luthier são luís - ma

    Autor Mensagem
    HBlues
    Veterano
    # set/10


    preciso urgentemente de um Luthier nessa cidade ae...

    se alguem conhecer fala ae eh urgetemente mermo . pra otem

    rossisolrac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, tem ícones luthier, esqueci o nome do cara. levei minha guitara pra blindar e regular lá.

    rua da paz (ou do sol, nunca sei hehe, é a paralela à rua grande, a mesma rua do unibanco) fica bem em frente ao banco panamericano, a placa é bem pequena.

    makumbator
    Moderador
    # set/10
    · votar


    HBlues

    Manda um mp pro Stalingrado, que ele deve saber de algum:

    http://forum.cifraclub.com.br/membro_77963.html

    HBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rossisolrac

    cara , eu fui la no icones luthier, eu ja tinha ido antes la.. o nome dele eh Sidney eu faço aula com um amigo dele .. ele paro com os trabalhos dele agora ta no ramo de moveis se nao me engano.

    makumbator

    ja falei com ele mano . ele estudava na mesma escola que eu, e namora uma amiga minha do teatro do colegio.. ele falo pra min procurar um tal de hugo . mas achei um luthier ja ali no bequimao eu acho..

    vlw ae

    Thiagoham
    Veterano
    # set/10
    · votar


    HBlues
    O Sidney largou de trabalhar com luthieria. Agora temos o Ireno, que fica no coafuma e é um ótimo Luthier.
    Abraço

    rossisolrac
    Veterano
    # set/10
    · votar


    "Bom saber", assim nao vou mais andar à toa e perder viagem quando precisar. Bem exatamente onde no cohafuma Thiagoham? HBlues Esse do Bequimão, nao seria Rio Anil, quase Vila Palmeira?

    lindoso
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ouvi falar que o tal de ireno é muito competente, mas quando se trata de armazenamento e conservação de instrumentos, ele é bem descuidado, nao desmerecendo o trabalho nem nada, nunca fui nesse luthier, foi apenas oq ouvi!

    Boa sorte com o luthier(falando a verdade, eu tbm tava precisando saber onde tem outros aqui em SL)

    HBlues
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rossisolrac

    shuash bem , é esse mesmo nao sabia que ali era Rio Anil é meio que um entre termos entre bequimao e a vila palmeira
    mas é esse mesmo

    bem onde no bequimão fica esse ireno?

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tem um na vila palmeira! o nome dele é luís! mas ñ gostei do serviço

    Lu Vox
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Desenterrando o tópico porque estou precisando de um luthier em SLZ também.

    O Ireno fez um trabalho razoável no meu baixo antigo, mas achei a oficina dele meio desorganizada mesmo. Já o Luís, achei muito careiro, fui no ateliê dele por esses dias.

    Existe algum outro luthier em São Luís que não esses dois? Tô achando que vou acabar indo no Ireno mesmo (que fez o mesmo serviço no meu baixo antigo por menos da metade do que o Luís cobrou), mas queria saber se tinha alguma outra opção.

    hugoandre
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Lu Vox

    Quanto é esse serviço em média que o cara da vila palmeira cobra? O meu a minha filha deixou cair e quebrou o braço, bem onde segura as cordas.

    Gente, alguém indica um lugar bom pra levar? Valeu galera!

    lfacanha
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Galera, procuro um curso de Luthier aqui em São Luis.. Alguém sabe como e onde eu encontro??

    marinaslz
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Tem uma Luthieria no Renascença I, próximo ao Restaurante Tempero Nordestino na Rua das Jaqueiras. O nome do Luthier é Ramizes Jr. Ele tem instagram @ramizejrluthier e whatsapp (98) 99609-6693.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a luthier são luís - ma