Dúvida de Captadores em fender :s - Para se discutir

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10


    Aê sera que fica paia coloca um humb da gibson numa fender? Timbre, :D ou então um outro, não que seja duvida de compra...é só pra saber mesmo ;D

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter
    não deu para sacar mais bem sua pergunta, depende da sonoridade que você procura mas guitarra boa + captador bom + amplificador bom = sonzeira, não tem isso de marca oposta nem nada do tipo, escolhendo marcas boas de tradição dificilmente vai ter som ruim (procure pela equalização do modelo do captador aí sim que pode ficar ruim ou bom)

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Não tipo, comba dois single da fender e um humb gibson na ponte. Sabe, que nem aquelas fenders standard que tem um humb ;D

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    igor.schecter
    depende do que você que opter, se quer um som mais gordo vai ficar bom, agora não vai ter aquele quack na ponte

    igor.schecter
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Então tipo , fender com hum e dois single é mais eclético o som? porqe tipo ...eu tocaria de um blues até um heavy... manja? ai acho que ficaria bom né ;S

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter
    se for colocar gibson acredito q um q casa bem c/ o heavy metal seria o 500T, os outros são um pouco mais fracos, sendo o 500t mais pesado q a gibson fabrica estou ate pensando em adquirir um tb.

    acredito q pra strato fender deve ficar legal pq ele é um captador grave c/ bastante sustain e bem balanceada as frequencias c/ as da strato.

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    igor.schecter
    ficaria sim, talvez tenha que trocar o poteciometro de volume para 500k se vinher 250k

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Captadores em fender :s - Para se discutir