existe outro guitarrista igual o slash?

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


nimguem é igual a nimguem!
pra mim vc quer mais é fazer brigas por aqui!
abraço

AnonymousEpidemic
Veterano
# set/10
· votar


Deve existir sim algum guitarrista igual ao Slash mas.......
Porque vc não se inspira em todos os outros??? Que são melhores!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


AnonimousEpidemic
deixa cara, ele não deve ter o que fazer e quis criar um tópico só pra dar movimento!

Homem Cueca
Veterano
# set/10
· votar


?!?!

maspn
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

nao cara,
na real, queria achar outro musico que toca no estilo dele, porque ando muito limitado só tocando guns... e tal.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


aproveitando o tópico....



AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


maspn
então mude o titulo e coloque: bons guitarristas não tecnicos com felling!
porque dizer: um que seja tão bom eu nunca vi, vc só vai receber insultos!

vai escutar bon jovi, Pink Floyd, Aerosmith, Billy idol....

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
como alguem poderia dizer que nessa musica q tu postou so tem fritaçao e é sem feeling?

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


renansena777
provavelmente esse alguem toca guitarra a 2 dias!

crokodilo loko
Veterano
# set/10
· votar


maspn

Eu axo o Bucket Head atual guitarrista do Guns muito melhor q o Slash. Alias axo q ele ta até tocano na banda errada pq o Guns ñ combina com o Stilo dele.... Apesar d eu gostar d Guns.

Mas como ja dito, existem muitos guitarristas inclusive melhores q Slash, ñ q ele ñ seja um bom guitarrista, oq vc precisa é expandir seus horizontes.

Escute:

Van Halen
Deep Purple
Jimmy Hendrix
Stevie Ray Vaughan
Pink Floyd
Rush
Whitesnake
Steve Vai
entre outros

Ai vc vai entende oq a galera ta kereno dize.

GOREFESTA
Veterano
# set/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


renansena777

como alguem poderia dizer que nessa musica q tu postou so tem fritaçao e é sem feeling?

Uai, só basta ele ser usuario assiduo da forum de guitarra. Aqui o mundo gira em torno de algumas "verdades" universais:

Malmsteen = fritação
Slash/Gilmour/[coloque aqui seu guitarrista overrated favorito] = Deus
Filin (aka 4/4 em tempos beeeeem lentos com pentas) = O unico jeito certo de tocar guitarra
Vintage/fender/gibson/valvulado = O unico tipo de instrumento em que se pode tirar um bom som

Devo ter esquecido de alguma verdade, mas nunca substime essas verdades com o poder de lavagem cerebral do FCC. Só acho a lavagem um pouco exagerada, pois a pessoa tbm esquece como escrever de forma legivel... mas isso ja é outro papo hehehe

GarrafaSK8
Veterano
# set/10
· votar


crokodilo loko
Eu axo o Bucket Head atual guitarrista do Guns

Acho que você desatualizado, o cabeça de balde não está mais no Guns, agora é Dj Ashba

Les Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Olha ele é muito criativo, muito mesmo. Só por causa disso, dizer que ele não é nada demais já não rola.

Até

erick_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Eu acho o malmsteen igualzinho ele! :D

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


erick_guitar
eu tbm... e acho muitos caras = lixo

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10
· votar


Slash e Malmsteen no mesmo tópico... Polêmica detected.

Frankie
Veterano
# set/10
· votar


Tô espantado! Tópico ainda não foi fechado?
:o

andregui7
Veterano
# set/10
· votar


Malmsteen pega as musicas do Mosart e toca na guitarra dele, mó legal.

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


Vintage/fender/gibson/valvulado = O unico tipo de instrumento em que se pode tirar um bom som


Faltou só o analogico!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


crokodilo loko

Parabéns !!!!!!!
Você acabou de falar a senha secreta para o tópico de 200 páginas de discussão.

E a senha era:
Bucket Head

GSI
Veterano
# set/10 · Editado por: GSI
· votar


buckethead mastiga o slash e cospe no chão

no lugar do buckethead ta o Ron Thal
o robink fink saiu tbm e no lugar dele ta o DJ Ashba

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10
· votar


GSI
buckethead mastiga o slash e cospe no chão


Tecnicamente, sem dúvidas. Mas, em termos de representatividade no "mundo" do rock e guitarra-rock, o Bucket não chega nem perto.

Sobre qual dos é melhor, é questão de gosto pessoal e não faz muito sentido entrar nesse mérito.

Spect
Veterano
# set/10
· votar


Qual é o problema de vocês?

Sério, eu não consigo entender isso. Todo tópico que tenha Slash sendo citado é essa babaquice, será que é realmente tão difícil assim se limitar a responder o tópico, ou, se for para questionar algo, que seja respeitando a opinião dos outros sem ficar fazendo comparações já saturadas querendo sempre vomitar o que acha por cima da opinião pessoal dos outros?

Isso não acontece de vez em quando, o que seria normal; é em praticamente TODOS os tópicos que citem algo relacionado a isso.

Só mais uma coisa: ao menos, na minha concepção, "feeling" é algo pessoal, que depende muito de você gostar ou não do estilo musical que o guitarrista toca, assim como tem gente que tem orgasmos de emoção com o que o Buckethead, por exemplo, toca, eu simplesmente acho sem sal. Respeito, valorizo o trabalho dele, mas não é o tipo de estilo que eu gosto. É tão difícil fazer o mesmo?

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10
· votar


Spect
Fazia um tempão que eu não postava aqui no FCC. Vejo que mudou praticamente a galera, mas isso permaneceu: é só falar em Slash, Malmsteen ou feeling que a galera perde a noção. Acho que se a pessoa que criou o tópico pudesse excluir as respostas esdrúxulas, já teríamos uma boa faxina.

Enfim.... só pra responder ao maspn: a inspiração do Slash está no rock mais setentista e blues. Dá um look em caras como Jimmy Page e Gary Moore. Eu citaria também o Billy Duffy, do The Cult, que tem um timbre que gosto bastante.

RennanRdC
Veterano
# set/10
· votar


existe outro guitarrista igual o slash?

Tomara que não!

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


''Slash'' é um nome/palavra muito polêmico, aqui, no FCC...

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


buckethead mastiga o slash e cospe no chão

leticia123
Veterano
# set/10
· votar


Fechem o tópico

abs

PuDiN
Veterano
# set/10
· votar


Assim, na minha opinião, o Slash faz bem o que ele se propõe a fazer, mas pra uma Gibson e um PUTA Marshall daquele, o timbre que ele tira é beeem fraquinho.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/10
· votar


Slash mastiga o Buckethead e cospe no chão.

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a existe outro guitarrista igual o slash?