Autor |
Mensagem |
Thiago Fraletti Veterano |
# ago/10
Boa noite (: Minha guitarra está com seguinte problema: Eu toco ela durante meia hora, uma hora ou algum tempo assim, dai do nada um barulho como se fosse falta de aterramento começa e não há o que fassa parar. Não é como os outros que já tive onde encostando a mão no cabo ele parava, esse fica cada vez mais alto quando eu coloco a mão nas cordas. O que pode ser?
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/10
· votar
seila cara, pode não ser na guitarra o problema, ja testou-a em outros equipamentos? pode ser algum problema em circuito da guitarra/pedal/amp... talvez algum capacitor que não tá descarregando, seila. teste em outros equips pra saber se o problema é na guita, se for leva no luthier, se não for, leva o que tiver zuado ao luthier
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
cara de boa leva no luthier ele vai saber o q é e vai consertar sua guitar.Mas da uma olhada na entrada do cabo as vezes seu jack(nao sei se é assim que se escreve se eu estiver errado me corrija) ta meio solto e faz esse barulho. Tua guitar é strato ou outra coisa.
|
# ago/10
· votar
minha guitarra é uma sg detroit... concerteza foi algum erro na montagem dela pois é feita a mão já que sou canhoto '-' Na minha stratocaster esse mesmo problema não acontece logo tenho certeza que o problema é na própria sg mesmo e não na pedaleira nem no cubo.
|
steve hendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Cara abre a guitar onde tem o jack e ve se ele ta solto ou algo assim.
|
# ago/10
· votar
Parece estar tudo certo no Jack .-.
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Thiago Fraletti Potenciometros...
minha SX sst62 tava apitando pra caramba... limpei os pots e parou.
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
Minha guitarra estava com um provavel simples problema, fui mexer, tentar ajeitar eu mesmo, acabei ficando sem os captadores '-' , kk
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/10
· votar
leve no luthier e seja feliz =)
|