beijo , e rock n roll a noite inteira!

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10 · Editado por: rhoadsvsvai


    ok titulo idiota pra chamar atençao ,eu sei.



    video novinho em folha .

    diga oque acha!

    Marc Snow
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    Olha o cara...Largou o Blazer de lado, saiu do cantinho da cela escura... Legal cara!

    Bom, como já disse, sou fã de kiss, aluno de Ace Frehley e ex-guitarrista de uma porrada de kisscovers: Vc realmente improvisou e a música (versão) não é do KISS. Deve ser as versões do guitar hero.

    Seu improviso foi bem legal e criativo no solo, apesar de perder o tempo às vezes. Vi que sua pegada melhorou bastante desde os videos seus que tinha visto antes (Sweet Child O'Mine e Crazy Train ao vivo).

    Achei bem legal, só um toque: Quando for postar (musica, video), entre para gravar consciente para não ficar inventando coisas de última hora que não caem bem. Exemplo: Depois da bridge e antes do refrão tem uma parada que fica só na bateria. Como vc queria fazer algo pra não ficar parado e preencher, ficou alisando o braço (slide) nada a ver e fazendo harmônicos. Pra mim, foi o ponto baixo.

    Mas a execução e o solo eu dou 9,0! Parabens!

    Manda mais videos!

    ogner
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Marc Snow

    caraca, velho! Vc teve aulas com o Ace!? Ele fala? Consegue dar aula? hehehe, era legal!? Acho que só de estar com o cara e trocar infos já é fod@, mas e a parte tecnica e teorica, o cara manda(va) bem?
    Abço

    rhoadsvsvai
    Ficou bem caída a parte dos harmonicos mesmo...o solinho perdeu o timming as vezes mas no geral ficou bem bacana!!! Boa!!

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    diz ai o q usou pra gravar :D
    boa execuçao mandou bem

    guschard
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Dava pra afinar um pouco melhor sua guitarra aí hein.

    Marc Snow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogner
    É um fanfarrão hein, seu ogner???

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara você estragou na hora dos harmonicos
    mas a execução ficou bem legal :D
    parabens

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Marc Snow
    putz cara vlws. a versao do kiss eh pra duas guitarras, e como a bt veio sem guitarra base, preferi tocar do meu jeito mesmo xD.mais que bom q gostou.
    vlws pelo conselho .vou planejar melhor proxima vez q gravar algo!


    caraca , vc teve aulas com o ace? vai ter sorte assim na pqp! diuhsaiudhisua

    ogner
    vlw! cara!
    janderimperium

    m audio fast track usb ,com simulaçao de jcm 900 com class a el34+simulação de tubscreamer,chorus e delay.

    vlws por comentar!
    guschard
    a guitarra tava perfeitamente afinada , n sou do tipo q n checa a afinaçao antes de gravar, na verdade eu cortei do video,mais 10 segundos antes do video começar eu tava afinando a guitarra.
    e se o ouvido falha,o afinador não mente!


    leticia123
    blz ,deviar ter pensado melhor sobre esses harmonicos hehe

    Bigtransa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    muito legal!!!! esse foi um pouco mais contido, mas seus vídeos são os mais estilosos aqui do fórum..... abraços

    tomcykman
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Curti bastante a música inteira, menos aquela parte dos harmônicos mesmo, que deu um pane hahahahha

    abraço

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Bigtransa

    vlws cara!!



    tomcykman
    eh ,pelo visto ninguem gostou dos meus harmonicos



    -------------

    só vão resconhescer minha genialidade quando eu morrer! pff....


    iaudhsiudhisuahdiusa

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Percebi a guitarra desafinada também.

    Ficou bem caída a parte dos harmonicos mesmo. [2]
    solinho perdeu o timming as vezes mas no geral ficou bem bacana!!! Boa!! [2]

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Stalingrado
    cara ,eu afinei a guitarra 20 segundos antes de começar a gravar e com o afinador do ampilitube,n dei bends radicais e minha guitarra nao tem alavanca. nao tem ter desafinado.estranho isso... sera q eh a minha pegada?

    que bom q gostou e vlws por comentar!

    guitarg3
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ficou legal o video.. so nao curti os harmonicos tb.. talvez do pessoal flar da guitarra desfinada talvez seja as oitavas q nao estao devidamente reguladas.. so uma ideia.. ql a marca da sua guitarra? bem bonita ela =D

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    HEHEHHE, cara, uma idca, se cv nao sabe fazer uma tecnica, nao a fassa!

    Vc nao sabia fazer aqueles harmonicos, entao pq os fez?

    tirando isso fico legalzin, mas acho que podia aumentar um pouco o som da guita, e aquele solinho do final e tbm nao acho que ficou legal!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    guitarg3
    tao reguladas sim. levei prla regulagem geral no luthier a ums 2 meses atras.

    eh uma ephiphone custom. vlws por comentar ,e eh legal saber q gostou da guitarra e do video!

    Marc Snow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Não cara! Claro que eu não tive aulas com o Ace. Falei que foi o meu professor pois aos 11 anos, quando comecei a tocar, comecei a tirar tudo de kiss, pricipalmente os solos do Ace,os quais sei nota por nota

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Marc Snow
    ah saquei.


    então no meu caso meu professor eh melhor q o seu!


    Randy rhoads iduhsaiudhsiuahdiusahdiushdsihua


    zueira. ! vc toca muito melhor q eu xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a beijo , e rock n roll a noite inteira!