Notas na guitarra e violão, modelos para iniciante, etc

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # ago/10


    Olá galera, eu comecei aprender guitarra, fui direto pra guitarra sem aprender nemnhum instrumento antes...tipo...no violão eu consigo fazer todas as notas com o dobro ou triplo de facilidade do que na guitarra...eu tenho mto problema em fazer notas na guitarra, axo q se é devido ao fato de meus dedos serem grossos e o violao é mais largo...minha guitarra é modelo Les Paul...esse modelo foi feito pra solos? talvez seja por isso q tenho dificuldade em fazer as notas? e tal...eu quero aprender guitarra, mas penso em comprar um violao e comecar por la e dps voltar a guitarra, é uma boa ideia?...as casas da guitarra são pequenas, o braço é fino...minha mão é grande pa caramba...ah...o modelo da minha guitarrra(Les Paul) é aconselhavel pra quem está inciando como eu?

    Marcosrcf
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    esse modelo foi feito pra solos?
    Iso non ecziste!!!

    as casas da guitarra são pequenas, o braço é fino...
    Les Paul geralmente tem braço largo, hein!


    Eu comecei direto da guitarra e toco sem problemas, no seu caso acredito que seja apenas falta de prática, no começo é "osso" mesmo.

    malucobeleza666
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Churrus

    e ae! Então cara, isso é porque você não tem costume com a guitarra, perfeitamente normal, se você ficar tocando a guitarra durante uns 3 meses e for pegar no violão, você vai sentir uma diferença enorme, e vice-versa. Quanto ao que você fala que sua mão é grande e tal, e que sua guitarra é les Paul, eu só te mostro isso:

    Zakk wylde é um monstro de grande, e usa les Paul xD. E não existe esse negoçio de guitarra para solo, qualquer guitarra dá para solar.É questão de costume essa dificuldade que você tem.

    ^^

    cristian1990
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    vai tocando que vc acostuma, demora um poko mas acostuma, essas coisas de braco fino ou grosso logiko qeu existe , mas se vc quer aprende mesmo vc tocar em qualqer coisa .........

    gomesdavi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, fica na guitarra mesmo q vc daqui a pouco se acostuma, minha mao tbm é grande pra caramba e eu nao vejo dificuldade nisso kk

    gomesdavi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cara, fica na guitarra mesmo q vc daqui a pouco se acostuma, minha mao tbm é grande pra caramba e eu nao vejo dificuldade nisso kk

    Briton
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Normal. Também passei por isso quando comecei a tocar guitarra, toco numa strato, que tem o braço mais fino que sua LP, é so questão de se acostumar mesmo.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notas na guitarra e violão, modelos para iniciante, etc