Vale a pena ficar com captador sem uso?

    Autor Mensagem
    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/10


    Pois é pessoal, tenho alguns equipamentos que não uso muito, mais mesmo assim continuo com eles, sempre to na atividade e antes de shows ou quando vc compra um equipamento que precisa daquilo ele sempre esta lá. Mais são equipamentos como pedaleira (uso pedais), amplificador multi-uso etc.

    Mais e captador galera, vale a pena?

    Pois é, estou com um captador que o pessoal que toca comigo fala pra não vender de jeito nenhum. Mais não uso ele, até pq tenho um igual, mais como o captador é conhecido e está em bom estado posso usar no futuro em outra guitarra.

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    qual o captador?

    eu tive um captador jackson q eu joguei pela janela a muito tempo atras quando era muleke, de tao ruim que era. kkk

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Homem Guitar
    Cara... tenho captadores da minha Epiphone Standard e estão guardados. Não me desfaço deles. Retirei quando instalei os Classic 57'....

    Até tenho uma guitarra pra colocá-los, mas estou aguardando a paciência. E esta guitarra está com Cabreras Classic 1 e Rock Pro. Certamente não me desfarei deles também.

    Se fossem captadores ruins, eu até venderia... mas bons, jamais.

    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Homem Guitar
    · votar


    Drive30
    Del-Rei

    Pois é, é um ótimo captador Seymour duncan 59 ponte. Nem usei o captador, mais estou com muita dó de vender pq é um som rock maravilhoso mesmo. Mais captador sobrando, ainda mais que eu to juntando pra comprar um ampl. To meio perdido ainda

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Homem Guitar

    Deixa o treco aí,meu.Vender pra que?

    Drive30
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nao vende esse nao, bom pra caraleo...

    em algum momento vai ter onde colocar. (sem duplo sentido).kk

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Homem Guitar
    A solução é tão simples cara!
    Compra/monta outra guitarra!

    Eu daria um jeito de fazer isso!

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É bom guardar, um dia montra outra guita e usa nela, eu fiz isso com meu stellfner stack, montei outra strato e coloquei nela como cap do braço, ficou perfeito junto com um dimarzio sd que peguei no ebay...

    E ainda como só achei escudo hss, coloquei no meio (desligado e sem fios claro), só para tapar o buraco do meio do captador e não deixar a guita feia, um captador original da minha mg32 que estava jogado em uma gaveta de tralhas de guitarra...

    Homem Guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Homem Guitar
    · votar


    buddy guy

    poxa cara, 300 acho que custa ele usado, e realmente estou precisando de um ampl

    Drive30
    Marcosrcf
    ogaitnas

    É realmente muito bom. Já vi muita gente se arrepender de vender equipamentos assim, mais costumo comprar guitarras mais pelo o captador, então as minhas tem ótimos captadores jah de fabrica.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Homem Guitar
    buddy guy

    poxa cara, 300 acho que custa ele usado, e realmente estou precisando de um ampl



    Sei lá,tú quem sabe.Bom captador,amanhã ou depois.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena ficar com captador sem uso?