impro de blues- blues bm

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # ago/10


    aee gente fiz um impro de blues, queria q vcs vissem, o tempo do audio fico diferente do video enao esquecam o video e só ouça sei lá, bom ta aqui

    achei q pequei em algumas horas, usei só penta, bom pf vejam e me falem o q acharam
    abrass

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fico meio tortinho aí em ciam então, vo explica aqui q fica mais fácil

    o tempo do video ta diferente do audio, então ta meio esquisito aproveitem e dêem suas opiniões
    abrass

    AB-JDR-94HI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nem entendo de blues cara....
    mais curti sim...

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    toca a quanto tempo? sem isso não da pra dizer se você está bem ou não.

    A pegada está fraquinha e o fraseado não tem dinâmica ou variedade.

    o solo ficou morto. Mas tudo depende do seu nível, de quanto tempo toca e tals

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    to tocando faz uns 2 anos, tambem achei, acabei esquecendo os formatos dos modos então fiquei sem "nota" pra sola, acabo ficando meio repetitivo

    Tomaz.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Falta firmeza. Mas acredito que seja insegurança...

    Mas a impressão que dá é que tu tava tocando, mas se preocupando pra que ninguém fosse ouvir, porque podia sair algo errado.

    Senta a mão na guitarra, toca com vontade, mostra as notas que tu quer tocar. Capricha no vibrato, nos bends. Só com isso já dá outra cara pra qualquer solo.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    blz vlew mano, na vdd era mais ou menos isso, num queria erra nem fud****, mas na proxima vo capricha mais nos vibratos e bends

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Filippo14

    Tem uns bends desafinados, uma ou outra nota fora... mas a linha melódica ficou legal... só que ficou mais pra um som romântico do que pra blues. Pra ter um ar mais bluesy a dimâmica do ataque tinha que ter um pouco mais de punch.... pegada mesmo.

    A duração do vídeo também atrapalhou, pois na metade as idéias começaram a soar repetidas... o ideal era gravar algo mais curto.

    O timbre ficou um pouco enjoativo... pode melhorar.

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    então, será q vcs sabem algum site pra baixa ou pega mesmo as playbacks/backingtracks?
    eu sei o guitarbackingtrack, mas de jam num tem mtas q eu tenha gostado, essa eu gostei e é de lá, as boas são mtu grandes
    . Bom voltando ao solo, eu quando coloco uma camera na frente eu travo e num quero erra de jeito nenhum, acabo ficando travado e inseguro como mtus já falaram, acabei travando nos bends e vibratos que pra um blues são fundamentais e o tempo da msk tambem num ajudo, mtu grande.
    abrass

    Filippo14
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mais ninguém?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a impro de blues- blues bm