Power- Helloween - By Rhoadsvsvai -full HD

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10


    http://www.youtube.com/watch?v=MFKkVPzxYFg

    gostaria da opiniao de vcs ,vlws

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    putz ,ninguem?

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: malucobeleza666
    · votar


    Porra!!!! karalho, finalmente achei uma alma viva que curte o melhor do metal melódico, sem dragões montanhas e castelos!! eahuhauau. Vamos lá:

    Como eu não tenho técnica nem vivência e nem conhecimento para ficar opinando sobre os outros, falo pouco:

    A execução ficou muito boa cara, especialmente o solo, limpinho!! timbre também ficou legal, só a gravação que eu achei baixa, mas ae é outra história eheheh. Eu só achei estranho uma coisa cara, achei as notas diferente das originais, digo a ponte para o solo, você mudou? No mais, muito bom !!! Acho essa música uma puta música, aquela versão do high live é foda!!! heauehuau. Os únicos que eu vi até hoje que fizeram cover de helloween aqui foi tu e o homem cueca, e po helloween é muito foda, xD.

    Qual equip tu usou cara?

    ^^

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    malucobeleza666

    Porra!!!! karalho, finalmente achei uma alma viva que curte o melhor do metal melódico, sem dragões montanhas e castelos!! eahuhauau. Vamos lá:

    Como eu não tenho técnica nem vivência e nem conhecimento para ficar opinando sobre os outros, falo pouco:

    A execução ficou muito boa cara, timbre também ficou legal, só a gravação que eu achei baixa, mas ae é outra história eheheh


    putz cara ,vlws,a gravação eu optei por deixar baixinho ,com medo que clipasse.


    . Eu só achei estranho uma coisa cara, achei as notas diferente das originais, digo a ponte para o solo, você mudou? No mais, muito bom !!! Acho essa música uma puta música, aquela versão do high live é foda!!! heauehuau. Os únicos que eu vi até hoje que fizeram cover de helloween aqui foi tu e o homem cueca, e po helloween é muito foda, xD.


    ta diferente pq eu toquei meio tom abaixo ,e a bt eu passei pra meio tom abaixo tb.
    realmente helloween é uma banda muito foda e merece mais covers . quem sabe até uma jam.


    vlws por ter comentado bro !

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Qual equip tu usou cara?
    esquesci de responder essa.

    epiphone custom (dimarzio super distortion na ponte e magolli 57 no braço)+ fast track usb+amplitube 3(Marshall 900 com tube screamer)+reaper

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    putz ,ninguem aqui curte helloween?

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    putz ,ninguem aqui curte helloween?
    É ... ta meio devagar . pelo pouco que vi ( realmente não gosto de metal ... nem de distorção .. nem de dragões e montanhas rsrs) ficou bem tocando , ta com a mão fluindo legal ...

    abs

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Floydniaco
    ( realmente não gosto de metal ... nem de distorção .. nem de dragões e montanhas rsrs)
    uidshaiudsa , então suponho que o FLoyd do nick seja de Pink Floyd ?


    vlws por comentar bro !

    Floydniaco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    uidshaiudsa , então suponho que o FLoyd do nick seja de Pink Floyd ?

    Owwww yeah!!

    da uma passadinha no meu tópico =P

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240093/

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Marcosrcf
    · votar


    rhoadsvsvai

    O som ficou show de bola, fazia mó cota que eu não ouvia essa música!



    ###################################
    Só uma coisa...
    Isso aí não tem em Full HD nem a pau!

    FullHD = 1080i/p

    Seu vídeo tá em 480p, vc pode até ter gravado em FullHD, mas na hora de editar e upar foi pra 480i/p!

    Olha a diferença!
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a2/Common_Video_ Resolutions_2.svg/800px-Common_Video_Resolutions_2.svg.png

    Esse está em "FullHD" (Duvido que o Youtube upe em FULL realmente, só resolução, porque qualidade passa longe!)
    http://www.youtube.com/watch?v=BvuvgV3w33o&feature=fvw

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcf
    a minha camera é full hd , e na camera o video ta bem melhor q no youtube. acho q na hora que upou passou pra 480p.

    mais fazer oque xD,acho q depois de um tempo no ar da pra ver em 720p.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Quando vc upa, tem uma opção pra videos em alta resolução!
    Dá uma fuçada pra vc ver!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marcosrcfé que eu upei direto pelo moviemaker, na proxima vou checar isso ai , vlws pela dica!

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Por experiência própria, nunca faça isso!
    AHEOIuaheouehoIAUEHOiue
    Movie Maker arruina qlq coisa!

    Dá uma olhada num programa que chama VideoPad, é show de bola!

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    rhoadsvsvai
    Ficou massa velhinho! Abs!

    malucobeleza666

    Porra!!!! karalho, finalmente achei uma alma viva que curte o melhor do metal melódico, sem dragões montanhas e castelos!! eahuhauau.

    UAHhauhuAhuahuAHu ! Tava ouvindo o novo do Angra agora e tem uma música que começa tipo... "No fundo do mar.... sereias choram etc etc..." Aí eu... puta que pariu... auhauha
    Eu acho bacana algumas letras mitológicas mas tem vezes q soa meio ridículo eheheh

    all4n_dlima2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Usa o Sony Vegas cara, quando vc vai renderizar, tem varias opções de resolução e entre elas está a opção de Full HD.

    Em relação ao vídeo, ainda não vi, mas curto de + essa musica, dpois eu paro pra dar uma olhada... aki no trabalho não tem como ver. abraços

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    all4n_dlima2vou, fuçar o adobe premier pro .

    e se vc gosta da musica assista ,espero que vc goste do video ,vlws por comentar.


    Rei Arthur Pendragon
    vlws cara, realmente tem umas q são ridiculas demais xD
    Marcosrcf
    vou aprender de uma vez a mecher no premier pro xD.



    vlws pra quem assistir e pra quem assistiu ,vlws!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Power- Helloween - By Rhoadsvsvai -full HD