:::: Jam Creeping - Baixe a BT e Sole! \o/ ::::

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia


E ae Mauricio, chegou la?

Abraço

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


pow queria saber se alguem me indica uma escala pra mim tocar essa bt, eu não sei nenhuma, mas já seria um começo pra mim aprender :)

com a volta as aulas voltei a rotina de tocar 1h por semana :(, tanto que na participei da jam q eu mesmo fiz na semana passada por falta de tempo :/

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


pow queria saber se alguem me indica uma escala pra mim tocar essa bt, eu não sei nenhuma, mas já seria um começo pra mim aprender

Amigo não sei se você está sendo ironico mas, se não estiver vou dar uma humilde dica: Pega o shape da escala pentatônica em Bm, tenta pegar o B do meio do braço, o shape é o mesmo que se usa em Am, a única diferença é que é um tom acima, outra coisa bacana é colocar um cromatismo que fica legal.

Abraço

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
nao to zuando não, nao sei teoria mesmo, nem o q e shape, mas vou me virar sozinho

TappingBOY
Veterano
# ago/10
· votar


PROPAGANDA...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239770/p0#6965499

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


cao fofo

Shape seria tipo o desenho da escala!

Isso que estou falando, esse seria o shape de Bm...

No começo do video ele usa a escala pentatônica em Bm, depois ele vai misturando com outras, mas a principio é isso.


Esse é um dos melhores videos dele que eu acho.



Abraço

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


all4n_dlima2
tomcykman
SpectrosGuitarman
Pepe Le P
brunoepronto
Ally_Slash
Eddie Van Hallen
WROliveira
L.A.M_Hard_Rock
ViniciusBraga
The Root Of All Evil
MHarley
Flast


Tudo certo cambada!

erick_guitar

Não vale alterar a BT... Ajusta lá o volume. ;-)

Abs

Foucault
Veterano
# ago/10
· votar


Enviei! Tudo certo brother?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar



all4n_dlima2
tomcykman
SpectrosGuitarman
Pepe Le P
brunoepronto
Ally_Slash
Eddie Van Hallen
WROliveira
L.A.M_Hard_Rock
ViniciusBraga
The Root Of All Evil
MHarley
Flast
Foucault


Confirmados...

Pessoal, agora só vou confirmar outros solos que chegarem amanhã a noite. ;-)

Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


puts, minha gravação ficou um lixo! huehuehueh

erick_guitar
cara, eu usei uns cromatismos, usei a tecnica do volume de aumentar e diminuir, usei harmonicos e pa, no fim acabei deixando a porcaria que mandei mesmo... droga, devia ter me empenhado mais, é tanta coisa que da pra encaixar que eu fiquei perdido com 40 segundos, gravei uns 15 takes, nao acertei o timbre e acho que no ultimo a guitarra ainda tava desafinada.... mas eu acabei de fazer uma cirurgia, ta bao

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia


Nossa mas ficou tão alto assim? Eu nem cheguei a mecher na bt cara. =/

Tem como arrumar com algum programa ?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erick_guitar: Nossa mas ficou tão alto assim? Eu nem cheguei a mecher na bt cara. =/

Não... vc reduziu o volume da BT. Provavelmente mexeu no volume master, aí ferrou. Comparou seu solo mixado na BT com a original???

Qual programa usou?

Tem como arrumar com algum programa ?

Cara, vc precisa me mandar corrigido...

Abs

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia


Entendi, ah cara sinceramente eu não sei porque ficou assim, eu não lembro de ter alterado o volume da bt (sempre me preocupo com isso0, eu sempre importo para dentro do guitar rig e so regulo o volume do efeito e gravo, depois disso uso um programa para converter em mp3, talvez seja o programa.

Pena, agora vou ter gravar novamente, se não der tempo eu fico de fora nem da nada.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Realmente agora eu ouvindo e comparando ficou mais baixo mesmo, foi mal cara não sei o que aconteceu, juro que não reduzi o volume, alguém sabe me dizer se pode ter sido o programa que usei para converter em mp3? Eu uso o ''Switch'' algo assim.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


erick_guitar

Vou tentar ajustar o volume do seu solo. Vou aumentar sua mix até chegar perto do desejado, blz? Pode ser que a guitarra fique muito alta, mas é o jeito...

Abs

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio,
enviei a vc ae!
Chegou!?

Ricardo.N.B
Veterano
# ago/10
· votar


confirma pa nois...

abraços

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Você que sabe cara, fico muito grato se conseguir arrumar, se não ficar bom pode tirar não tem problema.

Obrigadão.

Abraço

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


SpectrosGuitarman

Hehe, entendo! É assim mesmo cara, as vezes a bt te permite fazer tantas coisas e parece que ai que a criatividade não vem e os timbres não encaixam, mas o legal mesmo em jams na minha opinião seria improvisos, eu quando gravo tento ao maximo não compor nada, prefiro improvisar mesmo para ver os comentários depois e tentar crescer com isso.

A Bt dessa jam é fantastica mesmo, curti muito!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na pista:

all4n_dlima2
tomcykman
SpectrosGuitarman
Pepe Le P
brunoepronto
Ally_Slash
Eddie Van Hallen
WROliveira
L.A.M_Hard_Rock
ViniciusBraga
The Root Of All Evil
MHarley
Flast
Foucault
erick_guitar
WROliveira
Vinicius Nogueira


Abs

Ricardo.N.B

Baixando, 14mega!!! Depois confirmo...

erick_guitar: A Bt dessa jam é fantastica mesmo, curti muito!

Aqui ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239704/#6962956

Abs

erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


MauricioBahia


VAleu cara, passou batido eu até ia te pedir a bt inteira, quem sabe eu grave um video com ela, depois do resultado final claro!

Valeu por ter arrumado o meu solo.

Abraços

bluesmanjf
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio... vc nao recebeu o meu ae nao!?

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


pow, amanha é sabado e vou tentar participar, agora com a volta as aulas complica pra mim, o dia inteiro trabalhando a noite facul, e na hora q eu vou pegar na guitarra minha mulher e meu filho já me olham torto


mas to feliz que as jams voltaram com força, e sempre legal ir mantendo ate a gente conseguir um forum só para jams.

ah vi um pessoal comentando ai sobre mim, e eu confesso que não sei escalas mesmo, nem nome de acordes nem nada, nunca estudei, sempre brinquei em cima das musicas e tal, quando toco uma jam, as notas saem bem na escala pq eu tenho um otimo ouvido e vou tocando em cima do que a musica pede, mas atualmente estou querendo aprender um pouco mais sobre escalas e teoria, visto que nessas jans vi muito fraseado legal com quem estuda teoria, acho q eu iria melhorar bastante na hora de tocar.

\o/

all4n_dlima2
Veterano
# ago/10
· votar


cao fofo

quando toco uma jam, as notas saem bem na escala pq eu tenho um otimo ouvido e vou tocando em cima do que a musica pede

Modesto ele...

Brinks rs
Mas realmente cara, quando escutei o seu solo na Jam Golden Boys, n passou nem perto da minha kbça q vc não sabia de escalas e tal... Teu ouvido realmente é bem desenvolvido.


mas atualmente estou querendo aprender um pouco mais sobre escalas e teoria, visto que nessas jans vi muito fraseado legal com quem estuda teoria, acho q eu iria melhorar bastante na hora de tocar.

É isso aee o/ Vc aprendendo um pouco de teoria, juntando ao seu ouvido hehe... Só vai sair obra prima hehe

abraços!

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


Resolvi participar!
To drento!

MauricioBahia
Aonde você conseguiu essa bt?

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Cãofirmados:

all4n_dlima2
tomcykman
SpectrosGuitarman
Pepe Le P
brunoepronto
Ally_Slash
Eddie Van Hallen
WROliveira
L.A.M_Hard_Rock
ViniciusBraga
The Root Of All Evil
MHarley
Flast
Foucault
erick_guitar
WROliveira
Vinicius Nogueira
Ricardo.N.B
Marcosrcf
bluesmanjf
<-------------- recebi sim!

______________________________

Marcosrcf: Aonde você conseguiu essa bt?

http://www.jamtrackcentral.com

Né grátis não... Veio num pacote que comprei.

Flw

Gilberto Juba
Veterano
# ago/10 · Editado por: Gilberto Juba
· votar


Acho que vou arriscar.. Se der certo mando amanhã.

SpectrosGuitarman
Veterano
# ago/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


erick_guitar
mas serio cara, eu pensei em tanta coisa que acabou que ficou um lixo, eu nunca tinha entrado em nenhuma jam e num queria fazer feio mas acabei fazendo, meu solo ficou com cara de exercício...

mas de boa, na proxima eu melhoro, heuehueh.

Homem Cueca
Veterano
# ago/10
· votar


Óia eu aqui.


Participação enviada.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Participação enviada.

Cancela a minha ae!






brinks!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a :::: Jam Creeping - Baixe a BT e Sole! \o/ ::::