Site trade tang

Autor Mensagem
gabiscap
Veterano
# set/10


Me deparei com um site de compras que não conhecia e vi essa oferta:
http://www.tradetang.com/for-sale/New-Arrival-New-Brand-King-Jem-7V-El ectric-Guitar-In-White-Free-shipping-16/125702-2192988.html

O que vcs acham? Alguém já comprou algo desse site ou mesmo algum instrumento assim?

TeXuGo TuNeLoSo
Veterano
# set/10
· votar


gabiscap

Vc sabe que está praticamente com 99% de certeza comprando um instrumento falso neh?

gabiscap
Veterano
# set/10
· votar


Sei sim. Mas alguém ja comprou ou viu de perto essa réplica?

luc_sky
Veterano
# set/10
· votar


Talvez pior do que ser falsificada ou não: essa loja realmente existe e será que vai mesmo passar o produto?

Sam
Moderador
# set/10
· votar


Comprei uma la para fins decorativos. Conto aqui o que rolou. :P

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Nossa, tem umas falsificações ali que são duras de engolir! Mas por outro lado, aparecem umas coisas com preços baixíssimos.

Sam
Demora muito pra chegar?

Sam
Moderador
# set/10
· votar


Marc Snow
Minha expectativa e de daqui uns 20 dias.

gabiscap
Veterano
# set/10
· votar


Sam[b][/b]
Quando chegar conta a experiencia aí.

Acho estranho eles usarem os logos de marcas famosas e não serem penalizados por direitos autorais. Isso tendo em vista que até a shelter por ter imitado muito os designer das Gibson já recebeu processo uma época atrás.

luc_sky
Veterano
# set/10
· votar


Sam
É! Por favor, ao chegar, faça um breve review!
Abs

Sam
Moderador
# set/10
· votar


Enviaram. Numero de rastreamento:
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001& P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE279995956CN

Iommi Young
Veterano
# set/10
· votar


eita porra, tem umas coisas alí que eu desenho melhor...

gabiscap
Veterano
# set/10
· votar


Enviaram mesmo rsrs.
Moss quando chegar faz um review ai. to curioso.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sam

Cuidado ao abrir o pacote... ehhe

Abs

gabiscap
Veterano
# out/10
· votar


Sam
E ai o produto presta?

Silas Hammett
Veterano
# out/10
· votar


Tambem to curioso pra saber como chegou!

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


muita guita bonita mano!

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


sam, poste quando chegar!

Silas Hammett
Veterano
# out/10
· votar


Cade o Sam para nos dar o relatorio da compra?? auhauahua

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Silas Hammett: Cade o Sam para nos dar o relatorio da compra?? auhauahua

A questão é que a dele pode ser uma guitarra legal, mas a do fulano não. Então, mesmo se ele disser que é excelente, como ela não tem marca e o número de série é fantasma, como saberemos sua procedência?

Abs

janick
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Sinceramente, você não vai ta pegando nada pior que uma Condor CLP. Não sei pq tanto preconceito com as Gibson Chinetas, até pq elas saem das mesmas fábricas de muitas outras guitarras chinesas de fábrica como Condor, Epiphone, Agile, SX, com certeza. A única diferença é que são réplicas visuais das Gibson. É uma guitarra chinesa comum com uma cara de Gibson, eu não vejo nada de mal nisso em quem tem o fetiche de ter uma "Gibson Les Paul" por exemplo.

É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.

MauricioBahia
Moderador
# out/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


janick: É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.

Será? Essa é uma questão que acho meio sombria pq sem um "responsável" ou uma marca, é o mesmo que comprar algo no escuro. As marcas que citou tem um controle de qualidade, mesmo que muitas vezes deixe a desejar. Eu penso assim.

Já vi uma guitarra com o logo "Fender Custom Shop" que tinha bolhas na pintura e mal acabada no geral. Não sei a procedência, mas que é desagradável constatar algo assim, é! :)

Abs

janick
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Então! Mas uma coisa é fato. Desde que eu me cadastrei aqui neste fórum até hoje, eu percebo que as guitarras chinesas subiram DEMAIS na qualidade. Putz, eu me lembro da primeira RX-20 que eu já toquei da Condor, era horrível! Mas as novas, estão completamente diferentes, e outras marcas também. Eu penso que hoje em dia um produto ser ou não fabricado na china, não é critério de avaliação, tanto pra bem ou pra mal. Independente de marca!

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


janick

Cara, eu tenho muita curiosidade de tocar numa dessas "réplicas". Do jeito que a coisa tá, provavelmente, um dia, vou acabar esbarrando com uma! hehe.

Abs

erico.ascencao
Veterano
# out/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


janick: É o mesmo controle de qualidade das outras chinesas tão "idolatradas" por aqui, não se enganem.

A GBS Pro Double neck que eu comprei, que é exatamente igual às double necks do Trade Tang (por que será?), veio com alguns erros que eu achei inadmissíveis: tampa do circuito colocada nas coxas, circuito com várias falhas e má montagem do braço ao corpo.

A China tem trocentas fábricas, desde as que fazem Epiphones/Condors até as que fazem estas réplicas. Comprar uma destas réplicas infelizmente é um tiro no escuro - tão no escuro que nem a madeira do corpo dá pra saber qual é.

Sam
Moderador
# out/10
· votar


Ainda, não chegou, galera. Olha o link de rastreamento ali em cima.

Qnd chegar eu posto aqui minhas impressões =)

[ ]s

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


erico.ascencao: A China tem trocentas fábricas

Trocentas meeesmo! Umas piores, outras melhores...

Abs

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Sam
Qual você comprou?

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Só lembrando que o Tradetang é um Mercado Livre chinês! Então, é bom prestar atenção de quem vc tá comprando.

Abs

AurélioB.
Veterano
# out/10
· votar


Pra guitarras é realmente duvidoso.. mas será que para acessórios, tipo um hard case que eu andei dando uma olhada, bem barato por sinal vale a pena?
Alguem aqui já comprou essas outras coisas do site?

Abrass!

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


AurélioB.: mas será que para acessórios, tipo um hard case que eu andei dando uma olhada, bem barato por sinal vale a pena? Alguem aqui já comprou essas outras coisas do site?

Novamente fazendo a analogia com a tal GBS Pro: a GBS Pro vende hard cases para LP, provavelmente os mesmos que acompanham as Gibsons LP fake do tradetang. Tem um maluco do FCC que comprou um destes hard cases e gostou, procura lá no tópico sobre a GBS Pro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Site trade tang