.::: ReSuLtAdO Jam Angels And Demons :::. Escute, comente!

Autor Mensagem
overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil
Caraca, obrigado bro, eu ate pensei que tinha como fazer melhor :)
May BA
Thanks :)
Drive30
O solo e de teclado sim :) gostou? entao ta bom, kkk obrigado por comentar!
AB-JDR-94HI
O solo e de teclado bro :) obrigado pelo comentario!

baixando pra comentar...

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
AB-JDR-94HI

vlw pelo comentário!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21
pow cara, deslizo um pouco, o timbre ficou meio digital, como ja disseram falto fritacao, mas vai em frente, estamos seguindo em diante hein"" (eu e vc)

FRSouza 00:22 - 00:40
Fico meio baixo neh, mas foi legalzinho o feeling e etc, mas acho que pra jam era mais pra fritar hehhe!

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59
Esse eu achei que saiu algumas vezes do tom, mas ta ok, a ideia foi boa, o tapping eu acho que nao encaixou tbm hehe, mas ta indo em frente!

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
gostei da ideia do arpegio no inicio e depois do arpegio as partes encaixaram muito bem, principalmente a alavancada, tava muito bom fera, um dos melhores!

led123_del321 1:19 - 1:38
achei legal as partes duplas e etc.

Drive30 1:39 - 1:56
senti no comeco um tipo de dragonforce hehhehee, bem estilo deles ficar dando as palhetadas assim hehehhe! mas algumas vezes saiu do tom eu acho

TappingBOY 1:57- 2:16
os arpegios foram uma ideia legal, mas senti falta de execução (bastante até) e um poquinho de falta de teoria tbm, mas ta indo legal!

locaosks 2:17 - 2:35
legalzin, o comeco foi legal, a taaping nao achei muito , mas o comeco foi legal!

_gureta 2:36 - 2:54
cara, nao fico legal, tava muito fora do tom, tnq estudar mais, mas vamos la, estuda, estua, estuda!

brunoepronto 2:55 - 3:13
foi legalzinho, falto fritação, na minha opiniao, mas ta legal!

Lindoso 3:14 - 3:32
opa, essse teve umas ideias que gostei legal, principalmente o arpegio com taaping, ficou legal!

May BA 3:33 - 3:52
as ideias do solo foram legais, mas algumas horas falto execução, e o timbre nao tava legal!

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11
pra feeling ta legal, mas pra jam eu acho que falto fritação!

tomcykman 4:12 - 4:30
nao achei legal cara, principalmente o timbre! mas depois melhorou bastante, ai ficou legazinho

MarcSnow 4:31 - 4:49
ta muito fodah cara, mas eu acho que ficou meio baixo, mas ta muito fodah, um dos melhores!

JJJ 4:50 - 5:11
legal cara, execução em dia, um dos melhores tbm

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32
legal o feeling de inicio, e etc, mas quando precisou mostrar a tecnica eu senti uma falta na execução, mas é só treinar!

victorhb 5:33 - 5:54
legal o inicio, comecou bem o solo, e depois prosseguiu bem com ele, só senti a falta de um volume no seu solo!

DINO EK 5:55 - 6:16
EU hehhehe

RennanRdC 6:17 - 6:37
legal cara, mas acho que timbre atrapalhou um pouco a avaliação!

Kayo25 6:38 - 6:59
pow o timbre nao tava legal cara, a execução tbm senti falta, tanto quanto a teoria, mas é só estudar e treinar que progride!

rafaboone 7:00 - 7:20
heheh, esses harmonicos ai do inicio! ficou legal, mas um timbre melhorzinho seria legal!

overlappingcircles 7:21 - 7:42
pow cara, legal pra caramba, esses upzinhos ficaram demais. Pra mim o melhor solo que teve ai, inovação cara, ficou muito fera mesmo. Parabéns

Stalingrado 7:43 - Final
ficou legal, mas nao consegui escutar algumas notas, o timbre ficou meio embolado ( em uma pequena parte somente, la no inicio). Mas tirando isso fico legal!








Parabéns a participação dos membros e o organizador, foi uma jam com uma bt muito legal!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


JJJ

hahahahaha, o som ficou maneirão mesmo, mas, eu me referia mais à musicalidade(!?) hehehe

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


May BA
DINO EK 5:55 - 6:16
"Tú tem uma metranca aí em hehehehe"

nao entendi!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


só pq vc teve umas palhetadas bem rápidas(e precisas tb) mais pro final =D

FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


Valeu galera, por comentar...

Sou iniciante ainda, sei muito pouco sobre teoria e nao tenho muita velocidade pra "fritar".. mas vou estudar pra melhorar nas proximas. Abs

_gureta
Veterano
# set/10
· votar


puts, foi mal galera se acabei errando o tom, ainda nao tenho muita pratica em tirar o tom de ouvido, como disse antes sou iniciante ainda, mas vamo ai, sempre melhorando.
abraços.

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21
Curti o solo, nao curti o timbre. a ideia da segunda guita entrando de fininho ficou excelente :)
FRSouza 00:22 - 00:40
entrou fora do tom :( depois acertou, Um dos raros casos onde o volume devia estar um tiquinho mais alto, se nao fosse o inicio teria feito um bom solo, assim ficou medio.
IRON-BALLOON 00:41 - 00:59
bom timbre, seguranca na tecnica mas muitas notas fora :(
All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
Excelente, tecnica, musicalidade e fritacao quanto baste :) talvez um tiquinho mais baixo ficasse melhor mas ai tbm podem ser os meus fones.
led123_del321 1:19 - 1:38
repetitivo, e o timbre bem abafado, gostei da ideia mas exagerou nas repeticoes.
Drive30 1:39 - 1:56
alto demais!! bom solo e bom timbre, gostei :)
TappingBOY 1:57- 2:16
que louco velho, vc e surdo? deixa respirar o solo um pouquinho, gostei da tua tecnica mas respira um pouquinho, kkk, uma pausa bem colocada da expressividade ao solo;)
locaosks 2:17 - 2:35
achei o teu solo com duas ideias boas mas sem transicao entre elas.
_gureta 2:36 - 2:54
completamente fora do tom :( desenvolve o teu ouvido escutando muita musica e tentando acompanhar os teus artistas preferidos!!! continua que vc chega la!!!
brunoepronto 2:55 - 3:13
adorei o inicio do teu solo :) achei o timbre magrinho.
Lindoso 3:14 - 3:32
ambiencia demais no timbre acabou embolando, bom solo :)
May BA 3:33 - 3:52
bom solo :) acabou dando umas escapadinhas do tom mas coisa pouca, achei o timbre bem digital e com muita ambinecia.
The Root Of All Evil 3:53 - 4:11
demonstrou que nao precisa de mil notas por segundo pra fazer um bom solo, kkk, strings e sopros (?) de otimo efeito :)
tomcykman 4:12 - 4:30
mais um surdo, kkk, bom solo no entanto com algumas notas dissonantes e fora do tom mas com boas ideas e fluencia, falta lapidar :)
MarcSnow 4:31 - 4:49
snow man como sempre arrebentando!!
JJJ 4:50 - 5:11
gostei pra caramba tbm!!
Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32
bom solo alto demais!!! algumas notas meio "mastigadas" acho que tentou ir rapido demais, kkk mas ficou bacana :)
victorhb 5:33 - 5:54
ideia inicial muito boa, gostei bastante do solo, achei o timbre meio abafado
DINO EK 5:55 - 6:16
outro volume-maniac!!! gostei apesar do volume!!
RennanRdC 6:17 - 6:37
gostei muito da ideia do final (que podia estar mais bem conseguida)
Kayo25 6:38 - 6:59
caramba!!!!! quase me deu um ataque de coracao com o volume dessa guitarra!! ate poderia ter ficado bom se eu conseguisse escutar os outros instrumentos!!
rafaboone 7:00 - 7:20
boa tecnica, nao gostei da colocacao dos harmonicos, mas boas ideias (alto demais tbm)
overlappingcircles 7:21 - 7:42
oxygen 49+CS80v2
Stalingrado 7:43 - Final
algumas notas meio "comidas no inicio, de resto pqp nem tenho o que dizer :)

Todos: bom nivel de jam, alguns estragaram o vosso proprio solo com volumes exagerados!! conselho: depois de gravarem escutem como se fosse uma musica de outra pessoa e ponham a guitarra em segundo plano na vossa mente, vejam se conseguem escutar todos os outros instrumentos com clareza, oucam quatro, cinco, dez vezes, escutando a batera, os teclados, o baixo, a guita base :) Parabens a todos!!!

Kayo25
Veterano
# set/10
· votar


Galera, vlw pelos coments, prometo comentar mais tarde ok?
Po, primeira gravação, quando fui ouvir aqui em casa pensei não estar alto xD
Quanto ao timbre, é, realmente ficou porco pois tava usando a dist do meu nitrous drive com o mic do pc, vou tentar melhorar essa situação ! =D

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Drive30
The Root Of All Evil
May BA
Valew galera que comentou, vou escutar depois comento

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
thanks bro :)

led123_del321
Veterano
# set/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Valeu aí quem já comentou! Outra hora comento...


TappingBOY
Kralho, to com um problema de volume serio...

Todo solo isso. =(


Deixe o volume da guitarra equivalente ao volume da bateria... use a caixa como referencia. É o que eu faço...

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


uppp

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
overlappingcircles
Valeu galera!

Agora, meus comentários...

Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21 - bom solo, mas meio alto e um pouco abelhudo.

FRSouza 00:22 - 00:40 - ficou meio baixo e no início um pouco fora, sei lá... mas segue em frente que tá no caminho.

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59 - não gostei de uns pedaços, mas no geral foi direitinho

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18 - bom solo, cara! gostei bastante! Mandou bem.

led123_del321 1:19 - 1:38 - achei meio baixo o som. As ideias foram boas, mas achei que ficou repetitivo (tá... essa era a intenção! rsrsrs).

Drive30 1:39 - 1:56 - gostei do solo, mas teve alguma coisa que faltou aí... talvez uma pegada mais forte...

TappingBOY 1:57- 2:16 - tu tá ficando bom na coisa, mas ainda acho que dá pra tomar mais cuidado com as fritadas. Tá bacana.

locaosks 2:17 - 2:35 - bom solo, mas um tantinho morno...

_gureta 2:36 - 2:54 - ficou bem fora, né amigão? Mas vai em frente, com certeza aqui você tem tudo pra progredir.

brunoepronto 2:55 - 3:13 - bom solo, bem feitinho e na onda.

Lindoso 3:14 - 3:32 - só não gostei do timbre, mas o solo foi bem legal.

May BA 3:33 - 3:52 - som estranho, não consegui decidir se gostei ou não! Mas o solo foi bacana.

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11 - Tia Rute mandou bem, mas foi muito rígido comigo, então estou de mal... huhuahuahuahuahu

tomcykman 4:12 - 4:30 - Uau! Que avalanche essa entrada, hein! Sei lá, cara, gostei!

MarcSnow 4:31 - 4:49 - Ô Stalingrado! Não coloca mais esse cara antes do meu solo!!! Assim me desvaloriza, pô!... rsrsrs. De volta, com estilo! Manda muito.

JJJ 4:50 - 5:11 = *********************************

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32 - bom solo, teve uma coisinha aqui ou ali que me pareceu não estar "confortavel" na BT, mas no geral foi bem legal.

victorhb 5:33 - 5:54 - um pouco baixo, mas o solo foi bem legal.

DINO EK 5:55 - 6:16 - gostei do solo, com atitude, embora em alguns momentos pareceu embolar.

RennanRdC 6:17 - 6:37 - Gostei da segunda parte, a primeira foi meio mais ou menos, mas eu não curto mudanças tão radicais no mesmo solo.

Kayo25 6:38 - 6:59 - achei meio alto e rasgado demais, o que prejudicou o solo, que teve boas ideias.

rafaboone 7:00 - 7:20 - legal as ideias. Teve umas partes boas, outras um pouco menos interessantes. Melhorando um pouco a pegada, vai ficar ótimo.

overlappingcircles 7:21 - 7:42 - gostei do teclado, caiu bem (descansou os ouvidos! Devia ter sido colocado no meio da jam...)

Stalingrado 7:43 - Final - o pai da criança, fechou com chave de ouro!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Valeu, vou comparar esse solo com os proximo para verificar o volume!

Drive30
Valeu pelo comentário, amigão!

The Root Of All Evil
Melodia do mal, então vc inspirou! The Root of all inspiration

May BA
Valeeeeu! Legal que comentou

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


DINO EK
Pois é cara! Vou checar o volume e tentar acertar para os próximos! Obrigado!

overlappingcircles
Valeu por comentar amigão!

JJJ
Até parece! Tú é profissa! Sempre dá show aqui!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21 - Boas ideias e frases legais. Gostei, bem melodioso.

FRSouza 00:22 - 00:40 - Nota do 00:24 soou muito mal. O resto acrtou. Bom solo

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59 - Gostei do timbre e da ambiencia. Tappings out

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18 - Já entrou dando voadora! Gostei da subida da alavanca!

led123_del321 1:19 - 1:38 - Gostei da ideia, mas ela se repetiu pelo solo todo...

Drive30 1:39 - 1:56 - Eita metalzão!!! Se liga mais nas fritadas!

TappingBOY 1:57- 2:16 - Cuitado com a fritação para não embolar. Legal o solo

locaosks 2:17 - 2:35 - Boa frase do começo. Gostei do solo.

_gureta 2:36 - 2:54 - Cara, se liga na afinação, tava tudo fora

brunoepronto 2:55 - 3:13 - Falou quem entende agora. Voce sempre coloca umas notas que dão um brilho especial no solo!!!

Lindoso 3:14 - 3:32 - Gostei de todas as frases e da melodia!

May BA 3:33 - 3:52 - Gostei dos arpejos lentos! Bem legais!

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11 - Mandou a harmonia, parece um coro. The Root of all choirs!

tomcykman 4:12 - 4:30 - Cara...nada harmonizou no começo. O resto ficou bem melhor!

MarcSnow 4:31 - 4:49 $$$

JJJ 4:50 - 5:11 - Gostei da melodia e dos ligadinhos! Melodia bem legal e final foda!

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32 - Legal a melodia, gostei do solo

victorhb 5:33 - 5:54 - Eita metalzão old school!! Adorei! Foda!!!

DINO EK 5:55 - 6:16 - Iron pra cacete teu solo. Bem legal!

RennanRdC 6:17 - 6:37 Gostei da entrada de pick tapping. Interessante o solo!

Kayo25 6:38 - 6:59 - Legal o solo, não gostei do tapping. Mas o resto foi bem legal.

rafaboone 7:00 - 7:20 - Bem interessantes as suas frases. Bem legais.

overlappingcircles 7:21 Foda! deve ter te dado muito trabalho encher trinta e tantas garrafas com agua, cada uma numa quantidade para ficar soprando no gargalo depois e fazer o solo.

Zuation! muito foda!!!

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Eae galera,
antes do meu singelo comentário, que eu espero que sirva pra ajudar a todos, quero agradecer a todos que comentaram, tenho aprendido e me divertido bastante aqui nas Jams, já que formar banda pela minha área aqui é osso...


Bom quem tiver saco pra ler esse pergaminho que eu escrevi, taí galera...rs:

Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21
Achei o teu timbre e volume altos...mas gostei da idéia e principalmente da parte dos tappings, ficou legal essa entrada q vc fez!

FRSouza 00:22 - 00:40

Ficou um pouco fora do tom cara e meio paradão pra BT, timbre e volume ficaram legais

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59

Gostei do teu solo cara, ficou dentro da proposta da BT, umas respiradas bem encaixadas tbm

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
Fritadas boas hein cara, bem clara a execução, gostei do solo!

led123_del321 1:19 - 1:38

Legal a idéia cara, só ficou repetitivo pra cacete..rs

Drive30 1:39 - 1:56
Palhetada dahora hein man, no meio deu uma embolada e até deu uma "travadinha" na hora de respirar, mas ficou bem legal o solo!

TappingBOY 1:57- 2:16
Solo legal tbm man, ficou um pouco sem sincronia em alguns momentos, não sei se foi medo de errar(minha opinião ;]...)... sei lá, mas a idéia foi muito boa se tivesse saido um pokito mais rápido tinha sido perfeito!

locaosks 2:17 - 2:35
Eqps... o de sempre==>Memphis MG230 véia de guerra e Guitar Rig4...
Apesar de não conseguir a velocidade que eu queria, pelo menos o que eu pensei pro solo consegui executar... tenho muito a melhorar ainda, espero ter acertado em timbre/volume dessa vez!
Obs: O Bend do final aprendi num video que o tio Marc Snow Postou (tá no perfil dele)! Sei que não é uma coisa de outro mundo mas... Valeu Cara, eu pelo menos não sabia!


_gureta 2:36 - 2:54
Puts velho, acho que vc tava fora do tom hein! continua treinando os oorrvideos e participando ai véi, que em breve vc melhora!


brunoepronto 2:55 - 3:13

Aaaff, pra não dizer que não teve defeito... ta vai... faltou algum lick rápido pelo menos, pra não ficar fora do padrão da BT... Mas vai ter noção de tempo e Feeling assim na PQP! encaixou cada nota no seu devido lugar!

Lindoso 3:14 - 3:32
Solo... Lindoso! na minha opnião ficou perfeito véi! Continue assim!

May BA 3:33 - 3:52
Achei a fritação com umas "freiadas" inesperadas cara... O solo focou bem dentro do propósito e tbm bem executado onde foi exigido!

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11
Bom cara, na minha opinião ficou meio travado teu solo, não sei se foi falta de idéia (ou falta de saco msm...rs), vc pareceu meio "cansado" no solo man, já ouvi tu fazendo melhor... no mais foi bem executado e com notas bem escolhidas!

tomcykman 4:12 - 4:30
o começo ficou estranho, não sei bem o que era - pq não tenho ouvido bom o suficiente pra falar ao certo oq, mas tava estranho... - Tappings legais, alguns vibratos soaram meio "outs" mais retornando pro tom

MarcSnow 4:31 - 4:49
Eeeeita ouvidão calejado hein...rsrs acertou o timbre na mosca!
O resto do comentário é o procedimento padrão né:é... dxa eu ver...ótima execução, notas bem encaixadas no seu devido tempo, execução (PQP!) com notas CLARAS, e deu uma trabalhada legal no Arpejo hein, deu pra ouvir tudo com uma precisão do caralho

JJJ 4:50 - 5:11
Muito legal teu solo! redondão, não mudou muito a idéia, mas ficou bem redondo!

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32
Ficou meio estourado o volume e a execução na parte rápida ficou meio sem noção, acredito que treinando mais tu resolve isso man! participa mais ai man!

victorhb 5:33 - 5:54
Gostei pra cacete do teu solo tbm cara, bem preciso, timbre e volume tbm!

DINO EK 5:55 - 6:16
achei q teu solo ficou bem dentro do padrão, só não consegui ouvir as notas claramente no numa parte do meio pro final, mas ficou bem legal a idéia!


RennanRdC 6:17 - 6:37

entrada rápida boa, mas com umas paradas meio...repentinas (pelo menos no que eu achei), inovou no final, gostei! (me lembrou um som do pato-fú nessa parte..rsrs)

Kayo25 6:38 - 6:59
volume alto pra caraio! quase me borrei na 1ª que ouvi - tava no trampo e ouvindo alto, na hora fiquei vermelho com a galera me olhando...rsrs - no teu solo acho que vc separou o começo do fim, a cortada tipo matou teu solo... mas a idéia tbm tava no padrão!

rafaboone 7:00 - 7:20
Achei que vc ficou pensando muito pra tocar, pelo menos pro padrão dessa BT, mas execução e notas ficaram bem legais, nos conformes

overlappingcircles 7:21 - 7:42
Mó viajem man!!...Me senti dentro de um daqueles jogos de "navinha"(aqueles jogos de avião que atira, pra quem não conhece..rs) qdo ouvi teu solo cara, sem palavras! muito bom!

Stalingrado 7:43 - Final

Tá deixando de comer pra treinar é? é cover, é solo, é o caraio a quatro com a guitarra... huahauahuh
Bem pensado e executado o solo, mostrou o que precisava, parabéns pelo solo e mix tbm cara!
Ficou legal o modo como escolheu a ordem dos solo, em alguns, inclsive no meu, ficou muito boa a passagem de um pro outro, tá com um ouvido bom hein!


Parabéns ai galera pela participação!


No geral gostei da jam, mesmo com os "defeitinhos" que eu apontei, essa e todas as outras que eu participei, eu gosto de ouvir inteira várias vezes.

Mesmo o que ficou no ouvido crítico (construtivo) de todos que comentaram, parecendo errado, no desenrolar da Jam fica legal, por isso continuo ouvindo sempre pra procurar aprender com as idéias de todos!


Grande AbçOO!

] locaosks [


DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Advinha qual minha 2º maior influencia??? kkkkkkkkkkkkk

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


DINO EK
overlappingcircles
JJJ
Marc Snow
locaosks
Valew aí por comentarem.

May BA
Veterano
# set/10
· votar


Queria agradecer a todo mundo que comentou e ao Stalingrado que organizou a parada!

Bem legal a experiência! Enriquecedora, de verdade!

Ouço várias vezes aqui e é bem interessante perceber as idéias de cada um!

Parabéns a todos tb que como eu ainda estão em um nível mais baixo e se arriscaram nos solos!

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Nem comentou meu solo.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Opa,

UP!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


JJJ
Obrigado pelo comentario :)
Marc Snow
eu nao enchi as garrafas, comprei cheias e fui vazando pra ganhar inspiracao, kkk thanks Snowman :)
locaosks
Ai crazyman, hehe gostei da analogia :) obrigado!!

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21

FRSouza 00:22 - 00:40
muitas notas fora
faltou arrumar esse fraseado

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59
começo bem pra caracas
mas acho que se enrolo no meio

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18
otimo solo
casou perfeitamente com a BT

led123_del321 1:19 - 1:38
achei muito repetitivo esses arpejos
solo mediano
podia ter ido melhor

Drive30 1:39 - 1:56
curti pra caramba teu solo
muito bom

TappingBOY 1:57- 2:16
a guita fico alta
mas isso nao prejudico seu solo
otimo solo

locaosks 2:17 - 2:35
curti bastante a ideia
otimo fraseado

_gureta 2:36 - 2:54
solou bem fora do tom da BT
timbre fechadao

brunoepronto 2:55 - 3:13
otimo fraseado
curti pra caramba

Lindoso 3:14 - 3:32
outro solo otimo
parabens

May BA 3:33 - 3:52
timbre bem abelha
solo mediano na minha opniao

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11
curti bastante esse solo
parabens

tomcykman 4:12 - 4:30
guta bem alta
apesar disso o solo ficou legal

MarcSnow 4:31 - 4:49
boa Marc
sempre mandando bem nas jams

JJJ 4:50 - 5:11
curti a ideia
ficou muito bom

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32
a guita fico um poco alta
achei que no final deu uma caida
mas ficou muito bom

victorhb 5:33 - 5:54
ideias muito legais
parabens

DINO EK 5:55 - 6:16
alguns bends fora meio desafinados
nao curti muito o timbre
mas o solo fico bem legal

RennanRdC 6:17 - 6:37
solo muito loco
achei bem legais as ideias

Kayo25 6:38 - 6:59
guita bem alta
achei que faltou melhorar o frasedo ae
no final soou bem cliche

rafaboone 7:00 - 7:20
guita alta
nao curti o timbre
mas o solo nao fico ruim
ta no caminho

overlappingcircles 7:21 - 7:42
fico bem legal esse som que voce usou
casou direitinho com a bt
solo bem legal

Stalingrado 7:43 - Final
animal esse solo
mandou muito
parabens

Eddie Van Hallen
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Drive30
The Root Of All Evil
May BA
DINO EK
overlappingcircles
JJJ
Marc Snow
locaosks
valeu guitarreiros

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


Eddie Van Hallen 00:02 - 00:21

Teve boas ideais, gostei do wah wah e do tapping, mas não gostei do timbre inicial, bom solo. =)

FRSouza 00:22 - 00:40

Achei um pouco baixo, acho que falto mais velocidade, ta no caminho.

IRON-BALLOON 00:41 - 00:59 : Teve boas idéias, achei o tapping meio morto, achei que tu precisava por mais agressividade , timbre normal. =)

All4n_Dlima2 1:00 - 1:18

Achei o começo bem irado, bom timbre, teve boas idéias.

led123_del321 1:19 - 1:38

Fico repetitivo, dava um bom riff, achei que fico um pouco baixo. =)

Drive30 1:39 - 1:56

Gostei das idéias, bom timbre, boa pegada.

TappingBOY 1:57- 2:16

Alto.

locaosks 2:17 - 2:35

Gostei do solo, achei que precisava mais um pouco de pegada ( na minha opinião ), bom timbre.

TappingBOY 1:57- 2:16
Solo legal tbm man, ficou um pouco sem sincronia em alguns momentos, não sei se foi medo de errar(minha opinião ;]...)... sei lá, mas a idéia foi muito boa se tivesse saido um pokito mais rápido tinha sido perfeito
!

Medo de errar, acerto na mosca. ;D

_gureta 2:36 - 2:54

Timbre meio seco, teve boas idéias, ta no caminho.

brunoepronto 2:55 - 3:13

Queria que meu solo fosse assim. =)

Lindoso 3:14 - 3:32

Bom solo, boas idéias, achei o timbre meio ardido.

May BA 3:33 - 3:52

Boas idéias, boa pegada, bom solo.

The Root Of All Evil 3:53 - 4:11

kkk, Excelente, achei bem interessante, crio um clima no solo, bem legal.

TappingBOY 1:57- 2:16

Perdido em fritação sem sentido, cara. Você tem potencial pra fazermelhor que isso.


Espero que você esteja certo. =)

tomcykman 4:12 - 4:30

O timbre inicial eu detestei, teve boas idéias, solo mediano por causa do timbre.

MarcSnow 4:31 - 4:49

Queria que meu solo fosse assim [2]. =)

JJJ 4:50 - 5:11

Achei o começo bem legal, bom timbre, teve boas idéias, achei bem legal.

Yusuke Urameshi 5:12 - 5:32

Achei um solo meio sem vida, timbre normal.


victorhb 5:33 - 5:54

Gostei do inicio, bom timbre, bom solo.


DINO EK 5:55 - 6:16

Timbre meio ardido, teve boas idéias, solo mediano.

TappingBOY 1:57- 2:16
os arpegios foram uma ideia legal, mas senti falta de execução (bastante até) e um poquinho de falta de teoria tbm, mas ta indo legal!


Também acho que me falta teoria, preciso estudar. =)

RennanRdC 6:17 - 6:37

Timbre normal, gostei do efeito que passa o som dum lado pro outro, solo bem legal. =)

Kayo25 6:38 - 6:59

Alto, timbre meio ardido, boas idéias.

rafaboone 7:00 - 7:20

Achei que falto pegada, timbre normal, ta no caminho.

overlappingcircles 7:21 - 7:42

Excelente, gostei bastante. =)

Stalingrado 7:43 - Final

Queria que meu solo fosse assim.[3] =)


Parabéns ao Stalingrado pela boa mixagem, e pela JAM, espero que venha outras, valeu. =)

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Drive30
The Root Of All Evil
May BA
DINO EK
overlappingcircles
locaosks
Eddie Van Hallen
TappingBOY
Marc Snow
JJJ
Valew pelons comentários

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


locaosks
Valeu cara!!! Legal que gostou

Stalingrado
???

overlappingcircles
HAUHAUHUA. Valeu irmão

TappingBOY
Para com isso! Valeu cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: ReSuLtAdO Jam Angels And Demons :::. Escute, comente!