Dicas para guitarristas iniciantes sobre solos !

Autor Mensagem
Bach_Rocker
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bach_Rocker


Eu preciso de ajudaa !!! sou guitarrista iniciante, com um mês mais ou menos... Porém sou um pouco apressado, e queria a ajuda de vocês para dicas, de criação de solos, eu sei de cabeça algumas escalas, porém não consigo transformá-las em solo... Queria saber se vcs poderiam me ajudar... Eu sei que ainda preciso de muita teoria e formação, mas toco musicas como nothing else matters toda, com solo, introduções como a de one (incluindo o solo) e a musica afraid to shoot strangers do iron maiden, então eu acredito que posso fazer alguma coisa.

Jinkxs
Veterano
# ago/10
· votar


Bach_Rocker

A melhor dica qeu posso te dar....

Use a busca.

Tem muito material didático no FCC. Use a busca, entre nos tópicos, leia seu conteúdo e seja feliz.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Bach_Rocker
Eu preciso de ajudaa !!! sou guitarrista iniciante, com um mês mais ou menos... Porém sou um pouco apressado,

1- Não tenha pressa, tudo tem o seu tempo e aprender música e guitarra leva muito tempo.

mas toco musicas como nothing else matters toda, com solo, introduções como a de one (incluindo o solo) e a musica afraid to shoot strangers do iron maiden

2- Seja humilde

3- Procure um bom professor, estude, treine e pratique!

Abraço

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bach_Rocker: Eu preciso de ajudaa !!!

Então se ajuda! ;-) Pesquisa no fórum, que tem tudo o que precisa (vide tópicos fixos), e aplica o que tem aprendido pois esse tópico aqui, ULTRA repetido, fatalmente será fechado...

Boa sorte.

Cavaleiro
Veterano
# ago/10
· votar


Bach_Rocker


Me desculpa mas com um mês você não deve tocar nada disso decentemente, mesmo que seja um prodígio.

Bach_Rocker
Veterano
# ago/10
· votar