.::: Zoom 505 II - All The Small Things - Yeah :::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Valeu \o/
Essa música é tr00.

edumnovaes
Valeu \o/
Como disse ali acima não salvei o preset. Mas eu parti de tudo desligado e coloquei apenas simulação de amp Peavey e reverb. O resto foi no gabinete do Amplitube.

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Essa musica é legal!

O timbre tá legal mano.

Parabéns!

Só pra constar, zoom foi minha primeira pedaleira! Saudades! *-*
Mesmo sem nunca ter conseguido timbrar decentemente ela.

Bereta
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, tnc, ficou redondo pa carái!!!! Mandou, mais uma vez, muuuito bem, cara!!!!

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Timbrão do cacete cara, parabéns ae!

Eu fiz umas gravações no reaper gravando a guitarra limpa e depois adicionando os efeitos, como reverb,delay,overdrive etc, e cacete, como é dificil conseguir uma boa distorção em gravações (começei a pouco, ligo a guitarra direto no microfone, sem pré-amp). Pra mim pelo menos é hehe.

Pode me dizer que cuidados eu posso tomar pois queimei a minha line in e não quero que aconteça o mesmo com a minha entrada mic.

No mais parabéns de novo cara!

Andras
Veterano
# ago/10
· votar


A 505 engana bem, mas depois de usar por um bom tempo ficam claras as deficiencias.

Lembro bem quando fazia alguns bends longo e o pedal ocilava completamente o som. Nao era tao obvio, mas dava pra ouvir bem. Fora o fato de nunca ter conseguido passar do volume 6 no meu ampl. antigo devido ao zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzumbiiiiido, que no caso virava um apito dos infernos.

A ultima vez que vi uma foi num show aqui. Era gritante como a pedaleira comia o sinal e tirava toda a dinamica do guitarrista que estava usando.

Gilberto Juba
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido

Parabéns velhinho ficou muito bom!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


qew
Bereta
Les Guitar
Andras
Gilberto Juba
Valeu \o\

Les Guitar
Porque não usa algum programa vst em tempo real? Melhor do que tocar limpo e adicionar os efeitos depois.

Também ligo a guitarra diretamente na placa de som, no line-in e nunca tive problemas o.o
Você pluga a guitarra mesmo no pc ou liga no amp e a saída do amp na placa? Se for o segundo caso seria bom algo antes pra casar a impedância.

edumnovaes
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
opa, foi mal... nao tinha lido! vlw cara!

Jim Marshall
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido


Timbre bacana...realmente os softwares VST´s fazem um baita milagre....rs.


Abraço!

See ya

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jim Marshall: Timbre bacana...realmente os softwares VST´s fazem um baita milagre....rs.

Diria que saber usar o equipo faz a diferença. Se a Zoom 505 carece de simulações de caixa/mics, por exemplo, pq não usá-la com um VST? O importante é a música ficar legal e se esse casamento fica bacana, pronto, vc achou o timbre ideal.

É uma questão, pra mim, mais do guitarrista que foi buscar o som! Garimpou timbres! Portanto, méritos pro "cara"! Mais uma vez, ELE fez a diferença! :-) A sensibilidade do músico é o diferencial!

Abs

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


excelente.
o blink ao vivo agora ta tocando nesse estilo, ja que o tom tambem ta usando uma les paul.

papillon
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
cara, show de bola
sem comentarios!
ficou mt fiel ao original!
e ainda vejo neguinho reclamando de pedaleiras tops, "a distorção dessa é muito fraca" , "as modulações desta soa muito artificial..."
"essa so tem 100 bancos de memoria"
aaaahhhhhhhhhh vaiiiii........ TIMBRAR ESSA PORRA DIREITO!!!
parabenss! ;~}
abraço

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Jim Marshall
maspn
papillon
Valeus \o/

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Não eu não uso pré-amp... e acabou queimando a line-in, mas as outras entradas tão boas.Quanto ao programa, eu tenho Guitar Rig 4, mas não sei fuçar pra gravar com o efeito direto :)

Valeu!

Akasha_Valo
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Ficou muito bom *_*
Essa música é do carilho hauhaua
=*

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Akasha_Valo
Valeu, linda *-*
*=

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido



Rapaaaz,ficou bom esse negócio aí,heim? Mandou muito bem.Execução perfeita,pegada bacana,timbre legalzão !!! Forte abraço,parabéns !!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido: Guitarra>Zoom>Pc, direto. E a placa é onboard mesmo, nada extravagante hehehe ;]

Depois eu falo que dá pra tirar um som com placas onboard e ninguém acredita... hehe

Abs

alanstu
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Bom eu ja consegui usar o guitar rig na on-board mas da um atraso muito grande, agora uso a gt-10 como placa de som, fica sem nenhum atraso.

Gasparzim
Veterano
# ago/10
· votar


cara parabéns...

como disse o MauricioBahia, garimpou um timbrasso... chupa quem tem gt-10 e não tira esse som!

Naat
Veterano
# ago/10 · Editado por: Naat
· votar


Nossa, realmente, que timbraço! Parabéns, adoro essa música, e ficou igualzinho.
Isso prova que nem sempre precisa se ter um equip top pra ter um ótimo timbre.

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Hahaha, eu me viro com placa onboard desde o começo. Por não ter disponibilidade e digamos nem necessidade de algo mais profissional fui aprendendo a me virar com as on memso, questão de sobrevivência.

alanstu
O atraso é resolvido com um driver ASIO.

Gasparzim
Valeu, man \o/

Naat
Valeu \o\

Foucault
Veterano
# ago/10
· votar


Ficou bom cara, você usou algum plugin depois ou foi zoom>>amplitube direto pro DAW?

marcio_zav
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcio_zav
· votar


Headstock invertido
Po, timbre e gravaçao prossifa, Dan!
Truezou tudo \m/

marcio_zav
Veterano
# ago/10
· votar


agora grava em video peladão a la Blink mermo

/not

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Foucault
Vlw \o\
Sim sim, direto.

marcio_zav
Vlw, Zav \o/

agora grava em video peladão a la Blink mermo

Não quero impressionar o pessoal do fórum com minha bela estrutura corporal 'bi98

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Headstock invertido

Essa placa onboard usa o Realtek (AC97, ALC888, etc)?

Abs

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Não. A minha usa um tal de IDT, se for o que tô pensando.

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
E eu que tenho um interface, uma g2 da zoom e um combo tiny terror, não consigo tirar um timbre tão bom qto esse... Novato é F***

Parabéns velho, mto bom!!!

Abraços

Juh_Cruz
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Ficou muito bom!!! Parabéns!
e essa música aí, hauhauhaua true

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::: Zoom 505 II - All The Small Things - Yeah :::.