O que treinar, quanto tempo treinar, como treniar, fica fera

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # ago/10


    Tipo galera, e que to decepcionado cmg msm, n faz mtoo tempo q comecei aprender tocar, mas n evolui bastante, axo q pq n levei mto a serio msm, mas quero aprender a tocar, quero ficar "fera" msm..mas tipo, eu n tneho mto material pra treino, eu baixo umas apostilas da net e tal, mas n entendo mto bem, eu pego aula, mas tudo q meu professor me passar eu treino bastante( Digitações e acordes, ele so me passa isso, eu treino as digitações na guitarra e acordes no violao) ahhh..e tipo...uq seria bom pra eu treinar em casa, algumas apostilas, algums exercicios, q tipo de exercicios, eu tenho mto tempo livre, principalmente a tarde, q queria gastar todo ele treinarndo msm....mas eu fico perdido, n sei por onde comecar, ond procurar, como, etc...alguem da uma ajuda ae...

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Divirta-se

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/64805/
    isso me ajudou bastante

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    a busca tbm ajuda muito...

    Penta_Blues
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Churrus
    A dica do nosso camarada AB-JDR-94HI, não só é uma regra, como também ajuda muito o fórum a ficar organizado.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que treinar, quanto tempo treinar, como treniar, fica fera