Autor |
Mensagem |
RMafe Veterano |
# ago/10
Tá aqui: http://www.4shared.com/audio/5nEHN5Ju/paranoid234fade.html
Comentem a qualidade da gravaçao. E pegada tb.
|
RMafe Veterano |
# ago/10 · Editado por: RMafe
· votar
Não reparem partes onde a guitarra solo está num ritmo um pouco diferente da bt. Tinha uma parte do solo q tive q reaprender, e até timbrar, etc, ja tinha torrado a paciência. Sem contar que nas primeiras tentativas, sempre ficava desincronizado porque o PC tava com lag. E eu acabava achando q a culpa era minha. /Garoto Juvenil.
Edit: Apesar das justificativas, não é pra ter pena, vlw.
|
Neirocker Veterano |
# ago/10 · Editado por: Neirocker
· votar
Achei com um pouco exagerado de reverb na hora do solo(mas bem pouco) gostei do timbre da distorção(pois não se espera muito de distorções digitais) e a execução esta muito boa.
Abraço
|
ogaitnas Veterano |
# ago/10
· votar
RMafe
O solo ficou legal, podia deixar ele mais alto um pouco para destacar mais na bt...
Para a base eu acho que precisa de mais grave para dar mais peso no som...
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
RMafe
Qual foi o equipo usado e configuração do v-amp usado?
Boa gravação, mas como disseram, acho que exagerasse no reverb, mas tecnicamente está muito bom.
No V-amp, tenta com crunch com a tecla TAP ativada.
Taí uma música simples e boa de se tocar.
|
RMafe Veterano |
# ago/10
· votar
Vo descrever td:
Modo de Simulação: S1(ganho no 0)
aperta as duas setas: <> Drive(B) 1 Cabinets(C) 8 Reverb (D) 2 Noise Gate( E) 5
Amps :Modern Hi gain ganho(gain) (pela associação com o relogio) posição 1e 2 horas(2 leds ligados) Treble: no centro(posição 12 horas) Mid posições 1 e 2 horas Bass posição 12 e 1 horas
Volume 3 horas Delay 1° parametro: posição 11 horas 2° parâmetro(tecla tap pressionada) posição 2 horas Reverb posição 8 e 9 horas( primeiro e segundo led acesos).
Guitarra: Memphis 230, Captador Hambucker , ultima posição, captador do braço. Guitarra no input da v amp2(dââ) Cabo p2/p2 stereo conectado ao line in do pc e a saída de fones na v amp2.
Programa para gravar: Reaper. Uma faixa com a bt, gravei a guitarra e dupliquei, comprimi(nem sei se é comprimir) em -2 a -3,5 decibeis. Enfim diminui isso. Além de que o PC tava com o line in abaxo do meio, e o master da v amp n tava alto. Colokei o pan de apenas 5 se , não me engano, pra esquerda de uma faixa, e 5 para direita de outra. Sobre a guitarra base, na verdade, gravei uma faixa com a simulação exatamente igual a solo, exceto q tirei o delay. Gravei só no começo, pq n havia guitarra, depois, entra uma guitarra durante o solo que já veio na própria bt.
|
RMafe Veterano |
# ago/10 · Editado por: RMafe
· votar
Cavaleiro acho que exagerasse no reverb Neirocker Achei com um pouco exagerado de reverb na hora do solo Pois é cara, mas é possível q pensaram isso pq tinham em mente Paranoid por Black Sabbath. Mas tendo em mente a gravação feita para o Guitar Hero, talvez tenha menos diferença. Talvez sim, talvez não.
Edit:Para quem quiser conferir a Versão no Guitar Hero: http://www.youtube.com/watch?v=UYq-W7RulfM Solo a partir de 1:28 mais ou menos.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Fera, mas podia aumentar muita pouca coisa sua guitarra neh!
|