Equipamento pra tocar metallica

    Autor Mensagem
    Joel_ESP
    Veterano
    # set/10


    Galera se eu pegasse uma LTD MH-50, um amplificador meteoro GS 100 (pra usar ele com o som limpo, distorções e delay da pedaleira) e uma boss me-25 dá pra tirar um som legal tipo pra tocar Metallica?

    erick_guitar
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim

    Joel_ESP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Mais ninguém?

    janderimperium
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hey cara... isso eh muito especifico...
    esse equipamento ai da
    um ds-1 em um amp ruim da tbm :D
    entao... se vc nao tiver uma strato nem uma tele e tiver uma distorçaozinha da para tirar :D

    discipulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim, dá, mas isso depende de você

    GRRS
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, se a grana estiver curta(até 2.500 para comprar tudo), pegue um outro amp na mesma faixa de preço (800 a 1000 reais), pq meteoro é uma merda foda, todas as experiências que eu tive com essa marca foram ruins. Compre Laney ou Peavey (mesmo os de 50w) que a qualidade do Timbre e o custo x benefício serão bem melhores

    Se estiver com uma quantidade maior de dinheiro sugiro que você além de comprar um amp melhor, invista tbm em um set de pedais, já que os caras do metallica não usam tantos efeitos (acho que com OD + Distoriton, WahWah, Delay e Noise Gate resolvem)


    Agora, se tu disponibilizar de MUITA grana, compre um bom amp Valvulado, pegue uma guitarra mais Top, encha o rabo de pedais e saia tocando como se não houvesse amanhã

    Joel_ESP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quer dizer então, se eu pegar um marshall mg250, uma ESP KH-2,e um set de pedais com:Delay line 6, Distortion line6, cry baby, e outras tranqueiras da boss posso tirar um som bem bacana?

    Joel_ESP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah só lembrando trocar o marshall da mensagem acima por um vox ac-30

    discipulo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Joel_ESP
    Quer dizer então, se eu pegar um marshall mg250, uma ESP KH-2,e um set de pedais com:Delay line 6, Distortion line6, cry baby, e outras tranqueiras da boss posso tirar um som bem bacana?
    Tudo vai depender de você, o equipamento é só uma parte do som é a manisfestação do que você toca, quanto melhor o equipo mais fiel ele é ao que está tocando, se tocar mal, ressalta, esta caracteristica, se tocar bem, você terá a vantagem de conseguir um timbre melhor e som mais liumpo(limpo, aqui não digo de ausência de drive sim quero dizer, todas as notas soando nitidas)

    GRRS
    Veterano
    # set/10 · Editado por: GRRS
    · votar


    Joel_ESP

    Depende cara...

    Eu só te dei uma base, quem decide o q é bom ou ñ é você...

    Vá em lojas, encha o saco dos vendedores, teste os equipos e procure se inteirar de tudo antes de comprar qualquer coisa

    Vai que tu gasta uma grana fudida, compra um set ducaraio e no final aquilo ñ te agrada?


    Decida por vc msm.

    Se quiser meu conselho, compre uma guitarra e um amp com custo x benefício bons e uma pedaleira pra quebrar o galho enquanto vc decide o que quer tocar


    flw véio

    Vagabond
    Veterano
    # set/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/241190/

    Joel_ESP
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu galera, me ajudaram bastante (isso não é uma piada, me ajudaram mesmo!!!).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Equipamento pra tocar metallica