Novos captadores Epiphone ProBucker

    Autor Mensagem
    Delson
    Veterano
    # ago/10


    Acabo de receber isso por e-mail:

    http://www.epiphone.com/news.asp?NewsID=1913

    Esses captadores prometem ser semelhantes aos BurstBuckers Gibson, já que, segundo a Epiphone, são fabricados com especificações parecidas com as desses famosos captadores, como materiais, parafinamento, etc.

    No mais, era só pra compartilhar com vocês. Então, comentem se quiserem.

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se eles realmente forem semelhantes aos da Gibson, e tiverem um preco abaixo, vale a pena!

    Delson
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cadojapan

    Pois é... seria pra turbinar as CLP-IIS da vida, ou até mesmo as Epiphones STD, que vêm com os Alnico Classic.

    Se for como você disse, só falta achar minha CLP-5 e meter bala, Rá!

    italoandradesousa
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Galera, estou querendo comprar uma epiphone les paul standard, achei na loja kadu som por 2.000 em 12x sem juros
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729803845-guitarra-epiphone-les -paul-standard-plain-top-kadu-som-_JM

    se comprar a vista pelo site, ela sai por 1.800, modelo plain top

    perguntei o porque do preço bem abaixo em relação as outras lojas, o vendedor falou que é por causa da série e lote promocional, mas tem a mesma qualidade das demais.

    as somente standard na loja, custa 2.250 no mercado livre, e no site da loja 2.500

    sendo que tem loja que vende essa guitarra por até 3.500

    a guitarra com o case sairia por 2.400 em 12x sem juros e já com o frete.

    essa guitarra da kadu som, estou duvidando da qualidade dela... eles falaram que o preço 1.800 a vista ou 2.000 em 12x, é por causa da série e compra. Só haviam 2 no estoque, e agora tem mais 3 no estoque. É de duvidar, apesar de ser loja.

    mas achei na minha cidade, uma epiphone les paul standard comprada nos EUA na loja George's Music....

    essa guitarra http://oi66.tinypic.com/9teux0.jpg

    o dono está viajando e chega em 10 dias, para eu poder ir ver a guitarra... ele falou que tem ela há 6 anos, e a guitarra não tem nenhum arranhão, a não ser nos captadores, o que é normal, guitarra sempre guardada no bag. Pelas fotos não sei se é somente standard, plain top ou plus top...

    por ter sido comprada nos EUA, provavelmente ela tem um acabamento e o mogno melhor que a da kadu som, apesar das duas terem sido fabricada na china.

    sabemos que nos países asiático, o processo de seleção não é tão rigoroso quando nos eua e japão... essa dos eua pode ter sido uma safra ótima da china.

    vou avaliar a guitarra pessoalmente usando esse método
    http://guitarra99.blogspot.com.br/2010/07/les-paul-epiphone-olhando-co m-cuidado.html

    outra coisa, não sei se a guitarra dos eua está com os captadores de alnico classic ou os novos probucker, ele também não sabe dizer.

    como eu identifico qual os captadores da guitarra dele? pelas fotos da pra ver?

    ele quer 1.500 na guitarra com o bag... mas a vista vou ver se da pra comprar por 1.300/1.400 e se eu parcelar em 12x ficar por 1.600/1.700

    a guitarra está toda regulada pelo luthier

    os captadores probucker começaram a ser fabricados na epiphone les paul standard a partir de qual ano?

    qual a forma mais pratica de saber se os captadores na epiphone são Alnico Classic ou probucker?

    a dúvida é, qual guitarra comprar?

    o que vocês acham?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: sandroguiraldo
    · votar


    italoandradesousa

    Você já não perguntou isso em outro tópico? Vai perguntar em mais quantos?

    Teste as 2 guitarras pessoalmente com seu equipamento. Relatos de internet ajudam a dar uma luz, mas nada substitui segurar o instrumento e toca-lo.

    E se tiver a oportunidade, procure pela PRS SE Singlecut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos captadores Epiphone ProBucker