existe outro guitarrista igual o slash?

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Spect
é coisa que vc tem não é mesmo???

Spect
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
é coisa que vc tem não é mesmo???

Com certeza! Minha maior diversão é ficar fazendo vingancinha típica de escola primária pelos tópicos.

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# set/10
· votar


Esse cara só pode ser rertadado..
pq se ele quiser ser troll.. ta pasando longe.

RoLP
Veterano
# set/10 · Editado por: RoLP
· votar


To entrando agora aqui e vejo que isto sempre dá pano pra manga.

Sim...ele muitas vezes faz merda ao vivo.
Só que a galera que só pensa em técnica e perfeição, esquece que o Slash é reconhecido por composições e não execuções.
Ele não tem capacidade de fazer o que um malmsteen ou satriani faz e sinceramente acho que nem precisa...já existe o malmsteen e satriani para fazer este showman!

O slash é um dos maiores compositores de solos para o grande público...e conseguiu trazer a guitarra até para um público que curte de tudo, desde pagode, samba, sertanejo até eletrônico sabem quem é o cara ou reconhece um solo dele....e trouxe pessoas novas para o Rock, pois ele conseguiu transformar um rock n roll em comercial.

Eu pago mais pau pra um cara que faz isto e consegue emplacar um hit atrás do outro do que para um cara que fica compondo somente coisas para músicos.
Pois somente músicos como nós gostamos deste tipo de coisa.

Normalmente o cara que odeia o slash, é o cara que toca mais que o slash e tem que se inspirar em um cara mto melhor, o que é o ideal mesmo...mas é burrice criticar um cara que compos algo bom pro rock, que a maioria, mesmo tocando melhor que ele não fez...e emplacou um sucesso atrás do outro e é reconhecido por isto, tem uma gibson e um marshall signature.. ou seja..não é a toa.

Pensem nisto. Ele tem seu valor e merece aplausos sim.
Mas cada um serve para uma coisa.

É raro vc ver um cara começando a tocar guitarra por causa do malmsteen....ou outro virtuose....
Mas é extremamente comum um cara tocar por causa do Slash...e depois evoluir e tentar pegar coisas mais complicadas.

Quem critica o Slash está surtando,pois na midia vê coisas como Cine, Restart, Gloria, fresno...e se arrepende de ter criticado hauhauhauhuahuahuhauha.
Existem coisas piores galera.
O cara ainda honra o rock n roll porra!

O público em geral odeia ouvir este tipo de virtuosismo.

Então dêem mais valor para um cara como o Slash...pq ele conseguiu um equilibrio entre todo tipo de público...que poucos guitarristas conseguiram e ainda com o nível de fama que ele conquistou.

Reparem nas músicas que ele fez com o Michael Jackson - Given in to me e Black or white.
O cara fez uma composição que leva as duas músicas inteira de modo perfeito.

É como eu digo... as vezes menos é mais.

OBS: A única coisa que pago pau no SLash ao vivo é na timbragem do instrumento e no estilo do cara rock n roll. Ele realmente erra mto...mas compos aquilo...de forma comercial e levou o rock pro mundo, ao invés de ficar trancado num mundinho só do rock.

Emogotic
Veterano
# set/10
· votar


RoLP

Eu curti o Guns assim que o grupo começou a fazer sucesso no Brasil. Houve um show do Guns, não lembro aonde foi, provavelmente em SP, que foi gravado e transmitido por uma emissora de TV. Eu, tão somente ache a banda dukralho, mas nunca cheguei a ser um fã do grupo, muito menos do Slash. Porém, tudo o que você mencionou acima é coerente e plausível.

Eu pago mais pau pra um cara que faz isto e consegue emplacar um hit atrás do outro do que para um cara que fica compondo somente coisas para músicos. (2)

Abraços

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Eu pago mais pau pra um cara que faz isto e consegue emplacar um hit atrás do outro do que para um cara que fica compondo somente coisas para músicos. (3)

MMJr
Veterano
# set/10
· votar


existe outro guitarrista igual o slash?


"Igual" ao Slash nao. Nao existe...
O Slash e unico....

Mas com certeza existem guitarristas melhores e tambem piores que o Slash....


Valeu....

maspn
Veterano
# set/10
· votar


http://www.gearslutz.com/board/attachments/so-much-gear-so-little-time /158867d1266601693-marshall-amps-help-one-slash_02_racks.jpg

bom, eis a resposta pra quem quer ter o timbre dele.

ROo
Veterano
# set/10 · Editado por: ROo
· votar


Demorou pra fechar isso aqui, não é?

É tudo música, se existe melhor, pior, igual, diferente, foda-se... apreciem se quiserem, se quiserem ouvir Malmsteen ouça, aprenda, absorva, a mesma coisa com Slash, Blackmore, Danny Gatton ou Bach, Stravinsky, Schoenberg ou Stockhausen.
Discussão que não leva a nada.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10
· votar


ROo
O pior é que até poderia ter virado uma discussão interessante... falando das influências do cara até chegar aos equipamentos e tal. Mas, infelizmente é mais fácil esculhambar.

nichendrix
Veterano
# set/10
· votar


BlaCk LaBeL

Penso a mesma coisa, até porque o mais interessante na música é a diversidade, se só existisse um tipo de música, um tipo de músico ia ser um saco, sem contar que muitas vezes, um cara assim pode ser uma grande influência para alguém mais na frente, até alguém muito técnico.

Veja o exemplo do Satriani, que é muito influenciado por guitarristas de Blues, tu nunca vai ver um negão analfabeto dos anos 40 tocando em modo lidio e em fusas como o Satch, mas muito do que ele faz começa ali e daí ele vai fazendo as releituras dele.

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

fina na minha? num te xinguei, se vc acha q pode faze isso de estraga os tópicos só pq vc num gosta do cara, fica na tua é vc e segura essa mão,dexa de se folgado, agora eu vo fala a verdade, eu ÑÃO gosto do Malmesteen, mas eu num fico flando por aí, pode procura, tópico dele eu posso até olha mas se num entendo ou num gosto eu num posto pra enche os otros vlew, vamo se mais respeitoso vamo

flw abrass
éh nois q voa bruxão

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


To vendo neguinho tomar suspensão ou ban!

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


O titulo desse tópico poderia ser: Existe algum tópico sem ser do Slash?

GuitarTaah
Veterano
# set/10 · Editado por: GuitarTaah
· votar


Tem alguns solos do avenged sevenfold que realmente me lembram guns um deles é da seize the day que me faiz lembrar mto solos calmos como o da november rain... synyster é um exelente guitarrista na minha opinião.

carecaslash
Veterano
# set/10
· votar


RoLP

CARA NÃO TIRO UMA VIRGULA SUA !!! AGORA SOU SEU FÃ !!!!
KKKKKKKKKK

OBS: Votei + pra vc !!!!

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


RoLP


sem desmerecer qual quer músico mas o artista é aquele que passa sua arte para uma pessoa leiga na minha opinião lógico!! Beethoven, Mozart, Luiz Gonzaga, Jimi Hendrix, etc etc etc slash entra no meio tbm ainda eu tento entender sinceramente por que a galera esculacha tanto o cara :D o cara faz o seu papel na Boa! mas é gosto pessoal e isso deve parar de ser discutido aqui no fórum! concorda?


Peace!!!

Ramsay
Veterano
# set/10 · Editado por: Ramsay
· votar


maspn

Apesar de não ter lido nenhuma das diversas páginas do tópico, eu afirmo que igual ao Slash não tem nenhum, porque cada ser humano é único e diferente de todos os outros cada um com os seus cromosomos!!

Agora guitarrista melhor que o Slash é o que mais existe por aí, seja no Brasil, nos USA, na Inglaterra, no Japão e até na China!!

O Slash toca bem mas, principalmente, deu sorte de estar no lugar certo e na hora certa, nada mais que isso!!
Porque se não tivesse existido Guns 'n' Roses, ninguém nem saberia quem é o Slash!!

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


maspn

http://www.gearslutz.com/board/attachments/so-much-gear-so-little-time /158867d1266601693-marshall-amps-help-one-slash_02_racks.jpg

bom, eis a resposta pra quem quer ter o timbre dele.


Velho, já que achou a resposta, tenha o bom senso de fechar o tópico!

Se continuar aberto, mais e mais gente vei entrar só pra dar sua opnião com relação ao Slash e não vai dar em nada essa discução!

Leva isso na Boa tá!?

AbçOo!

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Tópico de assunto polemico = Tópico longo = polemica = Xingação = denuncia para a moderação.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Bah, não gosto do timbre do Slash nem do estilo dele. Essa distorção definida com 40 minutos de sustain.


Gosto mesmo de cleanzão ou fuzz.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Quem editou meu primeiro post ?
Que paia..

blues bar
Veterano
# nov/10
· votar


jimmy page-joe perry-slash!!!
angus young, b.b. king... zakk wylde tbm

August Zakk
Veterano
# nov/10
· votar


Angus Young já mata,tanto no timbre,e ele é foda tambem.
Mas mais parecido é o Jimmy Page

Magrinho123
Veterano
# nov/10
· votar


CADÊ A MODERAÇÃO PRA DAR UM CLOSE TOPIC?

Jack_RS
Veterano
# nov/10 · Editado por: Jack_RS
· votar


sera q é o slash q grava em estudio ou é algum outro contratado ?
sei la....

MaximusFullmetal
Veterano
# nov/10
· votar


Os melhores guitarristas não estão em bandas.

fica a dica zé.

Eduardo Nunes
Veterano
# nov/10
· votar


Não entendo o por que de pagar pau do Slash até hoje...Será que alguem me explica? ¬¬'


Mas aew maninho
tira uns riffs do Black Label Society que tu vai gostar bastante.
Tira black sabbath slayer(é o que me satisfaz huehe).

Sei lá depende do seu gosto procura vários tipos de musica nao se prenda só a uma banda ou um estilo apenas...é muito bom ter variedade saber tocar de tudo,sei que é dificil por que odeio tocar outra coisa que nao seja rock mas é preciso de vez em quando.

Unica coisa que não toco é restart e coisas do genero minha guitarra nunca foi poluida com esse tipo de som,nunca toquei e nunca deixei niguem tocar isso,essas blasfemias q se dizem rockeiros.^^'

viniciusra
Veterano
# nov/10
· votar


existe caras mais antigos da onde ele tirou inspiração...

na minha top list, reside no topo o Ace Frehley.

E NINGUEM MUDA ISSO PRA MIM !

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/10
· votar


Existe fã chato como os do Slash?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe outro guitarrista igual o slash?