Ta, mais um que gravou Always do Satriani

    Autor Mensagem
    msp1909
    Veterano
    # set/10 · Editado por: msp1909


    E ai Companheiros do FCC!

    Mais um que gravou Always With Me Always With You!!!

    Deve ser um saco, mas da uma escutada ae vê o que vcs acham!!

    http://www.4shared.com/audio/v-rp4sMO/Always_-_Miguel.html


    Equipo: Guitarra Ibanez Rg 270
    Pedaleira X Vamp em linha
    Usei o Mixcraft pra gravar

    Aceito todos tipos de criticas!

    Valeu!

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei da gravação, tem vários erros na execução nas partes mais técnicas mas acredito que com um pouco mais de treino logo logo você tá tocando ela certo.

    msp1909
    Veterano
    # set/10
    · votar


    wcpm

    E ai cara!
    Valeu!

    tem vários erros na execução nas partes mais técnicas

    É o maldito nervosismo! Quando eu fico nervoso não consigo tocar os ligados direito.... Mas é, com treino espero que melhore!

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Seria interessante você também colocar com que equipos você gravou pois a galera sempre quer saber.

    msp1909
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E ai, mais alguem?!

    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Timbre= na minha opinião tá bom!
    Execução: foi boa, falhou demais nos ligados (meio travados) e no tapping, que ficou sem sincronia com a música
    Técnica: pegada boa, mas tá travando nos ligados e no tapping, como disse, e faltou um harmônico artificial que existe na música.

    No geral: se treinar a fluência dos ligados fica muito bom!!

    p.S. Eu tb estou no mesmo barco!! Ligados são uma praga!!

    msp1909
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eduardodff

    E ai cara! valeu pelas criticas! To treinando bastante os ligados e quando tiver melhor eu vejo se gravo outras musicas!

    Pra que fala que as Vamps são ruins, eu até que to gostando bastante do timbre que eu to tirando !!! uehuehuehuehuehueh

    msp1909
    Veterano
    # set/10
    · votar


    E ai, ultima tentativa de up?!

    Loues
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Loues
    · votar


    Ficou até bom, mas tem que melhorar algumas passagens... sugiro que quando for estudar, depois de aquecer, estude as técnicas que são mais usadas na música, e as que tens dificuldade, depois estude a música...

    Tirou de ouvido, tab ou partitura? Tenta tirar por partitura e/ou tab, tira uns poucos compassos ou frases por dia, mas tenta deixar perfeito (ok, não precisa forçar demais também), nem que seja um só. Sempre que aprender um trechinho novo, costure com a parte da música que tu já sabe... tenho certeza que vais tirar bem a música assim...

    Sempre tem o nervosismo de mostrar pros outros, isso atrapalha também... mas tá no caminho... o timbre tá bem feito, e a música, mesmo batida, é uma boa escolha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ta, mais um que gravou Always do Satriani