Qual foi o maior período que vocês ficaram sem vontade de tocar guitarra?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10


Faz quase um mês que não tô com vontade de tocar, acho que desde que comecei, este está sendo o maior período que estou sem tocar.

E vocês?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


17 anos.

ps. porém, só no violão...

Stalingrado
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, eu sou viciado em guitarra, nunca fiquei sem tocar por querer, sério. Talvez esse dia chegue, mas até agora eu só fiquei parado mesmo por obrigação do destino. :)

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
17 anos.


Caralho.
Espero que não seja meu caso! auhuahauhua


Stalingrado
Cara, eu sou viciado em guitarra, nunca fiquei sem tocar por querer

Dá pra perceber ao te ouvir tocar, seu monstro!

maspn
Veterano
# ago/10
· votar


no começo foi dificil,
tudo que tocava nao soava como queria.
agora tudo soa guns n' roses. ;)
slash é foda e hey de ter esse timbre.

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Sei lá... algumas semanas, no máximo.

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar


Infeliamente 3 anos ): dos 12 aos 15. Por isso que ainda sou noob com 17!

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10
· votar


maspn
slash é foda e hey de ter esse timbre

É fácil ter o timbre do Slash, o dificil é ter DINHEIRO

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


maspn
Fácil soar como Guns'n'roses, dificil é soar de maneira exclusivamente sua.

The Root Of All Evil
O máximo foram 2 semanas, teve 2 anos que fiz cursinho, mas tinha vontade de tocar, não tinha era tempo.

Logo logo a vontade volta.

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


Dá pra perceber ao te ouvir tocar, seu monstro!

hhauhduahudhadhasd


desde quando comecei a tocar guita faz um ano e meio já, o maximo que fiquei sem tocar guita foi uns 4 dias, pq tinha ido para a praia no fim de ano.

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


No meu Primeiro ano de Facul não tinha tempo para mais nada!!!!!

Só violão de vez em quando!!!

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil
Umas 3 semanas +-... inclusive agora mesmo estou em um jejum de 2 semanas.
Mas não é exatamente sem vontade de tocar guitarra, é algo que faço propositalmente de tempos em tempos para dar uma arejada no cerébro.
Geralmente toco umas 3-4 horas por dia e muitas vezes sinto que as coisas vão ficando estagnadas, você toca sempre os mesmos licks, soa sempre da mesma maneira, por isso faço essas pausas.
Quando volto a tocar sinto que estou revigorado, com mais prazer de tocar e consequentemente mais criativo.

Lodi
Veterano
# ago/10
· votar


quase uma semana, de sexta á quarta.

quando voltei minha mão esta sem cordenação mas depois achei até que eu melhorei. Não posso escutar Blues ou rock n roll, me dá vontade de tocar.

eduardodff
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, fiquei dos 12 aos 30 só no violão, depois de véio(eehehhe) ingressei na guita e recentemente minha filha nasceu e fiquei uns 3 meses sem pegar nem guita nem viola!

MMI
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Muitos anos, a exemplo do amigo Bahia. Cheguei a nem ter instrumento um período. O caminho foi longo e difícil...
Com tudo montado, como atualmente, já passei mais de mês... Esse desânimo ás vezes bate, é normal. Sugiro que você ouça bastante, leia bastante, até estude teoria nas horas que lhe forem possível, de preferência sem obrigação, por prazer. Ajuda muito, mesmo sem tocar.

FAP
Veterano
# ago/10
· votar


Eu toco guitarra há 2 anos e meio, e só me lembro no início (quando não sabia tocar absolutamente nada) que eu estava desanimado com minha performance e fiquei cerca de 1 ou 2 semanas sem tocar.
Pra me reabilitar, tive de assistir vários vídeos sobre guitarra, até que a vontade de tocar foi aumentando de novo.
Depois disso, nunca mais fiquei mais de 1 ou 2 dias sem vontade de tocar. Para que eu prossiga com essa média, procuro sempre me manter motivado. As jams do fórum são uma boa opção nesse caso.

Mas Root of All Unwilling, tá desanimado ou o quê? Realmente sentimos sua falta aqui no fórum, principalmente das jams.

Turcolokku
Veterano
# ago/10
· votar


Fiquei 18 anos sem tocar, voltei tem 5 meses, se arrependimento matasse.

conselho, mesmo que vc desanime, pegue a guitarra, mesmo desligada, faça umas 4 ou 5 escalas, qualquer coisa.... nem que seja limpar as cordas... mas continue...

eu havia esquecido até como trocava as cordas de uma guitar com floyd.

;-)

mas to batalhando na volta

abs

WTF
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Fiquei 1 ano sem tocar...foi quando servi exército...Sabe aquela sensação que falta algo? Isso era uma constante na minha vida na época! Tristes lembranças do passado!

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar


eu fiquei uns 2 anos e meio sem tocar, nossa eu estaria MUITO melhor hj em dia se não fosse isso =/
hj em dia eu to na uria d pra comprar uma guitarra qalqer e tocar

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Sem VONTADE, acho que algumas horas...agora por motivos de força maior, creio que umas 2 semans.

Strato_Master
Veterano
# ago/10
· votar


como o pessoal ai falou... quando você ta começando... chega uma hora que você cansa de tocar, tocar e não sair nada legal... fiquei quase um ano com a memphisinha encostada....

agora que eu tenho uma guita legal e sei um pouco mais... fico o dia inteiro na faculdade....

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Vontade nunca me faltou, agora, tempo que é o problema.
Dos meus 15 a 17 anos, fiquei um bom tempo sem praticar, só tocava aos domingos na igreja, e mesmo assim, na época não tocavamos nenhuma musica que me fizesse treinar mais.
Hj em dia... tem semana que eu não consigo nem encostar na guitarra, o que salva, são as Jams, desde quando comecei a participar, notei um avanço legal nas tecnicas e tal.

jigo__
Veterano
# ago/10
· votar


2 semanas, sempre qdo tenho alguma desilusão dou uma parada ai qdo volto volto com mais pegada até!! hehe

fica sussa esse periodo passa!!

abçs

Casper
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que o máximo foi uns 30 dias,
por força maior (viajando a trabalho).

maxbqi
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

Fiquei sem tocar por exatamente 6 anos.

Brigas e dor de cabeça com banda (leia-se vocalistas) fizeram eu perder o tesão em tocar guitarra em 2004 (literalmente perdi a vontade de tocar, fazer shows e etc...). Vendi quase tudo e comprei um violão que praticamente não usei. Este ano por acaso eu entrei no forum que não frequentava nestes 6 anos e bateu aquela vontade. Agora como a condição financeira está melhor estou refazendo um set bem legal, mas o maior problema é ter perdido a prática e não ter muito tempo para tocar. As vezes penso em procurar banda novamente, mas penso na dor de cabeça que dá, fora que estou muito sem prática.

Vc tem banda? Faz shows?
Isto para mim era um bom motivador a sempre estar treinando. Sei lá, acho que apesar do que sempre tocamos para agradar a nós mesmo, um showzinho de vez em quanto ajuda com a animação.

Abs e rlx. Logo logo passa. TEnte ouvir umas músicas diferentes, tente buscar um som novo, sei lá....

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


eu sou muito viciado em guitarra só fiquei sem tocar por algumas horas, nunca fiquei um dia sem tocar.

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/10
· votar


Fiquei meses sem tocar. Não lembro quantos meses. Atualmente estudo Piano e apesar de a guitarra continuar de lado, me animei a estudar mais. Ambos os instrumentos.

Slackfire
Veterano
# ago/10
· votar


eu to a 3 semanas mais porque a guitarra ta no luthier...
po ta demorando demais pro cara fazer uma regulagem.

AugustoDamned
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que uns 2 dias. No máximo!

Sempre que não consigo tirar algum solo...

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


só na época em que estive em dúvidas sobre minha sexualidade, hauhauahauh !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior período que vocês ficaram sem vontade de tocar guitarra?