alguma dica ;x?

    Autor Mensagem
    nvm95
    Veterano
    # jul/10


    Bom povo , sou novo em guitarra fico umas 3h tocando ( tempo q me sobra) por pais q eu use palhetada alternada, fique treinado em escalas com cromatismo e etc tem um solinho de BAIAO que meu professor quer q eu toque bom nao eh um solo dificil mais na hora de troca de uma nota pra outra eu perco a corda e ai ja perde todo o solo, alguma dica de toca sem tanto medo de erra pois as vezes vc nao tenta errar e tu começa a fica tenso ;x

    ajuda ai ( nao briguem comigo sou novato as pessoas se cadastram no forum pra ajudar os outros ;x)

    Brigado ;D

    brianmay_felipe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu não sei muito bem te ajudar, mas vem a pergunta: porque brigariamos com vc?

    nvm95
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    por tar fazendo um outro topico, por que ja li uns e so fica no 1234 isso eu faço surge efeito no 1234 mais em alguns solos q me é passado nao tem tanto efeito de velocidade

    nvm95
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a e tambem por que vo aprende tapping ( técnica 2 maos) ai queria ta melhorzin antes de aprende

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nvm95

    pegue a tecnica ou a parte dificil do solo e faça disso um treinamento.

    se o problema for salto de corda, adapte o 1234 saltando de cordas, etc.

    toque o solo inteiro numa velocidade menor até conseguir toca-lo inteiro e sem erros..

    Zidane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    nvm95

    Faça como o colega Codinome Jones disse, treine os solos assim como vc treina os exercicios.
    Outra dica é ir treinando o solo por partes... divida ele em partes menores e treine a primeira... quando vc tiver bom treine a segunda... e depois que tiver bom na segunda, junte ela com a primeira... depois a terceira... quando tiver bom junte ela ao solo tb, e por ai vai.

    >>Esse<< tópico tem uns exercicios bem legais.

    E tb tome cuidado com as Regras do Fórum, porque senão o seu tópico pode ser fexado, ou não ter a devida resposta por falta de descrição no título:

    1. Criação de tópicos


    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguma dica ;x?