[jam] \m/ VS-Godzilla \m/

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI


Seguinte galera como minha net discada leva umas 2h pra upar um arquivo resolvi fazer uma jam diferente, vocês baixam a BT, gravam o solo e postam no 4shared.com, na pasta que criei para jams:
login: jdr-94hi@bol.com.br
senha: parajam

jam até outubro ae fecho o tópico! Coloco o resultado e a gente comenta...

espero que curtam a ideia, pois email é chato pra cacete aqueles anexos...

Obs: não mexam na bt de forma alguma!

download da bt:
http://www.4shared.com/audio/B0Nk9j0z/VsGodzillaBT.html

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
aheuahieuha

Cara acabei de pensar aqui que seria bom alguém lançar uma jam... poutz.. aheuhaiuehiauh

Abraços e vlws pela jam

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
acha que dá certo esse sistema??

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
assim, acho valido seu argumento, já tive net ruim, e é fo**

Mas não creio que vá facilitar de escutar a jam não... mas sei lá, vamos testar né, se funcionar, parabéns, você está revolucionando o sistema de jams... agora se não der mto certo... bem, de repente tu consegue ajuda de alguém para mixar ela para ti, saca??? Dependendo do Domingão, talvez eu possa te ajudar na tarefa.. mas nada garantido... hehe

Eu mesmo nessas horas to aqui tentando pegar no sono com a guita a tira colo só treinando uns fraseados de pentatônica, so para relaxar, se já tivesse os solos, poderia por exemplo mixá-la para ti ;) hehehe

Abraços

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Cara, a intenção é muito boa... Mas aí eu acredito que muita gente vai ouvir só os solos que lhes interessam e vão comentar só esses... Não sei não. Seria interessante alguém mixar todos os solos no fim do prazo.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
net ruin é foda... vamo ver no que dá....

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
é tem essa a galera tem um certo ''preconceito com os iniciantes...''
nem lembrei dessa... que pena!

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Stalingrado
Ainda acredito que não custa nada tentar, mas sou obrigado a concordar que provavelmente o pessoal vai querer ver o solo do FAP, Marc Snow, Stalingrado, e dos varios outros fodões do FCC, pessoas como eu serão excluidas quase q automaticamente hehehe :P

abraços

Dave guitar
Veterano
# set/10
· votar


Idéia legal! mas alguem tem que mixar, pq vai ser meio chato ter que ficar baixando solo por solo pra ouvir. curti a BT. abrç

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
mais vamo tentar né... oq que custa... é so ter um pouco de bom senso escutar 30 segundos de um iniciante e dar uma força não faz mal!!
deixa rolar e vê no que dá...

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Dave guitar
vou ver se arrumo alguem pra fazer isso...
ae a galera posta o solo na pasta e alguem mixa... se não eu mixo nem que passe a noite toda upando...
vou usar essa pasta nas jams, acho mais pratico que email crio uma pasta com o nome da jam e a galera manda os solos!

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
to colocando o solo na pasta
depois passo o link do meu solo pra ca??

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Como eu to na coerria até final do mês não to participando muito das jams, mas eu acho que o ideal é alguém mixar mesmo, fica mais dinâmico na hora de escutar, mas acho que a tentativa é válida.

Achei a bt um pouco longa...

Se der tempo vou tentar participar!

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


legal a BT mas acho que vai ficar meio ruim para ouvir os solos tipo quebra a linha de raciocinio na hora de avaliar os solos na real seria legal mixar mesmo faz assim vc mixa e vai na casa de algum colega ou familiar que tenha mais velocidade na net e upa! q tal?

Peace!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Eddie Van Hallen
isso... coloca ele na pasta.. no final do prazo eu vou mixar tudo junto e postar em outro tópico com o ''resultado'' ; demora pra baixar mais é o jeito eu mixar depois, pq se não o pessoal só vai escutar os solos que interessam pra eles sacou??

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
a bt longa justamente por essa de postar separado sacou?? quando for mixar coloco tipo part01,part 02 e etc...

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
vou fazer isso sim... é o geito... mais se alguem quizer postar antes da mixagem... pode ser tbm até pelo prazo até o fim do mês

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
saquei
vo esperar a mixagem entao

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen
na boa... vou baixando os solos um por um ae mixo e levo pra minha mina que tem net boa postar hehe....

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Eddie Van Hallen, já baixei o teu...

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI


cara uma coisa se o pessoal postar os solos aqui antes da hora tu não acha que vai tirar a graça e a surpresa na hora que sair o resultado não? é melhor o pessoal te mandar os links do 4shared por e-mail ou postar na tua pasta e só ser revelado no resultado!


Peace!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga
sim sim... já decidi isso vou editar agora xD

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

hehehe flw

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


pedido: tenha bom senso e não escute os solos na pasta antes do resultado! =)
obg!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

exato.

senao acho q perde a graca. mas vlw intencao. vou participar ae

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
vou mixar tudo sim... aguardo o teu solo...

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

pedido: tenha bom senso e não escute os solos na pasta antes do resultado! =)
obg!


isso ai que vai ser foda cara.. sera q vai da certo?

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
pode não dar, por isso vou apagar os que for baixando xD

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar


Preparem os ouvidos, irei participar...(e tentarei fazer o melhor tbm)mas tenho que concertar o cabo da guita primeiro, haha.

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
No aguardo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [jam] \m/ VS-Godzilla \m/