Brincadeira de timbres de strato

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# ago/10
· votar


japaubatuba

Essa foi a melhor de todas. Estou impressionado com seus ouvidos apurados... hahahahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


MMI: Queria tanto que a garotada do timbre perfeito aparecesse...

Timbre perfeito , a eterna busca...



Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Fechado!

MauricioBahia

Timbre perfeito , a eterna busca...

É uma verdadeira Cruzada! Com mortes e mouros e as lendas que surgem! haha

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


MMI

kkkkkk
uns anos atraz fiz um topico exatamente igual a esse
só que meu arsenal de guitarras é mais humilde que esse e o resultado foi cruel!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193125/

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad

Pô, esqueci que teria que ser o Phil X para um dos que falo achar que se aproximaria mais do timbre perfeito! Foi Maus...

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Calma to postando meus chutes, não posta a reposta ainda.

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


1 - Gibson Dark Fire
2 - Fender Custom Shop NOS
3 - PRS 513
4 - Fender American Standard HSH splitada


;)

MMI
Veterano
# ago/10 · Editado por: MMI
· votar


japaubatuba

Muito legal seu teste!!!
Quer dizer que eu poderia botar minhas outras guitas? As suas não eram pouca coisa não... Excelentes!
Gostei da forma de resultados em porcentagens. Eu pensei em explorar um tipo de som. Só essa PRS teria 3 modos, a Dark Fire uma infinidade... Acho que embolaria muito se eu misturasse os tipos de som.
Mas valeu, vou fazer o resultado da sua forma. Bacana!

Ah, a Fender HSH não é minha!

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Sim! O Iluminado! ahhuaah

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


MMI

exatamente pelas guitarras que eu tive ter diversas formas de timbra reduzi tudo apenas a cap da ponte e do braco pra facilitar!
e ainda assim foi dificil o seu teste ta muito mais dificil!

jigo__
Veterano
# ago/10
· votar


Strato: 3
Strato H - S - H- 4
Gibson: 2
PRS: 1


ta foda axo q é isso!!! vamos ver, estou ancioso!!!!

abçs

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Aliás,meus ouvidos me traírão !!!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


jigo__

Obrigado por participar.

japaubatuba

Quem sabe eu tomo coragem de postar um desses com som de humbuckers, que é o que eu gosto. Daí o bicho ia pegar... Será que a galera, tudo com som limpo, acertaria semi, hollowbody, PRS, Gibson e outras? Hum...
É minha proposta é guitarra + computador, sem disfarces... Então obrigatoriamente seria som limpo, o que poderia entrar até a hollowbody...

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Sai ainda hj as respostas?

=]

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


buddy guy

Aliás,meus ouvidos me traírão !!!

Não... Quem te traiu foram seus olhos e fantasia...

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


Sioux

Nah!!!
Quero esperar um pouco. Se possível, pelos garotos do timbre perfeito.
valeu!

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


MMI

deixa ae uns 2 dias é mais que sulficiente!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
buddy guy

Aliás,meus ouvidos me traírão !!!

Não... Quem te traiu foram seus olhos e fantasia...


Bom,me serve de consolo ter acertado pelo menos 1 ,né?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


japaubatuba: e o resultado foi cruel!

Sempre será!

MMI: Quero esperar um pouco. Se possível, pelos garotos do timbre perfeito.

Duvido que apareçam... :-P

Abs

Hammer
Veterano
# ago/10
· votar


japaubatuba

legal o seu topico pena q nao acompanhei... e afinal qual a sua opinao acerca de Gibson les paul standard x epiphone les paul o timbre é muito parecido ou tem diferenças???

grato

maxbqi
Veterano
# ago/10
· votar


MMI

Meu chutômetro:

Guitarra 1 Fender HSH splitada
Guitarra 2 Gibson Dark Fire
Guitarra 3 PRS 513
Guitarra 4 Fender Custom Shop NOS

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


A parada ta rendendo!!! hehehehe!!!

MMI
Veterano
# ago/10 · Editado por: MMI
· votar


MauricioBahia
buddy guy

Observe que tem gente que nem saiu do zero... hehehehehe. Sem críticas, porque a proposta foi uma brincadeira. E o resultado, sempre cruel, achei que seria menos. Quando postar o resultado, me explico sobre isso, não por fazer pouco caso da galera. Talvez por ter feito isso e estar acostumado com as guitas, eu tenha falado que estava fácil...
Eu sei que o pessoal do timbre perfeito, se bobear até leu e ouviu, mas dar a cara aqui não vai porque tem gente que vai rir... E se falar que o timbre de strato perfeito (ou o melhor timbre de strato) for de uma Les Paul? Vai ficar feio...

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


japaubatuba

O amigo Konrad falou para deixar até setembro... hahahahaha (Putz, em setembro vou viajar, seria só no fim de setembro!)
Falando sério, acho que 2 dias está de bom tamanho. Acho que tudo bem se eu fechar este e abrir novo tópico com o resultado, como você fez, né?

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


maxbqi

Obrigado!

ogner

Legal render assim. Do jeito que anda parado, achei que não ia dar isso tudo não.
Abç

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Guitarra 1 - PRS 513
Guitarra 2 - Fender HSH split
Guitarra 3 - Gibson Dark Fire
Guitarra 4 - Fender CS NOS

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


MMI
Observe que tem gente que nem saiu do zero... hehehehehe. Sem críticas, porque a proposta foi uma brincadeira. E o resultado, sempre cruel, achei que seria menos. Quando postar o resultado, me explico sobre isso, não por fazer pouco caso da galera. Talvez por ter feito isso e estar acostumado com as guitas, eu tenha falado que estava fácil...
Eu sei que o pessoal do timbre perfeito, se bobear até leu e ouviu, mas dar a cara aqui não vai porque tem gente que vai rir... E se falar que o timbre de strato perfeito (ou o melhor timbre de strato) for de uma Les Paul? Vai ficar feio...


Entendo perfeitamente seu ponto, mas após o resultado, acertando ou errando tenho algumas ponderaçoes a serem feitas, que acho, na minha opinião são váildas!!
Hehehe...

Obs: Já arrumando desculpa me preparando para o pior!! Estou usando a teoria que o Zero usou pra ganhar o amp,
" me preparando para o pior, mas torcendo pelo melhor"

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Apenas uma observação, no meu chute considerei que todas elas estão com cordas novas pq isso influencia pacas no timbre.

Resultadooooooooooo ? hehe.

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

Suas opiniões sempre são válidas!

Manubio

Valeu, gande honra sua presença!

Sioux

Bom, cordas novas, novas não. Não troquei todas para fazer o teste com cordas zeradas, mas todas com cordas em bom estado.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# ago/10
· votar


MMI
Falando sério, acho que 2 dias está de bom tamanho. Acho que tudo bem se eu fechar este e abrir novo tópico com o resultado, como você fez, né?

sim acho que 2 dias esta de bom tamanho! e seria legal sim vc arir outro com o resultado! so nao esquece de por o link do resultado aqui! rsrsrs

Hammer
afinal qual a sua opinao acerca de Gibson les paul standard x epiphone les paul o timbre é muito parecido ou tem diferenças???

cara na minha humilde opiniao que ja tive as duas! eu posso dizer que tem diferencas sim! mas acho que as diferencas vc sente na hora de tocar do que de escutar!

tanto é que vc ve aqui no forum uns caras com guitarras de 500 reais que tiram um som muito bom

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brincadeira de timbres de strato