→ Misfits - Saturday Night ← // Voz, guitarra, baixo e bateria by me!

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido


Uma das músicas que mais gosto de uma das minhas bandas preferidas.

Taí mais um cover caseiro.

Guitarra: Dolphin Lespa > Amplitube 3
Voz: Desafinação > Guitar Rig 4
Baixo/bateria: MIDI melhorado (dessa vez nem tão melhorado assim hehe)
[edit] Palheta: 25¢


http://www.4shared.com/audio/KgJqOHsu/Misfits_-_Saturday_Night.html


Cover dedicado à Akasha_Valo, que compartilha comigo a admiração por essa musga e principalmente por ser uma das muitas músicas que me lembram ela.

E ao mano Dazoo, que curte essa musica também :)


Abraço invertido o/

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Fiquei imaginando você dando um abraço invertido em alguem. Não faça mais isso, foi um tanto quanto gay.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Deixando a brincadeira de lado:
Cara ficou muito bom, a voz deu umas esbarradas mas ficou muito legal como aquele outro que voce fez do Rosa Tatuada.

Parabéns, abraços.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Eee, valeu por ter ouvido, man. E principalmente ter comentado.
Então sem abraço invertido pra você hahaha. o/

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Se continuar assim, vai lançar um CD solo rápido =) Parabéns ae, ficou muito bacana! Vocal maneiro!

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
Hahahaha ótimo CD (Y)
Valeu, man o/

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Ninguém mais?

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Fail

Joe Road
Veterano
# set/10
· votar


Gostei deste cover man!

o/

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Misfits e do cara***!!! Marcou uma epoca da minha vida!! excelente cover, sujo qb e os vocais muito bons :)

trashit hc
Veterano
# set/10 · Editado por: trashit hc
· votar


editado

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Joe Road
Valeu /o/

overlappingcircles
Misfits é sem comparação mesmo, simplesmente do caralho.
Valeu, man \o\

trashit hc
Eeee, tu sempre comenta meus covers "hardcore" hahaha.

Por incrível que pareça eu ia gravar Helena ao invés dessa, já tava com a BT pronta, do nada mudei de ideia, quem sabe sai aí.

Rise Against tembé é true de fazer cover, o foda é cantar igual ao Tim hahahahaha. Tenho uma admiração especial por Anywhere But Here do Siren Song of The Counter Cult.

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Eeee, tu sempre comenta meus covers "hardcore" hahaha.
é minha praia favorita!! hehe


Por incrível que pareça eu ia gravar Helena ao invés dessa, já tava com a BT pronta, do nada mudei de ideia, quem sabe sai aí.
oia ai!! é só gravar agora!!

Rise Against tembé é true de fazer cover, o foda é cantar igual ao Tim hahahahaha.
com certeza!!! o vocalista da banda que toco sofre nos covers. hehehe Tim canta muiito!!!

Tenho uma admiração especial por Anywhere But Here do Siren Song of The Counter Cult.
grava velho!!! bem rápida do jeito que eu gosto!!!
até esse CD ainda tá porrada.
mais depois que eles assinaram com a geffen, ficou um pouco, mais pop, mais não deixa de ser uma ótima banda!!
gosto de várias músicas!! mais o meu album preferido deles é o unraveling.


abç.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


trashit hc
Tens bom gosto haha \m/_

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Ai brother Headstock invertido,
Cara to querendo brincar um pouco com gravação de voz aqui, me diga EXATAMENTE com oque voce gravou, assim eu posso tirar mais ou menos sobre qualidade e tal.... obrigado.

e uma perguntinha pra quem entende...se eu conseguir um mic bom + um pre amp vai dar pra gravar bem?

abraços.

Carpano-Jr.
Veterano
# set/10 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


ÓTIMA escolha da música! Misfits com Graves 4ever o/

Quanto ao cover, ficou ótimo! Parabéns ae mano

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Carpano-Jr.
Sou muito fã do Graves :)
Valeu por ter ouvido, cara o/

archmed-GuiTar_gUy
Então, eu uso um microfone comum, desses que vem acoplados em fone, pra Skype e essas coisas, do mais vagabundo mesmo. Plugo ele no pc e passo o sinal da voz pelo Guitar Rig 4.

Lá adiciono noise gate, compressor, equalizador, delay e reverb (quando necessário) e pronto.

se eu conseguir um mic bom + um pre amp vai dar pra gravar bem?

Sem dúvida, queria eu ter um bom microfone e um pré a minha disposição hahaha.

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

ficou muito bom velho!!!
o vocal tá ótimo!! não tá com muita ambiência não!!

o vocal não tem nada de desafinado!! queria eu cantar assim!! hehe

sobre a guitarra fazando as oitavas, tá massa!!! eu que não conectei direito o fone na placa.

queria ver tu mandar Helena, porrada!! hehe

manda uma do rise against depois velho!! uma menos ''pop'' deles.

abç.

editei porque eu conectei direito o fone na placa, e tava ouvindo tudo zuado!! hehe

massa os 2 bumbos no final!! true metal \m/

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Cara deixa de ser disgramado e mentiroso, num tem como fazer tudo isso só com um mic vagabundo de fone não!!! hahahahaha muito bom hein...quem tem talento,tem talento.

vlw abraços.

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

quais são os captadores da tua guitar??

será possível que eu nunca vou tirar um timbre decente com amplitubes, guitar rigs...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Hahahahaha é verdade, cara.
Cantar não é minha praia, eu sou guitarrista, canto só pra preencher o vazio que fica um cover sem voz.
Quando eu nem me arriscava a colocar minha voz em nada eu tinha acesso a uns microfones profissionais do equipamento do meu pai, quando resolvi tentar cantar já não morava mais com ele...
Em todas as minhas músicas com participação de vocal aqui no FCC foram gravadas com mic de fone.

A parada é ter paciência com os efeitos, é o que vai fazer a grande diferença.

trashit hc
São os que vieram nela, devem ser genéricos da Dolphin mesmo.
Nunca tive problema com eles.

Como eu disse acima, a parada é paciência pra ficar fuçando em cada mínimo detalhe.

E uma coisa que acho importante. Não começar a mexer sem nenhuma ideia do que quer, mexer aleatoriamente na esperança de milagrosamente ser recompensado com o timbre perfeito.

O legal é você escutar a música, pensar em como vai ser teu timbre pra essa música e aí sim, com ele na cabeça, sair fuçando e deixando o mais parecido possível.

o/

Headstock invertido
Veterano
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Último up...

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Tá, pode descer agora...






Ops, upei hihi.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Po, a galera aqui num foi com a sua cara né? e ficou muito bem gravado...vlw abraços brother.

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Po, a galera aqui num foi com a sua cara né? e ficou muito bem gravado...vlw abraços brother.
alguma coisa de punk rock, hardcore é assim mesmo...
agora cria um tópico falando de ''Splash'' pra tu ver...

aqui só da nerd querendo ser o rei da fritura... kkkkkkkkkkkk

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Já que ninguem quer falar nada...como voce conseguiu esse mid da batera, mano? foi pelo Guitar Pro??? se puder da uma aulinha rapida ai te agradeço muito!

abraços....... normais.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Po, a galera aqui num foi com a sua cara né? e ficou muito bem gravado...vlw abraços brother.

Hahaha, normal.
É como o trashit hc disse, ninguém é obrigado a ouvir nada, cada um entra no tópico de algo que lhe agrade, salvo algumas raras exceções, de gente que opina indiscriminadamente, gosta de avaliar parte técnica, e etc, sem dar muita importância ao tipo de som.

Punk geralmente é meio mal visto, ainda mais quando é uma banda que não figura no mainstream como o Misfits hahaha.

como voce conseguiu esse mid da batera, mano? foi pelo Guitar Pro??? se puder da uma aulinha rapida ai te agradeço muito!


Então, peguei a tab em Guitar Pro e exportei a MIDI da trilha da bateria. Abri essa MIDI em um programa chamado Direct MIDI To Mp3 Converter, que é bem simples e tem um banco de soundfonts que quebra o galho. Pode-se fazer mais profissionalmente com o Fruity Loops, mas dá muito mais trabalho.

Uma dica é colocar a trilha da bateria do Guitar Pro no canal 16 antes de exportar o MIDI, ao converter o som fica mais próximo do real.

o/

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Valeu brothão... vou tentar fazer e jájá encomodo denovo...hahaha abraços.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido

Muito bacana, cara! Parabéns! Eu curto Misfits. Pensei que nunca ia ouvir punk rock por aqui...

Gosta de The Clash tb?

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Não é meu estilo musical favorito, mas curti. Seu vocal combina bastante com esse estilo de música. A guitarra ficou com um timbre bem legal e bem tocada.

As desafinadas não foram grandes, daquelas que só quem tem o ouvido mais chato percebe.

No geral achei que ficou muito bom! Parabéns!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a → Misfits - Saturday Night ← // Voz, guitarra, baixo e bateria by me!