Lojas Online

    Autor Mensagem
    tonello
    Veterano
    # dez/03


    Ae galera alguém sabe alguns sites bons q vendem guitarras novas?! É q estou à procura de uma epiphone especificamente mas num acho uma loja q venda a guita q eu procuro... VALEW AE!

    totis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    da uma olhada ai...
    www.foxtrot.com.br
    www.playtech.com.br

    iommy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    www.quase-tudo.com.br
    quer um conselho cara, num compre guitarra pela net.... mesmo sendo nova é bom vc tastar antes de comprar, é uma coisa muito passoal....

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o www.foxtrot.com.br eu acho o melhor

    Chibé
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Em pleno acordo com o iommy

    cachacagandaia
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    www.playtech.com.br, muito bom!~!!

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    iommy
    Chibé
    Vcs falam isso pq devem morar numa cidade grande. Queria ver se vcs morassem no fim do mundo que nem eu. Aqui na minha cidade só tem Tonante, Eagle e Giannini. Nas cidades vizinhas aindo consigo encontrar alguma Tagima e se procurar muito, até Ibanez. Se eu for pra Sampa comprar uam guita, (nem tô prentendendo comprar agora, é só pra exemplificar) vou gastar no mínimo uns 150 contos. Sem contar o estresse de pegar engarrafamente, o risco de ser alssatado, mais as 3:30 de viagem pra ir e mais 3:30 pra voltar. Óbvio que se testar a guita é melhor, mas Quem não tem cão...

    banido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bocao
    Vcs falam isso pq devem morar numa cidade grande. Queria ver se vcs morassem no fim do mundo que nem eu. Aqui na minha cidade só tem Tonante, Eagle e Giannini. Nas cidades vizinhas aindo consigo encontrar alguma Tagima e se procurar muito, até Ibanez. Se eu for pra Sampa comprar uam guita, (nem tô prentendendo comprar agora, é só pra exemplificar) vou gastar no mínimo uns 150 contos. Sem contar o estresse de pegar engarrafamente, o risco de ser alssatado, mais as 3:30 de viagem pra ir e mais 3:30 pra voltar. Óbvio que se testar a guita é melhor, mas Quem não tem cão...

    Conhece Jacareí?uheuhae eh foda aki só tem 2 lojas que eu vo todo dia haha mas num tem nada bom hehe.Pra sampa é 1:30 pra ir e + 1:30 pra volta haha eh foda

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    www.hendrixmusic.com.br
    www.madeinbrazil.com.br

    jorgehen
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    www.sonkey.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas Online