Problemas na guitarra

    Autor Mensagem
    Thiago Fraletti
    Veterano
    # ago/10


    Boa noite (:
    Minha guitarra está com seguinte problema:
    Eu toco ela durante meia hora, uma hora ou algum tempo assim, dai do nada um barulho como se fosse falta de aterramento começa e não há o que fassa parar.
    Não é como os outros que já tive onde encostando a mão no cabo ele parava, esse fica cada vez mais alto quando eu coloco a mão nas cordas.
    O que pode ser?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    seila cara, pode não ser na guitarra o problema, ja testou-a em outros equipamentos? pode ser algum problema em circuito da guitarra/pedal/amp... talvez algum capacitor que não tá descarregando, seila. teste em outros equips pra saber se o problema é na guita, se for leva no luthier, se não for, leva o que tiver zuado ao luthier

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara de boa leva no luthier ele vai saber o q é e vai consertar sua guitar.Mas da uma olhada na entrada do cabo as vezes seu jack(nao sei se é assim que se escreve se eu estiver errado me corrija) ta meio solto e faz esse barulho. Tua guitar é strato ou outra coisa.

    Thiago Fraletti
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    minha guitarra é uma sg detroit... concerteza foi algum erro na montagem dela pois é feita a mão já que sou canhoto '-' Na minha stratocaster esse mesmo problema não acontece logo tenho certeza que o problema é na própria sg mesmo e não na pedaleira nem no cubo.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara abre a guitar onde tem o jack e ve se ele ta solto ou algo assim.

    Thiago Fraletti
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Parece estar tudo certo no Jack .-.

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Thiago Fraletti
    Potenciometros...

    minha SX sst62 tava apitando pra caramba... limpei os pots e parou.

    elyts
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Minha guitarra estava com um provavel simples problema, fui mexer, tentar ajeitar eu mesmo, acabei ficando sem os captadores '-' , kk

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    leve no luthier e seja feliz =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas na guitarra