>> Música própria minha (mixada e tudo!) <<

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: tomcykman


    E ai pessoal! Acabei de acabar de gravar/mixar essa minha música, que é composição minha (gravei as guitarras e o baixo, a bateria foi feita no EZdrummer). Você vão sentir falta de vocal e letras em algumas partes, mas é porque a música TEM vocal, mas eu não gravei ainda (eu não canto). Sem mais:

    http://www.4shared.com/audio/v5dWBoxH/Dia_Impossivel__instrumental_.ht ml

    Eu sou um mero iniciante em mixagem, então sugestões serão muito bem vindas!

    Equipamento:

    - Guitarra e baixo Washburn
    - Placa M-Audio Fast Track MKII
    - Amplitube 3
    - REAPER
    - EZdrummer

    Valeu!!

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ficou legal, parabéns aí pelo trabalho

    Igor Grillo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Igor Grillo
    · votar


    tomcykman
    Cara....
    tem algo desafinado aii!!!
    da uma timbrada melhor na guita...
    treine mais antes de postar!! tem algumas engasgadas na execução!!

    tirando o timbre, a afinação e a execução... o resto ta de parabéns!!

    muito boas as ideias!!

    (criticas construtivas ok?)

    abrazz

    nofear
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Uma das guitarras está desafinada aí!
    Até os 0:35 vc poderia por algo no fundo pra fazer uma base e preencher um pouco mais a música (mais uma guitarra pra base, ou teclado). A transição também ficou esquisita por que cortou um pouco cedo o que vinha antes e está feita com um prato, poderia ser feita no chimbal!

    tomcykman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Igor Grillo

    Só na intro ta desafinada, né? Vou regravar elas na intro. O que pode melhorar no timbre? Não sei timbrar muito bem no amplitube.. Onde você viu engasgadas na execução (só pra eu ter uma ideia)?

    Obrigado por ouvir e criticar!

    nofear