loucuras com a guitar

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # dez/03


    vcs ja sonharam em alguma loucura cum a guitarra?
    tipo eu tava vendo aki hj q tem um predio em construção aki pertinho de casa, ai nao sei pq deu uma vontade de ir la no ultimi andar, botar um amp no talo com uma lespaul e umadistorção porrada e ficar tocando um monte de solos igual sweet child o mine por exemplo.. =P

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec

    ja me deu uma vontade de quebrar minha (ex-jenifer) deu vontade ai fui num showsinho,, estava empolgado e quebrei ela todinha,,, a galera ficou doida,,, mas se eles soubesse que tinha quebrado uma jenifer, ia ficar mais doidos ainda

    -- porra cara!! menos uma jenifer no mundo hahahahahah

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf
    vc fez uma boa açao

    edson_slash
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec tive ja essa mesma ideia mais eu realizei, era um predio em costrução abandonado, peguei puxei umas isteções de luz e passei uma noite de loucurada lá

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o maximo q eu fiz foi por o amp na sacada e fazer uma sonzera...

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    em uma passagem de som ja pus o amp no talo....hehe

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec
    cara... vc ta ouvindo muito Guns...

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    huahauha..

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Me desse a jenifer, eu ia mudar toda ela, tirar aquelas cores feias dela, mudar a captação, rebaixar as cordas, ia deixar boa de mais, e ia vender por bem mais caro do que comprei.

    Freiheit
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    "Loucuras com a guitarra"... daqui a pouco vem nego com baitolagem... dizendo q eh loucura dele com a guitarra... hehaueuahueea


    O maximo q ja fiz, foi qdo fico só em casa, por a caixa quase no talo (pq no talo eu nao aguentava nem tocar) e tocar por um pouco (os vizinhos q devem ter ficado puto)
    :P

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jimmypagelf

    podia ter quebrado tmb um a tonante!!

    Unknown
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    codec
    E depois, no final, tacar a guitarra, que nem no clipe da Don't Cry, hehehe...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Como eu não tenho guitarra ainda, eu peguei o violão, coloquei no meu Park, liguei em 2 caixonas gigantescas, coloquei a distorção, coloquei no máximo volume, isso tudo 5:30 da madrugada, eu tava sozinho em casa, muito alto o som, os vizinhos nem reclamaram, mas eu acho que ficaram puto.eauiahuaheuaehuae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a loucuras com a guitar