custo beneficio guitarra dicas

    Autor Mensagem
    budeguitar
    Veterano
    # ago/10


    e ai galera beleza to afim de comprar uma guita tem ate 2500 reais para gastar peço que me deem dicas de guitarras nao to enteressado em marca quero uma guita boa tava pensando em uma fender americana usada ??sera que compra nesse valor ??http://www.condormusic.com.br/guitarra/limited/654-limited-3 ja viram essa ediçao da condor sabem me dizer o valor?

    enfim me deem dicas pode ser qualquer guitarra

    desde ja obrigado

    budeguitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e ai galera ja viram a nova guitarra do edu ardanui e a evoluçao da E1 sabem me dizer onde achar e parecida com A E1 MAS NAO E ELE LANÇOU JUNTO com a AROW DO juninho afram eu vi em uma loja sabem onde posso achar revirei o site da tagima mas nao achei

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    budeguitar
    o q vc toca? que estilo de guita vc quer? vc usa a alavanca? vc uso afinações alternativas?....
    existem varias perguntas necessarias q vc não respondeu, portanto, responda no minimo as q eu fiz, ou ficara impossivel te dar boas dicas

    budeguitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sou versatil tenho preferencia por estrato

    MMI
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    budeguitar

    Que tipo de strato? Singles, HSS, a do Ardanuy é HSH...
    Com 2500 eu traria uma Fender American nova...
    Abç.

    L.K.R
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    budeguitar
    nao to enteressado em marca quero uma guita boa tava pensando em uma fender americana
    então tá bem.. xD

    Dá uma procurada que você consegue até nova 2500 eu acho, mas eu prefiro com humb na ponte..

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara eu acho que com 2500 reais vc pode pegar a nova lespaul da condor a lemom drop, mas como vc tem preferencia por statos vc pode pegar a gx50 plus da condor e dar um up nela tipo nova ponte e regulagem pois ela ja vem com caps kent armstrong e tarrachas wilkison, vc vai pegar uma guitar de mil reais gastar mais 450 com uma ponte gotoh e a regulagem e ainda vai sobrar mais 1500 pra um bom ampli e um bom wah wah.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve hendrix
    Para com essa de Lemon Drop. Ele pode comprar uma Epiphone que sai muito melhor. E pelo mesmo preço. Não fica nessa noia de Lemon Drop.

    budeguitar
    Cara, nessa faixa de preço vai ter que ser guitarra de marca sim, porque você vai ter a garantia de marca top. Compra uma das stratos da Fender ou então compra uma SuperStrato da Esp ou Jackson. Ambas são guitarras boas, com a garantia de marca top. Afinal, nada melhor que ter uma guitarra top em mãos né?

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: steve hendrix
    · votar


    LeondelFefon
    Cara so to indicando porque falaram que é melhor que a clp2 e isso nao é noia e nao precisa ser top ele pode fazer uma gx50 ser top e vai gastar menos fazendo isso,(e aproposito as epipocas sao caras porque sao by gibson, meu irmao e a lemom drop é uma boa guitar que da esculacho em muita epipoca por ai)Vlw!

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se você achar uma Fender Americam std nesse valor pode mandar ver!

    Caso não ache, que é bem provável, já que gosta de "estrato" tenta a Fender MIM (Mexico).

    Se sobrar grana...

    budeguitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pow cara eu so guitarrista me expresso muito melhor na lingugem
    musical do que na lingua escrita ... pode crer rsss

    e ae galera e quanto a guita do ardanui alguem sabe onde posso achar ??

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    steve hendrix
    A primeira linha foi assim, nem sabe da segunda e já vai falando. =(.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    budeguitar
    Aproveita e entra aqui.

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    budeguitar

    cara vc eh versatil legal,mas meu temos que saber do que vc toca ateh o maximo que pretende tocar tipow de blues ateh heavy metal...esse tipow de informação...o quanto jah toca e ateh aonde quer chegar....pq as vezes num eh necessario uma guitarra profissional...as vezes vai passar o seu gas e vc vai querer vender a guitarra...e dificilmente vai ganhar mais do que gastou na venda dela.

    Já tem amplificador? pedais,pedaleras ,racks ou algo assim?

    faça um perfil do seu som e de suas necessidades para que possamos te ajudar ;D

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo beneficio guitarra dicas