.::: ReSuLtAdO Jam Angels And Demons :::. Escute, comente!

Autor Mensagem
FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Drive30
The Root Of All Evil
May BA
DINO EK
overlappingcircles
JJJ
Marc Snow
locaosks
Eddie Van Hallen
TappingBOY


Valeu Galera, estou estudando mais aqui... prometo melhorar na próxima.

As opniões de vcs me ajudaram bastante. Abs

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Tu não comentou meu solo, depois do solo do overlappingcircles. :(

lindoso
Veterano
# set/10 · Editado por: lindoso
· votar


Meus comentarios galera

Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21
Nao gostei do timbre fera, acho que faltou um pouco mais de pegada ai, a parte dos tappings ficaram bem criativas, o wah(ou autowah)
nao caiu bem com esse timbre.O melhor do solo foi o final com os tappings e o bend matador do final.
FRSouza 00:22 - 00:40
Ficou baixo hein.Ficou bem na maciota, como dizem por ai, nao ficou muito legal com essa bt, tinha que ter mais animo,
mais pegada.Gostei de algumas ideias.Melhore o volume na proxima vez!
IRON-BALLOON 00:41 - 00:59
Belo bend do começo, e otima pegada, agora o que nao pode é sair fazendo tapping fora do tom ne parceiro.O final da musica ficou todo fora do tom, reveja isso da proxima vez. O legal do solo foi o começo, gostei dele!
All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
Que isso cara!Belos arpegios hein, gostei da sua tecnica.Otima pegada e vibrato cara, dominou bem na alavanca, fez uma
fritação bem executada, arrebentou nesse solo hein cara!
led123_del321 1:19 - 1:38
Boas transiçoes, ficou so um pouco baixo, a dobras deram uma pitada a mais no solo, que por sinal ficou bem simples, mas legal, eu gostei!
Drive30 1:39 - 1:56
Bom timbre, gostei dele.Otima execução no começo, belo harmonico logo em seguida, cara que arpegios hein!Muito bom, o final foi oq nao gostei, algumas notas foram mascadas, mas mesmo assim ta valendo e muito!!!
TappingBOY 1:57- 2:16