Relação ao braço das Guitarras Gibson SG e Cort Kx Custom

    Autor Mensagem
    arthurarruda
    Veterano
    # set/10


    Fala galera

    moro aki nos quintos dos ... ou seja no Mato Grosso.

    Eu tenho uma les paul, e quero uma guitarra com um braço mais fino, estou em duvida entre a Gibson SG Faded e a Cort Kx Custom, por ambas serem boas guitarras, qual das duas teriam um braço mais ágil?

    Por favor os que tem a guitarra opinar

    Obrigado

    Sir.Paulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gibson SG Faded e a Cort Kx Custom


    Braço fino????

    Cara se você quer realmente braço fino vai de Strato ou Superstrato mesmo!!!!

    Magrinho123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Veja qual o tipo de música que quer tocar mais e defina sua guitarra, lembrando que com braço mais fino temos strato e superstrato, talvez as LP da ESP tambem tenha o braço fino (nao tenho certeza pq nunca testei)

    Sg (principalmente gibson) tem o braço tão grosso quanto as lespaul's clássicas.

    quanto à cort, nao conheço e nao to afim de ver na net pq eu to fazendo trabalho de eletrônica digital (tenÇo)

    Magrinho123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Já que é pra gastar dinheiro, veja tambem as Jackson, são ótimas guitarras, e tem aquele modelo "soloist" que é a que tem o braço mais fino que eu já toquei.

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acabei de comprar um KX Custom (chegou hj) e tenho uma Epiphone Sg 400. Os braços são bem parecidos, de repente o da Kx é mais fino, mas é pouca coisa!

    nofear
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Acabei de comprar um KX Custom (chegou hj) e tenho uma Epiphone Sg 400. Os braços são bem parecidos, de repente o da Kx é mais fino, mas é pouca coisa!

    arthurarruda
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ok pessoal, provavelmente comprarei a cort kx custom, pelo custo beneficio que tem nela.

    Obrigado ae


    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Relação ao braço das Guitarras Gibson SG e Cort Kx Custom