Ógner nervoso - Gravação Ninjam

Autor Mensagem
RDias
Veterano
# jun/13
· votar


Entrei no ninbot agora pra conhecer e de cara apareceu a sala com o alf e o rar, to ouvindo ao vivo. Ta muito fera a jam parabens! Vou me cadastrar qdo tiver um tempinho.

ALF is back
Veterano
# jun/13
· votar


RDias
po mano pq nao deu um alo la pra nois? uhsAuhSA
nem precisa cadastrar...eu entro sempre como anonimo (mas vc consegue digitar um nick, e ai digito ALF is back =p)
o Bruno (Arimoxinga) ia fazer uma mixzinha com o q rolou de melhor lá na jam de ontem! vamo ve se ele lembra! ^^
abç

Arimoxinga
Veterano
# jun/13
· votar


ALF is back

fica de olho ai que já posto em um tópico(upload já terminou)! ficou muito grande dai tive que pegar só dois momentos! se tu conseguir uma mix melhor posta lá depois!

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


ninguem hoje la??

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


to la
ninbot.com

JotaEmidio
Veterano
# set/13
· votar


To no ninbot agora. Se alguém estiver atoa, entra lá!

Homem Cueca
Veterano
# set/13
· votar


Caralho, não conhecia esse treco!!! Que foda BAGARAI!

Dá pra ensaiar com esse negócio!!! FODA!!!!!


A propósito, animal a JAM. hahaha

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar


Talvez eu entre com meu violão! Minha mao ta tudo arregaçada, lixei e pintei meu ap hj!

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Vou entrar mais tarde...de madruga..

ratcarpet
Membro
# set/13
· votar


ogner, legal dimais.

Tocou muito bem.

Abraxxx

ogner
Veterano
# set/13
· votar


Homem Cueca
A propósito, animal a JAM. hahaha
ratcarpet
Tocou muito bem.
Apesar de nem me lembrar mais desse som, valeu!!!
:)

Nao sei se foi só esse final de semana ( nao entrava muito tempo ), mas ta bem caído o ninjam, nao consegui fazer nenhuma jam legal, cheio de guitarrista maluco e ate DJ fazendo barulho pra dedéu...sera que finalmente a coisa se popularizou e consequentemente degringolou??

ALF is back
Veterano
# set/13
· votar


ogner
eu foi umas jamzinhas legais semana passada! Uns caras bem doidos com teclados, baixo e batera! Rolamos uns sons latinos, bossa, jazz....ai saiu o tecladista e entrou um massacration high gain e acabou a brincadeira! Kkkkkkk
Ai ontem até umas 00:00 eu tava tbl...e tava rolando um metalzinho lá, e alguns rocks clássicos...foi legal tbm, embora eu esteja com o violão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ógner nervoso - Gravação Ninjam