Guitarra axl Captador emg

Autor Mensagem
Little Dito
Veterano
# set/10


Estou ajudando um amigo a comprar uma guitar, ele quer uma les paul ou algum modelo parecido, ando por algumas lojas na sta efigênia aki em sao paulo vi essa AXL, nao conhecia, vi o site dela mas não achei ninguem que conhecesse, não, ela nao é a guitar do axl rose Hhahaha.

Alguém conhece, ja ouviu fala sabe se é boa.
ela lembra muito a Les paul custom SX
eu tenho uma.

eu toquei nessa AXL
o unico defeito que vi é q ela pia muito, tem uns ruidos quando vc não toca e dexa ela ligada, nao e o cabo e nem o ampli q eu teste na loja com vários e tbem testei a strato da mesma marca AXL com captadores EMG.

e ai vc's conhece algo sobre ela ??

ela ta custando R$ 560,00 reias
barato né !?

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


http://www.axlguitars.com/al820.html

ó como ela é...

Sioux
Veterano
# set/10
· votar


Little Dito

Nunca ouvi falar desta marva de guitarras...

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Little Dito

Cara já ouvi falar dessa marca, mas nunca li nada a respeito,se fosse comigo eu confiaria no que é comprovado que é bom, compraria uma shelter nashville,ou se puder uma sx ou no minimo uma daquelas goldens novas.Guitarras que com um upgrade ficam massa por varios anos (principalmente as sx)

abç

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


ahh então eu tenho um sx custom les paul é muito boa principalmente pra tunnar haha

ai eu vi essa achei legal e pelo preço
a sx custa 1000 eessa ta 560 reais
bem em conta neh
mas o pova é esse piado q ela da

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


a minha eu to pesquisando uns saymour ducan pra por ainda nao sei qual é o ideal pro som q eu quero mas vi q os cap da saymour duncan são os mais proximos do som q eu curto e tal's

Conde_guitar
Veterano
# set/10
· votar


Little Dito

Qual som que vc curte?
Talvez possamos te ajudar.

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Little Dito
tem uns reviews bem positivos das axl no youtube..... essa que vc achou ta com um preço muito bom...... se vc der uma pesquisada no ebay vai ver que as axl são consideravelmente mais caras que as sx.....

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


nossa oO'
haha q estranho

é estranho pq nem o vendedor conhecida sobre ela
meu medo é de ser usada e os caras querendo vender como zero, apesar de estar com os selos e etiquetas

vo pesquisa é q u to no trampo nao da pra ver youtube --'

mas blz

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


do cap eu quero um som mais hardcore californiano mais rasgado sabe. a sx o q eu sinto falta é um peso quando abafa ela tem o som bem nitido nao pia e sem distorção ela é bem equilibrada mas ela falta peso
o problema é q eu quero dexa ela pesada mas quero dexa ela com o som bom quando eu for tocar um reggae um indie sabe? blues e tal's.

Lord-g
Veterano
# set/10
· votar


Cara essas AXL parecem ser interessantes .
Madeira bacana e Caps EMG Designed e os preços aparentemente são baixos !

Despertou uma certa G.A.S =)

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


ééé então eu to muito curioso o som dela é bem legal
e é um preço bom até... se ela realmente for boa assim.

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


Lord-g
Despertou uma certa G.A.S

em mim também:
peidei

Dogs2
Veterano
# set/10
· votar


Guitarra axl

imagino que atrasem na entrega

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


Por que ?
onde fui tem no estoque e na loja também
tem a les paul e a stratocaster

Little Dito
Veterano
# set/10
· votar


UP

trashit hc
Veterano
# set/10
· votar


Little Dito

do cap eu quero um som mais hardcore californiano mais rasgado sabe.
eu tenho uma banda que toca esse estilo!!

a sx o q eu sinto falta é um peso quando abafa ela tem o som bem nitido nao pia e sem distorção ela é bem equilibrada mas ela falta peso
o problema é q eu quero dexa ela pesada mas quero dexa ela com o som bom quando eu for tocar um reggae um indie sabe? blues e tal's.

isso vc consegue com EQ do pedal, ou pedaleira, um pedal EQ, e tem também a EQ do amplificador.
e bons captadores também ajudam!!
como essa Guitarra axl vem com EMG's. deve ser boa...


eu tenho uma les paul shelter nashville, mais os captadores dela, deixam muito a desejar!!

feraccousticguitar
Veterano
# nov/10
· votar


Eu recém comprei uma modelo badwater 1216, vintage, branca, modelo les paul, da AXL e a resposta é maravilhosa. encontrei em uma loja da Sta. Ifigênia, na rua Santa Ifigênia. Nova, com nota fiscal. quem for comprar por lá, apenas observe que as lojas perto do largo S. Ifigênia vendem também guitarras usadas e algumas podem não ser boas.

RenanBoni
Veterano
# nov/10
· votar


imagino que atrasem na entrega

Pra quem nao entendeu como eu vi ai,AHAUA,acho que ele usou como referencia o vocal axl rose,qe atrasa um pouco nos shows.abçs.

Lord-g
Veterano
# nov/10
· votar


feraccousticguitar
Fala man !
MAnda um review pra gente , tem mais gente pensando em pegar essa guita ...

Bons sons velho !!!!

Releed
Veterano
# nov/10
· votar


Já ouvi falar bem sim.
Acho que por esse preço vale a pena tentar cara, ela é muito bonita, se for ruim pelo menos você deixa de decoração huauha

Lord-g
Veterano
# nov/10
· votar


e for ruim pelo menos você deixa de decoração huauha


Releed
Boa hein man !!!
Bela peça de decoração ...rs

Carlos-Ot
Veterano
# nov/10
· votar


RenanBoni

Na verdade ele usou a referência do axl por ele atrasar em quase 10 anos o lançamento do Chinese Democracy. ^^

andreamaral
Veterano
# jan/11
· votar


Olá a todos.... Adquiri uma axl al-820 brown. O acabanto dela é muito bom, trastes bem colocados, nivelados. É pesada quase 5 Kg, de cara troquei as cordas dela e botei ernie ball. regulei o tensor para ficar bem retinho, baixei a ação das cordas até o limite do tracejamentoregulei a altura dos captadores, regulei o oitavamento ficou show. O som dela é bem interessante melhor que eu imaginava. Tenho uma outra guita (cort x-6 com captacao cabrera rock pro e freenoise), em materia de sustain matou a cort fiquei imprecionado e claro tem aquele timbre que so as les paul tem, emcorpado. O captador do braço é show mas o da ponte tem um chiado (tirei com o noise gate).. Resumindo gostei tanto que vou Tunar a bixinha pois pela qualidade da madeira, acabamento, vou melhorar o som dela ainda mais e vou colocar de inisio um custom 57 plus na ponte e se ficar como estou imaginando que vai ficar vou colocar o custom 57 do braço e ferragem gotoh de cabo a rabo.... mando noticias..... T+ a todos.

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


andreamaral

Curti a qualidade geral dos instrumentos deles! O baixo que eu testei era bom, melhor que a maioria da faixa de preço. Me diga uma coisa, como é a resposta desses EMG designed? Diria que são comparáveis a caps. medianos, como digamos, Kent Armstrong?

Grato!

Will Adler
Veterano
# jan/11
· votar


Little Dito

Não concordo com o que você disse," ela lembra muito a Les paul custom SX
ela lembra muito a Les paul custom SX
", agora quanto aos captadores para a sua guita, pega um emg 81x e 85x, ao contrario dos emg 81/85 comuns que tem o som + puxado para sons pesados, os EMGx são uma mistura de passivo com ativo, som + aberto, com + clareza sem deixar de lado a força do ativo...( segundo informações tiradas do site da emg ).

andreamaral
Veterano
# jan/11
· votar


Olá a todos enfim troquei o captador emg designed da ponte por um custom 57 plus da malagoli, ficou outra coisa, o som ficou mais encorpado virou timbrão. O chiado sumiu e ficou como eu queria, ficou de respeito no overdrive mata a pau . O captador do braço é muito bom muito melhor que o da ponte, não sei pq o da ponte chia a tem um som mais "fraco", Mesmo assim vou trocar este cap do braço tbm vou colocar o custom 57 do braço. Quanto ao captador da malagoli (ja sou cliente deles a mais temo e tenho um precision quarter tone no meu contrabaixo) eles estão de parabéns, o acabamento do captador é muiiiiito bom mesmo facil de instalar, o som dele realmente faz o que a malagoli promete e o preço é bem mais em conta. Este captador EMG designed tem um pessimo acabamento pois tirei o Cover dele para botar no custom 57 é todo esquisito nada a ver com o padrão EMG de qualidade é duro de parafina a impressão que tive foi que depois que colocaram ele no cover derramaram parafina dentro para preencher os espaços na minha opnião nem é um EMG, pena na hora não ter tirado umas fotos de quando estava trocando, a parte de fiação eletrica eu gostei, muito bem feita sem sobras feito com caprixo, quando trocar o do braço eu tiro fotos do passo a passo da "cirurgia". Abraço a todos. Mando + noticias na sequencia

will789
Veterano
# jan/11
· votar


manos, essas guitas são superiores as shelters e SXs? fiquei bem intereçado em pegar uma, com bons ups podem ficar semi tops?

vlw

andreamaral
Veterano
# jan/11 · Editado por: andreamaral
· votar


olá... eu to fazendo assim... peguei uma axl al-820 brown - iniciei trocando o cap da ponte gostei do resultado e vou trocar o otro cap e a ferragem toda.
Se vc for pegar uma SX vai pagar uns 1000,00 e a custom uns 1400.
Eu paguei 585,00 na guitarra + 160,00 pelo captador, por enquanto esta em 745,00 ok. O outro captador + 160 vai pra 905,00. dai vem a ferragem uns 100,00 de tarrachas = 1005,00 etc....etc..... no total acho que vai dar uns 1200,00 tudo mas com certeza fica bala.
Vale a pena?????
Depende de cada um pra mim ta valendo..... :)

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


andreamaral

cara, tu compro na intermezzo.com?

vi um comentario teu lá, sabe me dizer se a loja é segura?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra axl Captador emg