.::: ReSuLtAdO Jam Angels And Demons :::. Escute, comente!

Autor Mensagem
FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Drive30
The Root Of All Evil
May BA
DINO EK
overlappingcircles
JJJ
Marc Snow
locaosks
Eddie Van Hallen
TappingBOY


Valeu Galera, estou estudando mais aqui... prometo melhorar na próxima.

As opniões de vcs me ajudaram bastante. Abs

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Tu não comentou meu solo, depois do solo do overlappingcircles. :(

lindoso
Veterano
# set/10 · Editado por: lindoso
· votar


Meus comentarios galera

Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21
Nao gostei do timbre fera, acho que faltou um pouco mais de pegada ai, a parte dos tappings ficaram bem criativas, o wah(ou autowah)
nao caiu bem com esse timbre.O melhor do solo foi o final com os tappings e o bend matador do final.
FRSouza 00:22 - 00:40
Ficou baixo hein.Ficou bem na maciota, como dizem por ai, nao ficou muito legal com essa bt, tinha que ter mais animo,
mais pegada.Gostei de algumas ideias.Melhore o volume na proxima vez!
IRON-BALLOON 00:41 - 00:59
Belo bend do começo, e otima pegada, agora o que nao pode é sair fazendo tapping fora do tom ne parceiro.O final da musica ficou todo fora do tom, reveja isso da proxima vez. O legal do solo foi o começo, gostei dele!
All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
Que isso cara!Belos arpegios hein, gostei da sua tecnica.Otima pegada e vibrato cara, dominou bem na alavanca, fez uma
fritação bem executada, arrebentou nesse solo hein cara!
led123_del321 1:19 - 1:38
Boas transiçoes, ficou so um pouco baixo, a dobras deram uma pitada a mais no solo, que por sinal ficou bem simples, mas legal, eu gostei!
Drive30 1:39 - 1:56
Bom timbre, gostei dele.Otima execução no começo, belo harmonico logo em seguida, cara que arpegios hein!Muito bom, o final foi oq nao gostei, algumas notas foram mascadas, mas mesmo assim ta valendo e muito!!!
TappingBOY 1:57- 2:16
As ideias foram boas, mas vc precisa melhorar a execução, o timbre ficaria legal com um pouco menos de drive, em alguns momentos acabou embolando.é isso!
locaosks 2:17 - 2:35
Gostei do timbre, vc fez um fraseado legal, se encaixou bem na bt,pode ser impressao minha, mas faltou um pouco de pegada ai.Bom trabalho!
_gureta 2:36 - 2:54
Epa!Tom errado hein cara, a guitarra pareceu meio desafinada, se atente a encontrar o tom certo na proxima Jam!Até!
brunoepronto 2:55 - 3:13
Boas transiçoes, ficou uma bela melodia, o timbre ficou bem no ponto cara!Boa!!
Lindoso 3:14 - 3:32
Exagerei no reverb, e errei no timbre -.-'
Shelter Califa + Amplitube 3 + OnBoard
May BA 3:33 - 3:52
Bons arpegios, so nao gostei foi do timbre, as ideias ficaram otimas, parabens!!!
The Root Of All Evil 3:53 - 4:11
Nao sei pq, mas mesmo se nao me dissesem que esse era seu solo, eu iria ariscar que era vc!O timbre da sua guitarra é bem caracteristico.
Otima pegada hein, a melodia ficou muito legal, e que bends hein cara, sua execução ta otima tbm, ta tudo otimo, heheh, vlw cumpade!
tomcykman 4:12 - 4:30
Ficaria legal se vc tivesse acertado o tom, mas enfim, se atente a isso na proxima.Gostei muito do timbre!
MarcSnow 4:31 - 4:49
AHhhh vá!!!Sem comentarios cara, como sempre vc arrebentando com as Jams, ta tudo execelente, arpegios, alavancadas, timbre, Parabens pra vc parceiro!
JJJ 4:50 - 5:11
Ficou legal, bem criativo, o timbre acho que faltou algo nele, Bom solo!!!
Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32
Po que timbre legal!Melhore na execução na proxima hein, boas alavancadas, as ideias ficaram otimas!Foi um leigan na guitarra,hehe!!
victorhb 5:33 - 5:54
Ficou baixo, otima ideia, e bends afinados, solaço cara!
DINO EK 5:55 - 6:16
Ficou algo esquisito nesse timbre, mas é questao de gosto. Boas ideias, no geral ficou um bom solo, fez tudo bem direitinho!
RennanRdC 6:17 - 6:37
Nem uma guitarra pareceu, ficou criativo oq vc fez com a alavanca.Otima execução!
Kayo25 6:38 - 6:59
Epa, tom errado cumpade!Nao gostei muito do timbre, na proxima reveja direito a questao do tom!
rafaboone 7:00 - 7:20
Boas ideias, mas faltou mais pegada ai e mais qualidade de execução!
overlappingcircles 7:21 - 7:42
WTF???HEHE...guitarra eu garanto que nao é, se for vou ficar muito surpreso!Mas enfim, ficou uma melodia bem alegre, hehe, gostei muito!
Stalingrado 7:43 - Final
Ah cara, tinha que ser maranhense né, só tem fera aqui cumpade(menos eu). Foi uma finalização mestra cara, coisa de primeira mesmo pikeno!!shuashausahsa....Parábens!!!


Um valeu a todos de coração(mentira) aos comentarios, brigadão mesmo, e um valeu ao Stalingrado pela Jam!!Até a próxima!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


lindoso

algumas notas foram mascadas

é que eu fiz o solo antes do almoco..

mas valeu ai o comentario ! que bom que gostou

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Eddie Van Hallen
TappingBOY
lindoso

Opa!
Valew os coments aí caras! Legal terem gostado!
Oloko unânime: melhorar a pegada - vo trabalhar em cima disso tbm, valeu a dica galera!

AbçOO!

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/10
· votar


lindoso

riariaria leigan foi ótimo kk vlw pelo comment , cara !! q bom q curtiu o timbre tbm.

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
overlappingcircles
JJJ
Marc Snow
Eddie Van Hallen
TappingBOY

vlw por todos os comentarios ae povo !! Tenho que melhorar ap arte técnica, meu fraseado é uam desgraça kkkk toco ja a alguns anos mas nunca tive muito saco (e tempo) pra estudar escalas. Quem quiser deixar uma dica... to aceitando eheh

locaosks

vlw véio. To sempre ae participando das jams. Em umas eu me saio bem , em outras nem tanto kkk

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Yusuke Urameshi
Dica pra estudar escalas: estude-as e esqueça-as rsrsrs.

all4n_dlima2
Veterano
# set/10
· votar


Drive30

Muito bom, varias tecnicas empregadas com boa execucao e bem encaixadas, minimos deslizes. Gostei!

Lembra q havia comentado sobre a doidera q tinha tentado fazer? hehe que bom q gostou!

The Root Of All Evil

Brigadão aee manolo!!!

May BA

Que bom q gostou broo!
abraçãoo

DINO EK

Vlw rapaz!!! Brigadão pelo coment!

overlappingcircles

Vlw aee Sr. das Teclas! Brigadão pelo comentario!


JJJ

Mto obrigado Sr. Joselito José de Jacarandá, fico muito feliz que tenha gostado!

Marc Snow
All4n_Dlima2 1:00 - 1:18 - Já entrou dando voadora! Gostei da subida da alavanca!

A entrada, eu acho q foi o Malmsteen que dentro de mim que deu uma parecida hehe, e em relação a alavanca... Sinta-se culpado! hehe, de tanto ouvir seus solos... foram me dando motivação para ir tentando aperfeiçoar essa tecnica q eu gosto tanto... um dia eu fico q nem você mestre hehe!!

abração!


locaosks

QUe vom que gostou cara!!!
abração!!

Eddie Van Hallen

Vlw rapaz! Fico feliz que tenha gostado!

TappingBOY

Vlw manolo!!

lindoso

Fiquei muito feliz com os pontos que vc tocou no seu comentario cara... Tenho q falar, que melhorei muito depois que comecei a participar das jams!


Galera, sei que to devendo meu comentario, mas durante a semana é dificil eu ficar um bom tempo para poder escutar e comentar cada solo.
Mas fds eu tento dar meu parecer aqui.

abraços a todos!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


all4n_dlima2
Olha o cara...fico até sem graça!



Todo mundo comentou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: ReSuLtAdO Jam Angels And Demons :::. Escute, comente!