_,.-~´'`-> JAM Sugarwater - Resultado <-´'`~-.,_

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses

[P.S.: Isso pode levar 'alguns MINUTOS'!!! xP]

já foram quase 120 mins até agora =P

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


Floydniaco
[P.S.: Isso pode levar 'alguns MINUTOS'!!! xP]

já foram quase 120 mins até agora =P


Oloko caraa...ta até 'contando os minutos' pro meu comment é??!!! ^^ ..."Finalmente me sinto IMPORTANTE"...!!! xPPP ...shUHASUHAShShuahushuahs...


Ma é que eu tava 'testando' aqui uns VST que eu achei aí pela net...daí o PC reiniô sozinho [pq eu liguei 200 VST ao mesmo tempo] e...no 'embalo do momento' [...UI...^^]...acabei esquecendo de comentá a jam...quando fui vê...já tava DE NOITE!!! xDDD


-------------------------------------------------------------------------------------------------


SEM MAIS...'delongas'........OS COMMENT's:


Floydniaco 00:00 - 00:27
POW CARAA...que solo.....LINDO!!! =] ...Esse delay com esse timbre bem 'warm' [combinado com a SUA EXECUÇÃO e o SEU FRASEADO...é claroo]...ficô MATADOR!!! PERFECT...sem dúvida...um dos melhores da jam!!! o/


Stalingrado 00:27 - 00:54
UOOWWWW...QUE FODAA!!! 'MATÔ A PAU'!!! 8D ...Timbrasssso...uma BELA melodia...execução IMPECÁVEL...pegada...TUDO!!! Caraa...você SE SUPERA a CADA JAM velho!!! Ta de PARABÉNS!!! PÓDIO NELEE!!! o/


Sector 00:54 - 1:20
PUTZ man...você tocô todas as notas no MESMO TOM!!! ......PENA que não foi no TOM DA BT!!! Num deu nem UMA NOTINHA dentro pra contá história!!! °.º ...Ta precisando treiná mais essa oreia aí hein rapá!!! ;D ...Tanto na parte 'musical' [fraseado...execução...TOM...etc] quanto na parte "TIMBRÍSTICA"...vc falhô FEIO!!! =/ ...Mas não esquenta não...com o tempo e PRÁTICA vc vai pegando essas 'coisinhas'!!! ;]


Konrad 1:21 - 1:48
É...o timbre até ficô 'legal' [DÁ PRA MELHORÁ...mas não ficô nadaa ruim não]!!! Agoraa...quanto à execução e o fraseado [apesar de tê dado uma boa melhorada nos 'segundos finais']...tem MUITA COISA pra melhorá aí hein!!! Uma das coisas que eu mais percebí que faltô no seu solo foi 'FIRMEZA' na hora de tocá...não sei se foi isso mesmo que aconteceu...mas pra quem ouve...da a impressão que vc não tinha muita 'certeza DO QUE vc tava tocando' [além de muitas 'notas de passagem' que vc "transformô" em 'notas pincipais'...o que dexô seu solo com bastante notas fora do tom]!!! =/ ...Mas [assim como eu disse pro nosso amiginho aí de cima]...não esquenta não...com o tempo e PRÁTICA vc vai pegando essas 'coisinhas'...tão peculiáres!!! ;D


led123_del321 1:48 - 2:14
Iiiixii man...acho que eu 'não entendí' muito bem o seu solo!!! o.ô ...Parece que ele ficô meu "picotado" [tipo quando vc ta falando no tel e a ligação fica 'cortando']!!! Acho que se vc desse uma 'tapada nesses buracos'...o solo ficava mais "feelento"!!! Mas isso eu digo da 'primera parte'...pq 'da metade pra frente'...na parte que vc foi pro agudo...daí sim o feeling 'comeu solto'...ficô MUITO FIRMEZA!!! Já...do seu timbre...eu nem preciso falá nadaa né...SEMPRE FODS e sempre 'perfeito pra ocasião'!!! :P ... o/


engtmir 2:14 - 2:40
Ah caraa...QUE TIMBRE É ESSE??!!! º.° ...Parece aquele som de 'internet discada conectando'...fiquei até com dor de estômago aqui POW!!! xPPP ...Mas é sério mesmo velho...apesar do fraseado tê ficado meio 'mecânico' [sem feeling]...ele não ficô ruim [pq as notas encaixaram todas certinhas na BT]...só faltô pegada e feeling [lê-se: 'Tocar com SENTIMENTO...e não SÓ com ESCALAS'] mesmo na execução!!! Agora...o TIMBRE foi o que 'ASSASSINÔ' o seu solo...vamo trabalhá mais nisso aí hein man!!! ;]


Floyd N Roses 2:41 - 3:07
Olhaa...apesar de eu tê uma memória PIOR QUE A DE UM PEXE [xD]...pelo que eu me 'lembro'...tanto pra guitarra principal quanto pro 'string guitar' [stilo U2...^^] eu usei só o V-amp2 mesmo...ligado 'em linha' na placa de som do PC!!! A guitar foi a mesma Squier California 'de sempre' [com os mesmo 'caps xing-lings']!!! \m/ ...E acho que foi só... :]]]


ThiagoDuke 3:07 - 3:33
Pow man...que que cê fez aí hein...??!!! õ.Ô ...Sei lá...é que [na MINHA OREIA] soô meio 'ESTRANHO'...!!! Me pareceram duas guitarras 'não muito sincronizadas'...beeemm fora do tom [em uns 90% do solo]...com o fraseado e a execução inseguros [no geral]...e com um timbre magrinho demais!!! =/ ...Acho que o que faltô mesmo foi dá mais umas "ensaiadas" no solo antes de gravá!!! ;]


FAP 3:34 - 4:00
Ahhh manu...comentá seus solos é até 'SACANAGEM'!!! ^^ ...Seu som [em geral] é MUITO PROFISSA!!! Fraseado...execução...melodia...IMPECÁVEIS!!! A única coisa que eu reparei [lááa...no finalzinho] foi um POQUINHO de 'noise'!!! Mas é coisa IRREVELANTE no 'contexto geral' do solo 'em si' [olhaa...falei BUNITU...xD]!!! Como sempre...PÓDIO NELEE!!! o/


locaosks 4:01 - 4:28
Hmmm...gostei do solo cara!!! ;] ...O fraseado ficô legalzinho...e a execução "acompanhô"!!! Umas partes até me LEMBRARAM* o som do Gilmour no Pulse!!! Eu só daria uma "des-digitalizada" no timbre e cortaria um poco os agudos [dando uma 'encorpada' no timbre]!!! Mas...isso vai do gosto de cada um né!!! ;D ...E só mais uma dica: Dá uma 'relaxada' que o solo flui melhor!!! \m/


guigon 4:28 - end
ÓIAA que timbre......INTERESSANTE!!! =D ...Curtí BASTANTE o seu solo cara!!! Fraseado bonito...execução legal...pegada 'em dia'...solinho NOTA 10!!! Idéia FIRMEZAA!!! ;] ...Só digo uma coisa.....na próxima...BOTA VOLUME NISSO AÍ RAPÁ...mal dá pra ouví a guitarra!!! xD ... o/


[P.S.: Que finalizaçãozinha SHOW em 'Brother Stalingrado'!!! :D ...Num sei COMO vc fez isso...mas ta DE PARABÉNS [imagino que não tenha sido muitoo...fácil...õ.ô]!!! ;DDD]


---------------------------------------------------------------------- ---------------------------


Abração procêis!!! \m/




...o/


---------------------------------------------------------------------- ---------------------------


EDIT.: CARACAA...eu escrevo DEMAIS!!! °.° ...rsrsrssrsrsss...

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


Floyd N Roses

O melhor comentarista de Jam do FCC uAHEuAHEUAHE


Obrigado pelos coments !

e cara , pra digitar um texto usando todas essas firulas que usa , acho que ia demorar umas 3 horas AUEHUAEHuAEhUAEh!

engtmir
Veterano
# set/10 · Editado por: engtmir
· votar


Aew gurizada,

Agradeço as dicas que recebi, alguém me perguntou a respeito do set que utilizei, e bem, gravei com uma zoom g2 no cubase le, mas novato é fogo, to com 6 meses de guita mais ou menos, e já senti uma melhora, mas ainda to ruim pra kct!!! Mas não desanimo não, já já eu to solando à lá Joe Satriani (fã assumidissimo) hehehe

let's keep rocking

Abraços

P.S.: Baixando o resultado para já já comentar

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Floyd N Roses

O melhor comentarista de Jam do FCC uAHEuAHEUAHE
x2

huahauha ri dmais com o "sotaque" que vc poe no post... rsrs

valeu as dicas ai meu caro!

AbçO!

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
O melhor comentarista de Jam do FCC uAHEuAHEUAHE
Ahhh...ma MUTIO OBRIGADO pela...'parte que me toca' [#IHCOMPLICÔ...º.º...]!!! xPPP ...hasuHUhashuahushuahusauAHSshsh...[P.S.: ri ALTO aqui...xD]


Obrigado pelos coments !
Ma isso é DEVER DE CASA...num tem por onde!!! ;DDD


e cara , pra digitar um texto usando todas essas firulas que usa, acho que ia demorar umas 3 horas AUEHUAEHuAEhUAEh!
Pior que não!!! Isso já virô até uma coisa AUTOMÁTICA pra mim...eu demoro MAIS quando eu escrevo do jeito 'normal'...de TÃO ACOSTUMADO que eu já to!!! ^^ ...O que eu demoro pra comentá é que eu ficô no PC com a guitarra 'no colo'...dai JA VIU né...uma coisa leva à otra...e QUANDO EU VO VÊ...já to lá 'viajando' na guitar...e a noite caindo!!! XD ...kkkkkKKkkkKKKkkkKkkk...


locaosks
huahauha ri dmais com o "sotaque" que vc poe no post... rsrs
..."é tão natural quanto......CAGAR"!!! xPPP ...shuHSUSHAUSHUHASUHUhsuhaus...


valeu as dicas ai meu caro!
Ah...magina caraa...ma DESPONHAA!!! ^^




...o/

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Gurizada,

Me bateu uma duvida, do pessoal que ouviu a jam, eu com 6 meses de guita to muito fraco???, ou to pelo menos na média???

Eu avaliando o que tocava com 3, 4 e 5 meses percebo uma evolução, mas será que to comemorando à toa???

Abraços e obrigadão pela ajuda :D

Floydniaco
Veterano
# set/10
· votar


engtmir

Cara , relaxa , cada um tem seu tempo de aprendizado , todos são capezes!!

Basta vc querer mt , tem que gostar mesmo , ai vc evolue bem , indiferente do resto ...

Devo dizer que começei a entender a guitarra depois de uns 3 anos tocando ....

Floyd N Roses
Veterano
# set/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


engtmir
Gurizada,

Me bateu uma duvida, do pessoal que ouviu a jam, eu com 6 meses de guita to muito fraco???, ou to pelo menos na média???

Eu avaliando o que tocava com 3, 4 e 5 meses percebo uma evolução, mas será que to comemorando à toa???

Abraços e obrigadão pela ajuda :D



FAço minhas as palavras do Floydniaco!!!


"Cara , relaxa , cada um tem seu tempo de aprendizado , todos são capezes!!

Basta vc querer mt , tem que gostar mesmo , ai vc evolue bem , indiferente do resto ...
"


E só acrescento..."SEMPRE tente tocá com o CORAÇÃO NA FRENTE das ESCALAS"... ;D ...[frase meio GAY...mas com sentido...PROFUNDO]!!! ^^




...o/

engtmir
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco
Isso me deixa um pouco mais tranquilo, é que às vezes tenho a impressão que não evolui muito, e que tá faltando alguma coisa... saca???

Floyd N Roses
..."SEMPRE tente tocá com o CORAÇÃO NA FRENTE das ESCALAS"... ;D ...[frase meio GAY...mas com sentido...PROFUNDO]!!! ^^
huaiehaiuheiuhieauh

Cara o pior é que eu realmente tento, mas simplesmente não consigo colocar feeling nos meus solos.....

às vezes acho que sou macho d+ para ser feelento :p aeuihahiuahei

Mas falando serio, eu realmente não consigo (ainda) colocar o feeling qdo to tocando 0o

Não sei pq, mas vou conseguir ainda, me aguardem!!!

Abraços e valeus pelas dicas amigão ;)

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Floydniaco

beleza! Vou tentar aqui!


Floyd N Roses

valeu por comentar!

Floyd N Roses
Veterano
# set/10
· votar


engtmir
Ah man...num squenta não...conforme vc for se acostumando mais com a guitarra...criando uma 'intimidade' mesmo com ela [serguei que não me ouça...xP]...vc começa a "sentir o FEELING"!!! Mas não pense que isso vai acontecer em dias...semanas...ou até mesmo meses!!! Pq [muitas vezes] isso leva ANOS!!! Tudo depende da sua dedicação e força de vontade!!! ;D




o/

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


ressucitando:

Floyd N Roses
caraio véio, de onde voce tirou esse solo?

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


SpectrosGuitarman
haha...porque...ficô TÃO RUIM assim é??!!! ^^ ...shuHUHSAuhsua


No mais....tirei de um negócio que fica aqui dentro dessa velha carcaça de ossos...que alguns me dizem chamar cérebro...mas eu não acredito!!! xD ...rsrsrsrsss



Abraçãoo!!! o///

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
cara, parabens veio, nao sei nem o que dizer

Floyd N Roses
Veterano
# dez/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


SpectrosGuitarman
cara, parabens veio, nao sei nem o que dizer
POw caraa...VALEU MUITO MESMO!!! Eu também nem sei o que dizê desse seu elogio [tão 'repentino'...por sinal]!!! ;DD ...Fiquei até emocionado aqui agora!!! =)))



Abração!!! Brigado MESMO!!! o///

SpectrosGuitarman
Veterano
# dez/10
· votar


Floyd N Roses
é que eu tava lendo os coments da jam das arabias denovo, ae eu vi a referencia dessa jam, e fui ouvir ela, ae eu fiquei ouvindo a jam sem nem ver quem era quem, só por ouvir, ae chegou no teu solo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a _,.-~´'`-> JAM Sugarwater - Resultado <-´'`~-.,_