4:54 = Timbre bem legal tb, bem agradável, gostei da parte com delay
e dobras, bem diferente, gostei do solo, parabéns.

Marc Snow - 4:54 - 5:18 = Guita um poko baixa, nessa onda n senti vc mt confortável,
fraseou bem e tals, pegada boa, técnica em dia, mas em outras jams tu tava mais inspirado.

led123_del321 - 5:18 - 5:43 = Solou fora rapaz... porém o timbre ficou legal, o arranjo
em si ficou bacana, pena q n soube como aplicar as notas, pena mesmo...

tallyscn - 5:43 - 6:07 = Guita mt alta, e tá saturando um poko, senti q tu tá um
poko inseguro, pegada ainda tá fraca, fraseado um poko limitado, mas continue treinando.

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31 = Bom timbre kra, andou sumido hein rsrs, pegada bem bacana,
fraseado bem legal tb, técnica em dia, gostei do final, bom solo no geral.

May BA - 6:31 - 6:56 = Guita levemente baixa, mas n comprometeu... timbre mais ou menos,
um tantinho ardido... pegada ok, fraseado legal porém em algumas notas q tu reposou n
ficou mt legal, mas é assim mesmo, no geral mandou bem.

Dave guitar - 6:56 - 7:21 = Timbre um poko abafado, mandou varias notas fora, a intenção
maior foi interessante mas n bateu com a harmonia, pegada quase lá, preste mais atenção
na tonalidade.

Jps01 - 7:21 - 7:45 = Preste mais atenção na tonalidade(2) rsrsrs, timbre bem bacana,
fraseado bem legal tb, pegada idem, pena q n mandou mt bem na escolha de notas.

nyurig3 - 7:45 - 8:09 = Eita, qto efeito, e saiu metralhando td, sinceramente n entendi,
sorry...

JJJ - 8:09 - 8:34 = Belo auto wah, doubles stops mt legais, super funekado teu solo,
mt bom mesmo, tua simplicidade foi matadora, parabéns.

brunoepronto - 8:43 - fim = Tagima 635 + Amplitube 3, como tava na pressa foi o q deu
pra fazer rsrsrs.

led123_del321
Veterano
# set/10 · Editado por: led123_del321
· votar


brunoepronto
led123_del321 - 5:18 - 5:43 = Solou fora rapaz... porém o timbre ficou legal, o arranjo
em si ficou bacana, pena q n soube como aplicar as notas, pena mesmo...


Realmente... tá tudo fora =(

Maldita caixinha de pc, que não dá pra ouvir o baixo kkkk Jurava que a bt tava me Cm...


Valeu pelo comentario!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Valeu cara!

E não chama minhas sextinas de tercinas que elas se sentem ofendidas :P

Assim que liberar um tempinho comento.

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Timbre um poko abafado, mandou varias notas fora, a intenção
maior foi interessante mas n bateu com a harmonia, pegada quase lá, preste mais atenção
na tonalidade.


Malz cara, eu gravei de madruga, luz apagada, som baixinho, dae o baixo enganou meus ouvidos na tonalidade. vlw pelo coment.

nyurig3
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
nyurig3 - 7:45 - 8:09 = Eita, qto efeito, e saiu metralhando td, sinceramente n entendi,
sorry...


nao é efeito man, é que gravei o solo 2x e usei L e R, deu pequeno atraso
e dei uma fritada para ficar meio diferente mesmo, ja que funk todos iriam solar praticamente igual ^^
abs

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Del-Rei - 4:29 - 4:54 = Timbre bem legal tb, bem agradável, gostei da parte com delay
e dobras, bem diferente, gostei do solo, parabéns.



Opa... valeu ae, cara! Obrigado!!


Vamos aos meus comments:



overlappingcircles - 0:24 - 0:49
Caramba, foi um teclado simulando flauta, ou uma flauta mesmo?!
Até gostei do som... mas achei que ficou bem "feijão-com-arroz", né?
Acho que poderia ter tido mais de agressividade.


Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13
Putz... tomei até um susto com o volume, cara.... Acho que ainda falta um "swing" do funk no teu solo.


Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37
Gostei do timbre... solo legal, apesar de simples. Apareceram uns estalos, o que foi isso?

Pepe Le P - 1:37 - 2:02
Timbre bom, cara! Acho que podia dar uma encorpada maior, mas não comprometeu!!
Solo bem JAZZ, né? Não foi bem um funk, mas mandou muito bem, cara!!


Drive30 - 2:02 - 2:26
Cara, até gostei do timbre... talvez mais clean, um pouco, mas timbre é questão de gosto. Teu solo achei legal, mas não foi bem um funk, né?


TappingBOY - 2:26 - 2:51
Bom solo, cara... mas também não achei que foi um solo de funk. De qualquer forma, gostei bastante!!


locaosks - 2:51 - 3:15
Guitarra baixa, né?! Acho que com muito grave.
Achei que faltou também um swing do funk!
Falou!!!


Frankie - 3:15 - 3:40
Cara, até curti teu solo... tirando algumas notas na trave... tiveram umas boas swingadas, mas o timbre achei meio ardido demais!!
Falou!!


FAP - 3:40 - 4:05
Volume um pouco baixo, né?
Achei que fritou demais pra um funk, mas achei legal!


tomcykman - 4:05 - 4:29
Até gostei do timbre, mas achei que podia ter mais swing nesse solo. Ficou bem "básico". Falou!!


Del-Rei - 4:29 - 4:54
Esse sou eu!
Epi LP Standard no GR 4.
Tentei fazer um swing mesmo não sendo minha praia.
Nem sei como funciona uma escala de funk, mas peguei o tom de D e parti pro abraço.


Marc Snow - 4:54 - 5:18
Achei a guitarra baixa... e o timbre um pouco ardido pra um funk, mas isso é questão de gosto pessoal. Achei que teve nota demais... funk é mais swingado.
Mas gostei.


led123_del321 - 5:18 - 5:43
Guitarra com uns chiados no início, né? Teve sobreposição, né? Nada contra, eu tmb fiz... mas tenta dar uma harmonizada melhor nelas!
Falou!!


tallyscn - 5:43 - 6:07
Guitarra alta demais.... Saturou. Solo bem básico, mas gostei. Pode ter sido impressão, mas achei algumas notas fora.
Um pouco mais de firmeza na técnica e fica show!


Marcio_Andre - 6:07 - 6:31
Guitarra um pouco baixa... Som meio espacial.. achei que teve muito delay, mas gostei do fraseado!!


May BA - 6:31 - 6:56
Achei o timbre legal, mas eu colocaria um pouquinho menos ardido. Pode melhorar o swing pra um solo de funk... ficou meio reto.


Dave guitar - 6:56 - 7:21
Achei teu timbre fechado demais... E umas notas fora, como já disseram. Mas até que rolou um swing! Valeu!!


Jps01 - 7:21 - 7:45
Gostei do timbre... só estava um pouco fechado... Qual escala usou?!


nyurig3 - 7:45 - 8:09
Salve-se quem puder!!! Fritou até ovo cozido!!!
Tu queria fazer algo diferente, né?
Realmente fez, mas ficou meio "nada a ver" com um solo de funk... swing zero.


JJJ - 8:09 - 8:34
Auto-wah legal, cara!! Bem swingado! Gostei!!
Usou o que pra gravar??


brunoepronto - 8:43 - fim
Bom timbre... gostei de alguns fraseados, mas podia ter explorado mais o funk.
Mas gostei!!



Falou!!!



Um aceno de longe!!!

Pepe Le P
Veterano
# set/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49
O timbre até ficou bacana, mas acho que cairia melhor aqueles timbres deteclado dos anos 70. A melodia ficou bem bacana, acho que ficaria ainda melhor se fizesse algum lance mais ritmico em alguma parte.

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13
Cara eu curti seu solo, puxou pra um jazz com uns outsides. Pelo jeito você estourou o volume na hora de gravar, isso prejudicou seu timbre e encobriu totalmente a bt. Senti que deu uma escoregada numas notas, da pra trabalhar mais a execução.

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37
Timbre bacana. Optou pela simplicidade e fez um solo bacana sem muita firula. Poderia ter ousado mais, mas foi um bom solo.

Pepe Le P - 1:37 - 2:02
Cort Viva Gold + Vox VT50 + microfone do pc.
A primeira frase surgiu quando eu estava brincando numas escalas diferentes (tava tentando fugir da penta e das escalas mais "dentro") ela é meio que um arpejo que emenda direto em Ré Mixolídio. Minha idéia era seguir a primeira parte toda nessa escala, mas quando vi já tinha caído num dos shapes da penta de C, hehehe. Eu tentei fugir um pouco da digitação linear de escalas, por isso optei por usar alguns saltos de cordas. Outro recurso que eu achei interessante foi o de "interromper" a linearidade de algumas frases usando uns slides que ligavam com a próxima idéia. Pensei um pouco em termos de pergunta e resposta também. Apenas algumas partes foram no improviso (sou péssimo pra improvisar), pois eu já tinha definido um esqueleto básico antes de gravar .

Drive30 - 2:02 - 2:26
O timbre não está ruim, mas acho que não combinou bem com a bt. Teve boas frases no começo, do meio pro final achei um pouco perdido.

TappingBOY - 2:26 - 2:51
Teve umas frases bem legais! Destaque para a passagem nos 2:35. Achei um solo legal no geral. O final ficou interessante.

locaosks - 2:51 - 3:15
Fraseado simples porém bem legal. Acho que poderia ter tido um pouco mais de fluência entre as frases. Bom solo!

Frankie - 3:15 - 3:40
Começou outside, mas com classe, hehe. Gostei do swingue! mandou bem na parte ritmica! Boa execução.

FAP - 3:40 - 4:05

Muito legal o começo do solo! Uma grande qualidade do seu solo foi que você soube privilegiar a qualidade do fraseado mesmo nas passagens rápidas! Excelente pegada e execução. Ótimo solo.

tomcykman - 4:05 - 4:29
Entrou legal no groove! Gostei do solo, frases legais bem funkadas, algumas partes até me remeteu a um baixo tocando slap.

Del-Rei - 4:29 - 4:54
Bah, curti demais teu solo. Foi muito bem timbrado, teve excelentes frases e os overdubs se completaram de uma maneira muito legal. Um dos solos que mais gostei! Deu pra ver que essa é muito mais a sua praia (em relação ao seu solo na Jam Vivaldi).

Marc Snow - 4:54 - 5:18
Técnica e pegada excelentes como de costume. Curti as frases com slides que começam ali pelos 5:03. pode parecer estranho mas achei até algumas similaridades no seu solo com o meu, hehe. O arpejo que puxa pro final foi Em7? Curti o solo como um todo.

led123_del321 - 5:18 - 5:43
Gostei dos acordes, mesmo parecendo fora do tom da bt. Acho que poderia ter investido em variar um pouco mais antes do final, mas curti o solo. Infelizmente encobriu a bt também.

tallyscn - 5:43 - 6:07
Cara, acho que voce solou fora do tom. Ainda ta precisando pegar mais segurança na execução, mas ta no caminho! Continue participando das jams e preste atenção nas dicas dos colegas mais experientes.

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31

Execução excelente. Destilou um ótimo fraseado no começo. Eu particularmente dispensaria umas "notas extra" ali no final, mas ficou legal também. Mandou bem!

May BA - 6:31 - 6:56
Achei que poderia ter variado mais o solo, mas teve umas frases bem legais. Gostei do começo!

Dave guitar - 6:56 - 7:21
Seu timbre me pareceu distorcido (você gravou muito alto?) e um tanto abafado, parece que você tinha girado o controle do tom da guita pro grave. Tem que pegar mais segurança na execução. teve algumas boas idéias e frases bacanas. Ta no caminho!

Jps01 - 7:21 - 7:45
Um pouco de delay demais pro meu gosto. Investiu bem na parte ritmica. Fraseado legal bem executado. Foi um solo bacana no geral.

nyurig3 - 7:45 - 8:09
Você não deixou dúvidas de que tem uma técnica boa, mas na minha opinião seu solo "falou muito e disse pouco" se é que me entende... Gostei do começo.

JJJ - 8:09 - 8:34

Desculpe a analogia mas me lembrei do futibol de segunda-feira que jogava com os "veteranos". Os caras quase não corriam, mas levavam o jogo na experiência enquanto a gurizada (meu time) corria que nem barata tonta atrás da bola. Seu solo foi exatamente assim! Muito bem timbrado, groove total! Coisa de quem sabe o que faz! Mandou muito bem no wha, Adorei!

brunoepronto - 8:43 - fim
Fraseado com selo de qualidade brunoepronto. Achei legal como seu solo evolui junto com a bt (as vezes agente esquece que tem uma bt atrás e sai despejando notas por aí). Senti falta de uma frasesinha mais "finalizadora". Mandou bem como de costume.

Ficou massa essa jam!

Dave guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Dave guitar
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49= frases legais, não gostei muito do timbre, bom solo.
Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13 = a guitarra ficou um pouco alta, gostei das frases. A execução pode ser melhorada.
Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37 = precisei aumentar drasticamente o volume pra escutar a guitarra, o timbre está legal, frases bacanas.
Pepe Le P - 1:37 - 2:02 = ficou muito bom, timbre legal, fraseado legal.
Drive30 - 2:02 - 2:26 = Senti um toque de ousadia no seu solo, e foi isso que o deixou massa, pegada firme e timbre marcante.
TappingBOY - 2:26 - 2:51 = timbre ficou bacana, a pegada tbm, gostei do solo.
locaosks - 2:51 - 3:15 = gostei das frases, senti falta de um pouco de agudos no timbre.
Frankie - 3:15 - 3:40 = timbre legal, frases legais, mas me deu a impressão que sai do tom no começo.
FAP - 3:40 - 4:05 = gostei do solo no geral, muito bom.
tomcykman - 4:05 - 4:29 = teve umas frases legais ali, pegada legal.
Del-Rei - 4:29 - 4:54 = ficou bacana as Double notes, solo bacana de ouvir
Marc Snow - 4:54 - 5:18 = nem precisa dizer muito do Marc, solo massa!
led123_del321 - 5:18 - 5:43 = fugiu do tom, mas eu entendi a idéia que você quis passar, frases bacanas.
tallyscn - 5:43 - 6:07 = o timbre ficou um pouco estranho, tá no caminho, continue treinando.
Marcio_Andre - 6:07 - 6:31 = ficou um pouco baixo o volume da guitarra, o timbre tá legal, bom fraseado.
May BA - 6:31 - 6:56 = timbre um pouco agudo, embolou algumas notas, mas no geral ficou bacana.
Dave guitar - 6:56 - 7:21 = meu solo, gravei na madruga porquê não iria ter tempo depois. Ficou ruim, mas o importante é participar.
Jps01 - 7:21 - 7:45 = achei muito bom cara! Gostei.
nyurig3 - 7:45 - 8:09 = muita fritação, mas ficou legal.
JJJ - 8:09 - 8:34 = solo simples e bom. O wah ficou show.
brunoepronto - 8:43 – fim = fechou com chave de ouro, timbre bom, belas frases.

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


valeu pelos comentários

Pepe Le P
Del-Rei
brunoepronto

funk definitivamente nao é a minha praia, hehehe fiz o que pude.

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49
Pra te falar a verdade mesmo.. Não gostei, cara. Muito simples, sem frases muito bem elaboradas. Já vi coisas bem melhores tuas hein.

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13
Timbre bem ruim, guitarra alta. Teve uns fraseados legais até.

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37
Não falou muita coisa, mas não deu nenhuma mancada.

Pepe Le P - 1:37 - 2:02
Achei um pouco estranho, mas curti! Me lembrou solos de violão, não sei porquê.

Drive30 - 2:02 - 2:26
Acho que podia segurar um pouco a barra, é um funk! Tocou legalzinho, não ficou ruim.

TappingBOY - 2:26 - 2:51
Não gostei não. Não harmonizou, pecou na técnica, não falou muita coisa.

locaosks - 2:51 - 3:15
Tu melhorou de uns solos pra cá!! Curti esse bem mais que seus antigos!

Frankie - 3:15 - 3:40
Muita nota no começo, o resto curti muito! Funkzêra!

FAP - 3:40 - 4:05
Groove + Fritação = WIN! Tem como gravar um vídeo estilo Marc Snow desse solo, FAP?? :D

tomcykman - 4:05 - 4:29
Washburn X-Series com Amplitube 3. Como é um funk, fiquei mais nas pentatônicas.

Del-Rei - 4:29 - 4:54
Solo legal de ouvir!! Mandou benzão, acho que foi meu favorito!

Marc Snow - 4:54 - 5:18
Execução impecável. Gostei do padrão de terças hehe. Mas dá pra notar que funk não é a tua praia, deveria ter guardado umas notas! Minha humilde opinião só.

led123_del321 - 5:18 - 5:43
Não tenho o que falar. Não "entendi" o solo.

tallyscn - 5:43 - 6:07
Timbre muito ruim. O solo também não está bom. Está começando?

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31
Porra, curti! Mas não deveria ter dado o tapping no final, muita nota pra um funk.

May BA - 6:31 - 6:56
Não gostei. Mas soube harmonizar no final!

Dave guitar - 6:56 - 7:21
O começo gerou expectativas, mas decepcionou, desculpa.

Jps01 - 7:21 - 7:45
Muito delay, acho. O solo ficou groovezão, gostei!

nyurig3 - 7:45 - 8:09
Isso é funk, cara. Nota demais, exagerou ao extremo.

JJJ - 8:09 - 8:34
Iradásso! Cheio de ideias muito boas! Execução certeira.

brunoepronto - 8:43 - fim
Ficou muito bom! Não exagerou nas notas e foi bem executado.

Valeu, galera!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


tomcykman

Acho que podia segurar um pouco a barra, é um funk!

nao entendi...

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Del-Rei
Pepe Le P
Dave guitar

Valeu ai! Nesse solo tentei o máximo possível pra ficar com groove!

nyurig3
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
Dave guitar
tomcykman
vlw pels coments pessoal

nyurig3 - 7:45 - 8:09
Isso é funk, cara. Nota demais, exagerou ao extremo


aiai os rótulos.... mas vlw pelo coment man

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

foi proposital a distorção, era pra ser um overdrive de leve, mas deu errado a idéia e condenou o timbre. Eu usei o captador do braço, que tem um som gordo e fechado, deveria ter usado a chave na posição do meio. meus caps são ruins, se eu selecionasse o da ponte ficaria muito agudo e rasgado. Tava tocando no escuro (literalmente, só com a luz do monitor). Vlw o comentario.

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


nyurig3

Seguinte cara: tu toca pra caralho. Só não achei legal ter usado tanta fritação num solo desses. Sacou?

nyurig3
Veterano
# set/10 · Editado por: nyurig3
· votar


tomcykman
to ligado man =) funk nao é minha praia kkkkkkkk

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
Bah, curti demais teu solo. Foi muito bem timbrado, teve excelentes frases e os overdubs se completaram de uma maneira muito legal. Um dos solos que mais gostei! Deu pra ver que essa é muito mais a sua praia (em relação ao seu solo na Jam Vivaldi).


Fala, cara!!
Bom, valeu mesmo pelo elogio!! Obrigado mesmo!!
Sobre a Jam Vivaldi, não sei se tu soube, mas o Root trocou meu solo com o do colega KeyGS.
Eu até comentei isso no tópico... na verdade, meu solo começava aos 05:52 na Jam Vivaldi.
É esse mesmo que vc está falando?

Valeu!!



Dave guitar
Valeu pelo comentário, cara!!! Valeu mesmo!!!



tomcykman
Mandou benzão, acho que foi meu favorito!

Pôôô... ganhei meu dia!
Obrigadão, cara!!!



Drive30
Acho que podia segurar um pouco a barra, é um funk!

Acho que o que o colega tomcykman quis dizer, é que funk não tem tantas notas... é mais swingado e ritmado... Bom, acho que foi isso.


Valeu, galera!!!!

:)



Um aceno de longe!!!

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

De nada! Realmente, foi o solo que eu mais gostei na jam. :)

Drive30

é, o que eu quis dizer é o que o Del-Rei falou no post dele.

Abraço!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


tomcykman
Del-Rei

entendi. poxa e olha que eu me controlei pra nao sair disparando hehe... como eu disse, poucas vezes eu fiz um solo swingado , tipo funk.. esse foi um dos unicos.. curto mais um hard rock/metal. mas vlw ai

May BA
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49
Gostei, mas falotu energia hein?

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13
Guitarra alta e timbre mals. Parece ter ficado legal mas a gravação matou!

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37
Meio apagadinho esse solo, pra ser sincero não curti tanto mas não chegou a ser ruim

Pepe Le P - 1:37 - 2:02
Só num curtí muito o final de resto ficou bem bacana

Drive30 - 2:02 - 2:26
Hum... não curtí muito as partes que tu acelerou e o timbre achei muito seco

TappingBOY - 2:26 - 2:51
Timbre legal mas com muito drive talvez. Solo maneiro!

locaosks - 2:51 - 3:15
Muito bom!

Frankie - 3:15 - 3:40
Guita um pouco alta. Gostei bastante do início, sonzeira, mas no final tu caiu um pouco.

FAP - 3:40 - 4:05
Um dos melhores!!! Tudo em cima!

tomcykman - 4:05 - 4:29
Tava maneirão mas acho que faltou um pouco de execução no final.

Del-Rei - 4:29 - 4:54
Tava legal no início mas senti que deu um "branco" no final

Marc Snow - 4:54 - 5:18
Hehehe acho que esse ficou meio roqueiro, mas não só pela velocidade, mais pela sonoridade mesmo, mas até que ficou bom o danado, como sempre né?

led123_del321 - 5:18 - 5:43
Hum... suas idéias foram interessantes mas na prática acho que não colou muito não hehehe

tallyscn - 5:43 - 6:07
Abaixa o volume brother! Meio perdido no espaço-tempo mas vai melhorar!

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31
Belo timbre hein? Solo bacana mas achei que fugiu um pouco do estilo.

May BA - 6:31 - 6:56
Sx Seg1 sstd + Guitar rig 3. Bom, funk não é minha praia então, na dúvida, penta nele! Procurei alternar umas frases na penta de Em7 com uns bends pra dar uma dinâmica e no final usei uns cromatismos de leve mas acho que não acertei muito o swing não. E o funk tem esse ritmo levado meio na maciota, pois então, acabei dominado por ele e não fiz o solo "ferver", fiquei muito na mesma. Mas acho que deu pra enganar vai!? Ou não?! hehehe

Dave guitar - 6:56 - 7:21
Hum... tem algo estranho na gravação. Saiu um pouco do tom e faltou conectar melhor as idéias

Jps01 - 7:21 - 7:45
Hum... num curti muito . Teve umas frases muito bacanas no fim

nyurig3 - 7:45 - 8:09
Hahaha muito legal esse troço rápido que tu fez mas acho que exagerou na dose!

JJJ - 8:09 - 8:34
Bem bacanudo! Um dos mais legais!

brunoepronto - 8:43 - fim
Gostei , fraseado legal!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

Parabéns pela iniciativa de lançar a Jam! Vlwzaço!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Ih, agora não lembro...hehehe, talvez tenha escutado trocado. Eu recordo que tu falou que tinham trocado lá no tópico, mas não sei se estou associando o correto. Enfim o que importa é que nessa jam tu mandou muito bem!

Dave guitar
tomcykman
May BA
Valeu pelos comentários! Alguns momentos podem ter ficado um pouco estranho porque me meti a usar umas escalas meio diferentes do que seria "mais padrão" o que teoricamente exigiria uma aplicação mais cuidadosa, aí já viu...hehehe. O final acho que tava um pouquinho fora da bt, mas decidi deixar igual porque curti o deslocamento da acentuação. Fiquei feliz que no geral gostaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>> Jam Funk <<<<< Resultado!