Mudar a cor do corpo de um Telecaster

    Autor Mensagem
    Jacarandá
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Jacarandá


    Boa noite, colegas músicos! Juro que procurei por um tópico parecido, mas não encontrei o de ninguém querendo pintar o corpo de uma teleca, como essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148350966-guitarra-california-t elecaster-squier-by-fender-loja-_JM (é só um exemplo).
    Vou comprar em uma loja em Goiânia, só que vai vir sunburst, a única cor que odeio olhar desde que vi pela primeira vez, quem gosta, tudo bem, mas comprei uma guitarra que mais me deu stress que prazer, da mesma cor, sendo que eu tinha escolhido de outra cor e o pastor comprou primeiro...e eu não vou ficar com essa sunbrust. Quero levar em um luthier pra pintar de creme, branco, preto, o que for mais barato, se bem que a prioridade era ficar que nem a blonde do Graham Coxon.

    Grata

    Natália

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho que não vale a pena comprar guitarra nova pra pintar....
    mais se vc quer...

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Minha sugestão: não pinte de novo. Só se for com um luthier muito bom, e mesmo assim, vai matar o valor de revenda da guitarra.

    Sunburst é a cor mais clássica pra qualquer guitarra. Não consigo entender quem prefere uma cor sólida a um sunburst...

    Jacarandá
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    C@r@lho, já respondeu! 0_0

    Sgt. Eddie, é questão de gosto, eu prefiro tudo mais simples, é como se fosse contra a natureza, como uma firula. Na verdade eu queria saber o preço.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Deve ser uns 300 reais o refinish, por aí...

    Jacarandá
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Obrigada, gente. Estou desencorajada a comprar pra pintar.

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jacarandá
    inda bem que não vai fazer essa tolice

    Jacarandá
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    AB-JDR-94HI

    O foda é que eu já pesquisei em todos os lugares que eu conheço, fui riscando loja a loja na minha lista ( essa não dá porque é R$1234,00, essa outra vem de longe, essa é usada), é incrível como o círculo se fechou, só sobrou essa em Goiânia como a mais favorável, mas acho que vou acabar com essa aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151936170-guitarra-squier- telecaster-special-edition-fender-_JM. O que deixa com o pé atrás é a qualificação do vendedor.

    creep12
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o graham coxon e fda toca muito *_*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudar a cor do corpo de um Telecaster