.:::: Jam Funk: Mostre a Tati Quebra Barraco o que é musica! ::::.

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Segura ae que eu só vou ter tempo pra gravar amanhã ;P

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Pronto, 20 de Setembro.

Cadê o results..??



Um aceno de longe!!!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Opa! Gravei um na correria aqui antes de dormir!

Confirma o recebimento!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Mandei uma versão menos tosca que gravei agora de manhã!

Obs: ele ainda ta pela banda? To pensando que de repente alguém vai ter que assumir essa mix ae. Eu posso fazer se me mandarem os solos, só que até quarta-feira to meio atolado de coisas então não posso prometer rapidez, mas é melhor que não sair o resultado (caso o LeoZanon realemente não esteja na área pra fazer o mix). Se alguma outra pessoa com mais disponibilidade puder fazer o mix melhor ainda.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

Boa idéia velho!

vamo ve se o maninho aparece ai essa semana, caso contrário a gente começa o reenvio pra quem se responsabilizar... se todos concordarem.

AbçOo!

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


MC Leo Zanon

Fecha não que eu ainda vou mandar o meu!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


locaosks
a gente começa o reenvio pra quem se responsabilizar... se todos concordarem.

Eu concordo... Se ele não aparecer hj, a gente reenvia pra alguém.

Isso aqui tá com cara da Jam do The Root... demorou quase 1 mês pra postar o resultado. hehehehe...



Um aceno de longe!!!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Eu concordo... Se ele não aparecer hj, a gente reenvia pra alguém.

pode ser... por min demoro! pelo q andei vendo o cara não aparece no FCC já tem um tempo....



Isso aqui tá com cara da Jam do The Root... demorou quase 1 mês pra postar o resultado. hehehehe...


acho que com a jam Sugarwater aconteceu algo parecido...huhauha

AbçOo!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


o que houve com o leo zanon? sumiu?

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/242563/p0#7037971
topico criado ontem pelo organizador desta jam, pessoalmente retiro a minha participacao da jam. Para mim e falta de carater se disponibilizar pra fazer seja o que for e desaparecer, sem no minimo dar uma satisfacao!!

Mais jams virao!!!

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


Pra que a pressa?!

"20 de setembro" (o prazo) terminha às 23:59.

Até lá, eu mando o meu!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles

PQP! essa foi a primeira jam que eu participei, as outras todas já sairam o result e essa não!!!

huahuahuahua quanta falta de sacanagem! huahuau

AbçOo!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


led123_del321

Pra que a pressa?!

"20 de setembro" (o prazo) terminha às 23:59.


A questão é que o carinha não deu mais sinal de vida no tópico... não respondeu a galera nem nada....

Atendimento ao "cliente" é tudo! huahua

É como se vc marcasse um role com a galera e não confirmasse nada.... saca?

AbçOo!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


led123_del321
apenas expressei a minha opiniao e tomei a minha decisao :) O locaosks falou tudo.

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


locaosks
overlappingcircles

Realmente, o cara nem confirmou alguns solos... mas vamo eperar o prazo galera!!

Leo Zanon
Veterano
# set/10
· votar


Pessoal.Desculpem a demora.Vou confrmar tudo e soltar amanhã.To com muito pouco tempo pra fazer isso.Escola e trampo ta pesada.Desculpem ai.Prometo que amanhã confirmarei e soltarei os solos.

Abrçs

Pepe Le P
Veterano
# set/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Leo Zanon
Maravilha, ficamos no aguarde então. As vezes realemente agente ta numa correria e acaba atrasando.

Obs: eu mandei dois solos, o que vale é o segundo (ta indicado no e-meio)!

Editado: Acabei de ver que na real nem ta atrasado ainda... acho que o pessoal só ta impaciente porque é uma jam que teve um tempo longo pra juntar solos e porque tu andava meio sumido.

Abraço.

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon

Opa!! o cara ta vivo!!!

\o/

Ok, aguardaremos!!!

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
pra terminar a minha reclamacao, tem tempo pra criar um topico novo tbm tem tempo pra pelo menos escrever um OK pra confirmar!!
de qualquer jeito, ta perdoado, hehe, agora lanca logo essa jam ai!!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon

Aew malukão! ta desculpado!

lança ae que todo mundo tá curioso! rsrs

AbçOo!

led123_del321
Veterano
# set/10
· votar


MC Leo Zanon

Mandei!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Eu tava pensando numa sugestão para os comentários (quando sair o resultado). Se o pessoal se animaria em comentar o seu próprio solo, comentando o processo de criação/improviso. Que escalas usou, técnicas, enfim, o que de uma maneira ou outra acabou aparecendo no solo.

Acredito que seria interessante pro pessoal que estiver ouvindo (possivelmente pode vir a aprender alguma coisa) e até pra própria pessoa que fez. As vezes analisar seu próprios solo pode ser um ótimo exercício.

Enfim, a idéia não é fazer uma dissertação sobre seu solo, mas comentar brevemente alguns pontos que achou interessante.

Vou tentar fazer isso no meu (mesmo que não seja lá o melhor exemplo de super solo)... quem se sentir a vontade de fazer o mesmo acho que seria legal!

Abraço!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

Tô dentro!!
Boa idéia!!



Um aceno de longe!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P

eu fiz esse solo dessa jam a tanto tempo que nem me lembro mais o que usei.. kkk e foi bem improviso mesmo.

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Drive30
Não da nada, comenta quem quiser. Pode também só dar uns pitacos tipo: "decidi dar uma fritada geral numa base rock/funk" ou "tentei entrar no groove e privilegiar o ritmo", etc.

Qualquer outro tipo de dica vale, que equipo usou, como fez pra gravar, o que gostou e o que não gostou no solo e por aí vai. Mas ninguém é obrigado a escrever.

locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Pepe Le P

Legal a idéia cara! fica como sugestão para ao envés da galera por só o equipo que usou, dar uma "explicada" no solo que fez... a sugestão é boa! vo tenta fazer isso tbm!
Vai ser bom pra todos isso - acho que vai ajudar quem fez o solo à pensar mais no que está fazendo.


AbçOo!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Enfim... cadê o results?



Um aceno de longe!!!

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


Leo Zanon
Mandei confirma ?

FAP
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
Pode crer, eu procuro sempre fazer isso pois acho uma ótima maneira de fazer autocrítica e também de explicar como o solo se desenvolveu. Enfim, eu apóio a ideia \o/

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
locaosks
FAP
Vamos ver se mais gente se motiva a fazer esse comentário breve!

Acho que ainda não vai sair o resultado hoje... Alguém tem idéia de quantas pessoas estão participando?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:::: Jam Funk: Mostre a Tati Quebra Barraco o que é musica! ::::.