. . . 墨.° 廓› Jam das Arábias ‹› ¨ï °.º¨ï . . . Pegue sua cítara e PARTiCiPe! ! ! :D

Autor Mensagem
eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


aAUSHUAHSAHU, mandei a BT foi ? KKKKK

remandar agora.

IRON-BALLOON
Veterano
# ago/10
· votar


E aí???

Floyd N Roses
Veterano
# ago/10
· votar


POw people...


...a NET me dexô na mão...COMO SEMPRE!!! ¬¬"'


Acordei cedinho...fui lá...mixei a Jam [tudo certinho]...apertei pra ligá o FireFox e............TCHAN-TCHAN-TCHAN........NADAA!!! =B


Fiquei tentando conectá até umas 2 da tarde mais ou menos e...nada da MARDITA voltá!!! º.°


Daí eu tive que saí...e só cheguei AGORA!!! =/


Mas já to fazendo o tópico do resultado...[e TENTANDO bolá os apelidos CRIATIVOS]...


...logo logo eu posto o result!!! \m/



eliseuhendrix
Viiiiiixi man...foi malz...mas agora é IMPOSSIBLE colocá o seu solo na Jam!!! Eu já tinha mixado ela de manhã...e logo depois que eu mixei já apaguei o projeto da Jam [com todos os solos] pq meu PC tava com o HD zeradãoo!!! =S


Se vc tivesse visto ONTEM...eu fiquei no PC até umas 3 da madruga!!! Mas...agora...sem chance man!!! Até tentei vê se não tinha sobrado nenhum "rastro" dos arquivos aqui no PC...mas num tinha não...apaguei TUDO mesmo!!! Malz... :///


Mas posta o seu solo lá no tópico do resultado que eu ponho no post principal junto com a mix!!! ;D




[câmbio desligo]...o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a . . . 墨.° 廓› Jam das Arábias ‹› ¨ï °.º¨ï . . . Pegue sua cítara e PARTiCiPe! ! ! :D