Primeira Gravação Jazz

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # set/10


    Daew galerado FCC

    Venho aqui apresentar uma humilde gravação de um momento guitarrístico em que estou estudando Jazz. Estou usando uma BT do site Jazzguitar.be

    Me desculpo pela qualidade da gravação que esta horrivel, os bordões estão com um so horrivel, mas também, usei um microfone qualquer na frente do amp e ainda por cima minha placa de som é tosca ao extremo, e meu pai falando no fundo ¬¬'

    Segue o som:

    http://www.4shared.com/audio/Qx5O2l63/Jam-Jazz-Gmaj7.html

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    alguém x.x?

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/10
    · votar


    FlOaD
    Ouvi teu improviso, o timbre n me agradou mt, o fraseado em si tá legal mas como vc disse q começou a estudar jazz agora, precisa trabalhar mt ainda pra ter um fraseado mais fluente, tuas frases tão soando um tanto presas, o q é natural no início, mas o caminho é esse mesmo, contine estudando.

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O timbre também não me agrada muito na gravação x.x

    Tou tocando jazz com uma telecaster com uma EQ mais grave, até que aqui em casa ta punk ;D

    Em relação as frases eu peguei meio que agora um lance de arpejos para a progreção, mas foi meu primeiro Jazz com BT.

    Obrigado pelas criticas o//

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    FlOad, ta bem legal cara! Lendo o seu texto enquanto baixava achei q tivesse peor pare de se subestimar.
    Na minha opinião vc ta com o improviso legal, lógico que tem como melhorar muito o timbre e os efeitos e tals, mas parabéns!
    Qual é a guita?

    Abraço

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Obrigado TavaresBluesMan

    É uma telecaster Peavey EXP, coloquei como disse acima uma EQ mais baseada em graves e médios em um landscape 20w falando 8", x.x

    Tou tocando apenas a guitarra ligada no amplificador e captada por um microfone de webcan ¬¬"


    Obrigado o//

    nichendrix
    Veterano
    # set/10
    · votar


    FlOaD

    Está bem legal, tem um toque de Swing e Pre-Bebop que eu gosto muito, agora é só treinar bastante pra ir sempre melhorando, mas pra uma primeira tentativa está deveras interessante.

    FlOaD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    nichendrix

    Obrigado pelo elogio, o estudo sempre será graduativo, e espero melhorar sempre.

    nicida
    Veterano
    # set/10
    · votar


    achei o timbre legal cara, o problema foi que na gravação acabou saturando... deve ser o mic de webcam.
    curti o improviso, que escalas você usou? só o jônio mesmo?
    ah, e por que cortou no meio?

    FlOaD
    Veterano
    # set/10 · Editado por: FlOaD
    · votar


    nicida

    Obrigado pelos elogios amigo ^^

    realmente o mic saturou bastante o som, para o improviso usei arpejos de menor com sétima menor, maior com setima menor, e maior com sétima justa, e explorei também a escala maior ^^

    Não entendo de modos x.x

    Cortei no meio na verdade é que continuava, mais eu usei o recortar bem na hora que a bt acabava, não sabia que ia fk tão tosco o fim x.x

    o//

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira Gravação Jazz