Captador RL-Legacy & Custom Shop 54 Malagóli Sound !

    Autor Mensagem
    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy


    Fala rapaziada,boa tarde a todos. Como prometido por mim,captadores RL-LEGACY (posição ponte) & Custom Shop 54 (posição braço),chegaram e estão nas mãos !!! Vai aqui meu agradecimento especial ao camarada Érico Malagoli e ao camarada Rui Luis.Ao Érico,pela honestidade,seriedade e pelo compromisso com a qualidade dos produtos que desenvolve.Fui extremamente bem atendido por ele(mais uma vez),cujo me deu todo suporte e atenção.E ao amigo,Luthier e guitarrista Português,coléga de Cifra Club Rui Luís,pelo desenvolvimento de um captador único(pois não é cópia de nada existente no mercado,oferecendo assim uma coisa única e exclusiva) em parceria com a Sound,uma empresa de 40 anos de Brasil. Meus sincéros agradecimentos a vcs dois,GRANDE ABRAÇO !!!!



    Segue as fotos dos captadores:


    Foto 1



    Foto 2



    Foto 3

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Legal a embalagem deles, hein? Surpreende-me positivamente.

    Vai instalá-los quando?

    Abç

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Konrad
    Legal a embalagem deles, hein? Surpreende-me positivamente.

    Vai instalá-los quando?

    Abç




    Fala aí professor,obrigado pela presença !!! Amigo,preciso dar uma estudada de como farei,pois a intenção é montar o Legacy na tagima e o Custom Shop 54 naquela strato de freijó que pretendo montar.E como não consigo ficar com uma strato que não seja exclusivamente tradicional (SSS),verei se monto o legacy na tagima,depois que eu montar a strato de freijó !!! Vou ver o que farei,ainda estou estudando !!! Mas que dá "uma coceira" de montar lógo,ah,isso dá !!! Abração !!!!


    EDIT Realmente,a embalágem é bem feitinha abéssa.Bonitinho os potinhos !!!

    rui luis
    Veterano
    # set/10 · Editado por: rui luis
    · votar


    Oi amigo! Muito obrigado pela confiança e amizade! Fico contente que já tenham chegado teus captadores ;)
    Sim realmente os RL-Legacy não são cópia de nenhum outro captador existente no mercado é dificil compara-lo com outro captador devido ás suas características, para quem nunca ouviu o som deles aqui ficam uns samples:

    em mp3:
    solo 1 por Diogo Roberto
    Dream theater , por Diogo Roberto
    Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=kgGJwek0mqI
    http://www.youtube.com/watch?v=oX_DmpMNe9s
    Myspace:
    http://www.myspace.com/witchbreed

    Espero que fiques totalmente satisfeito com os captadores meu amigo!

    Um forte abraço aqui de Portugal!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    rui luis
    Oi amigo! Muito obrigado pela confiança e amizade! Fico contente que já tenham chegado teus captadores ;)
    Sim realmente os RL-Legacy não são cópia de nenhum outro captador existente no mercado é dificil compara-lo com outro captador devido ás suas características, para quem nunca ouviu o som deles aqui ficam uns samples:

    em mp3:
    solo 1 por Diogo Roberto
    Dream theater , por Diogo Roberto
    Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=kgGJwek0mqI
    http://www.youtube.com/watch?v=oX_DmpMNe9s
    Myspace:
    http://www.myspace.com/witchbreed

    Espero que fiques totalmente satisfeito com os captadores meu amigo!

    Um forte abraço aqui de Portugal!





    Opa,obrigado pela presença,amigo Rui. Estou muito satisfeito em ter adquirido este RL-LEGACY,era um desejo já de algúm tempo.Desejo este,desde de quando conheci o amigo Rui e ao mesmo tempo "fui apresentado" aos legacys.Fiquei impressionado com a dinâmica destes Pickups,um captador extremamente agressívo e ao mesmo tempo muito equilibrado. Excelente para se tocar diversos estilos,algo bem incomum em outros pickups. Fico muito agradecido pela força que vc com este teu projeto dos LEGACY,em parceria com a Sound,vem dando para nós,músicos brasileiros.Fornecendo algo inovador,exclusivo e de excelente qualidade.Parabéns a vc e ao camarada Érico.Um grande abraço para tí,aqui do vosso amigo buddy guy,do Brasil !!! Valeu?

    rui luis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu amigo ! Agora que és um feliz usuário de um RL-Legacy inscreve-te na recente comunidade do orkut

    abraços

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    rui luis


    Valeu amigo ! Agora que és um feliz usuário de um RL-Legacy inscreve-te na recente comunidade do orkut

    abraços



    Legal amigo,forte abraço !!!

    Erico Malagoli
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ola, meus amigos

    buddy guy, obrigado pela confiança em nossos produtos ! Assim que testa-los, por favor me diga o que achou!

    Abraçao

    EM

    buddy guy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Erico Malagoli

    Ola, meus amigos

    buddy guy, obrigado pela confiança em nossos produtos ! Assim que testa-los, por favor me diga o que achou!

    Abraçao

    EM




    Ok Érico,obrigado pela presença. Na realidade,não tem como não confiar...hehehe....uma empresa de 40 anos de Brasil,com gente que tem compromisso com o que faz,não tem como não confiar. Quando testar,lhe digo sim.Grande abraço !!!!

    buddy guy
    Veterano
    # set/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Fala rapaziada,boa tarde. Estou upando agora,para comentar sobre o teste do captador Custom Shop 54 da malagoli. Comprei este cap,na intenção de substituir um dos meus acaptadores noiseless(posição braço) que não funcionava.Em dada ocasião o camarada Zero Zen,tinha comentado que algo não daria certo,algo em relação a potenciometro dos noiseless que de certo não casaria com o single 54 e tals.E como não aguentei a curiosidade,resolvi testar.E para minha surpresa,o captador custom 54 em conjunto com os noiselesss,funcionou perfeitamente(mesmo combinado com o noiseless do meio).Acabei de tocar uma bluseira com ele(peço desculpas por não ter gravado,uma hora prometo que gravo).

    Sou capaz de dizer,que estes caps custom 54,são ainda melhores que os noiseless(na minha concepção ao que tanje gosto particular por timbre de stratocaster). Penso até em aposentar os noiseless mais para frente e adotar o trio completo dos custom 54,pois fiquei impressionado com o pickup.O captador possui um timbre EXCELENTE,cristalino maravilhoso e tem um atáque impressionante !!! Recomendo sem dúvidas os custom shop 54 da malagoli,para todo aquele que procura um captador de excelente qualidade e com timbre de stratocaster americana de verdade !!! Forte abraço a todos !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador RL-Legacy & Custom Shop 54 Malagóli Sound !