captador custo beneficio, ou o q tem mais nome?

    Autor Mensagem
    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10


    olá pesquisei em diversos topicos sobre captadores, bom to c/ pouca grana e queria um par de humbuckers,

    vi o cabrera v8 na loja e o rock pro e overbucker,

    sengundo o site da cabrera o v8 é o mais forte da marca mas não sei se é um captador pro meu estilo

    Ja tive o sound intruder, q é o cap mais forte da sound mas achei o timbre dele muito abafado e os harmonicos (gritinhos c/ palheta) não saião destacados meio apagados, não sei se o v8 é igual entendem?

    uso atualmente o emg 81 e 85, mas to c/ a grana curta pra comprar mais um set destes

    outro captador q já usei e gostei foi o cap da Gibson q eu tinha a Les Paul studio 498t e 490r, o som era do geito que eu queria.

    Vale apena comprar um captdor c/ um custo beneficio bom, ou pra valorizar o instrumento vale apena gastar mais pra ter um captador de marca?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Fábio Santiago

    Tem o magaloli 777 Hellbucker tbm que é otimo!!!!!

    Caike_bend
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fábio Santiago
    Se você estiver pensando em vendas, ponha um com nome.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    intruder

    ESSE SEU INTRUDER ERA O NORMAL, OU O ANTIDEMOM???

    Testa o antidemom amigo, acho que esse nao vai descepcionar, ou uma boa escolha que eu tenho e recomendo pra valer, é o RL-Legacy da sound junto com o RUI que fizeram, ta muito show esse cap! tenha certeza disso!

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ah cara depende da guitarra, se a guitarra for barata nao compensa colocar caps caros e sim os mais em conta, ja se a guitarra for boa, compensa vc coloka os c caps caros e tbm os mais em conta que sao bons ...

    resumindo td se a guitarra for boa compensa colocar caps caros e caps baratos, deste que tenha qualidade.
    se a guitar for fraquinha vai com caps baratos mesmo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    tive os 2 comprei pra esperimentar o antidemon e o normal, mas os 2 não eram minha cara

    cristian1990
    a guitarra é uma LTD ex 50 compensa colocar cap nela?

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Fábio Santiago


    Para mim,creio que caps não devem serem vistos como panacéia dos equipos e sim como um complemento dos !! Não tem este lance de marca fodástica,não.O que pega é ter um cap que desempenhe bem o papel a que ele foi proposto e já era,simples assim !!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    buddy guy
    sobre captador tá dificil escolher to tendo como referencia os cap q ja toquei e gostei do som como o 498t e 490r, bom eles estvam numa gibson les paul toda de mogno, acredito q se eu tivesse uns cap similares a estes eu não teria o mesmo desempenho na guitarra no qual eu quero instalar.

    Ja os emg adorei o som deles mas não vou conseguir juntar tanta grana pra compar mais um set ja comprei um pra minha guitarra principal, e a guitarra reserva q pretendo trocar os cap

    similar ao emg eu vi da sound pandora mas não achei nada a respeito sobre o timbre de graves medios e agudos e nem som deles nda to na duvida

    e tem os cabrera q li em aguns topicos q o pessoal falava bem deles

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Fábio Santiago
    buddy guy
    sobre captador tá dificil escolher to tendo como referencia os cap q ja toquei e gostei do som como o 498t e 490r, bom eles estvam numa gibson les paul toda de mogno, acredito q se eu tivesse uns cap similares a estes eu não teria o mesmo desempenho na guitarra no qual eu quero instalar.

    Ja os emg adorei o som deles mas não vou conseguir juntar tanta grana pra compar mais um set ja comprei um pra minha guitarra principal, e a guitarra reserva q pretendo trocar os cap

    similar ao emg eu vi da sound pandora mas não achei nada a respeito sobre o timbre de graves medios e agudos e nem som deles nda to na duvida

    e tem os cabrera q li em aguns topicos q o pessoal falava bem deles



    Cara esse lance de captador é uma "odicéia".Escolher não é fácil.A dica é ficar ligado nos caras que vc mais curte e verificar o que eles estão usando,pra modo de vc ter uma "aproximação" do que vc quer. Digo aproximação,pois isto envolve dentre outros fatores os equipos dos do caras como um todo.Lógo,existem equipos "proibitívos",vai do bolso de cada um !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador custo beneficio, ou o q tem mais nome?